Canais em HD na Cabovisão

Vcs querem ver canais HD mete -se uma parabolica no telhado e fica-se com centenas de canais HD com filmes e toda a especie de coisas. Eu sempre digo. Há gente que nunca esta satisfeita. Uma pessoa ter 100 e tal canais pra quẽ? Eu nunca vejo mais de 20 por dia. Não há paciencia para andar a procurar o canal numero 200 e tal

Meter uma parabólica no telhado? E as legendas em Português depois como metes? Pois, não metes!

Temos é que ser realistas e admitir que a Cabovisão tem provavelmente a pior grelha de canais do país!
 
Meter uma parabólica no telhado? E as legendas em Português depois como metes? Pois, não metes!

Temos é que ser realistas e admitir que a Cabovisão tem provavelmente a pior grelha de canais do país!

Será que o inglês é assim tão complicado e as legendas em português tão necessárias? Não é por nada mas, hoje em dia, qualquer pessoa percebe qualquer coisa de inglês. Até o meu pai com 62 anos percebe inglês.

Pessoalmente considero as legendas meros opcionais, assim como as dobragens... em Espanha e na Alemanha é que há muito esse hábito... É horrível.

Quanto a mais canais HD na Cabovisão... tudo a seu tempo. Acho que a Cabovisão tem situações mais urgentes para resolver do que meter mais canais na grelha.
 
Será que o inglês é assim tão complicado e as legendas em português tão necessárias? Não é por nada mas, hoje em dia, qualquer pessoa percebe qualquer coisa de inglês. Até o meu pai com 62 anos percebe inglês.

Pessoalmente considero as legendas meros opcionais, assim como as dobragens... em Espanha e na Alemanha é que há muito esse hábito... É horrível.

Quanto a mais canais HD na Cabovisão... tudo a seu tempo. Acho que a Cabovisão tem situações mais urgentes para resolver do que meter mais canais na grelha.

Acreditas mesmo que a população Portuguesa não precisa de legendas? És optimista! Mas numa população onde a faixa etária dos 40 anos para cima muitos deles não têm mais que a 4º classe... É preciso mesmo ser-se optimista (ou crente) para fazer tal afirmação!

As legendas são um factor importante. Obviamente para quem falar inglês fluentemente não precisa delas. Mas essa não é a realidade da nossa população. Eu falo inglês (escrito e falado), mas vejo os filmes/séries com legendas em Português. Muitas das vezes nem as leio, mas sempre que não percebo algo estão lá elas. O ponto forte dos ISPs é prestarem os conteúdos legendados em Português se não a maior parte tinha TV por satélite!

Em relação à Cabovisão concordo que há coisas mais prioritárias, mas não deixa de ser verdade afirmação que fiz quando comparado com outros ISPs.
 
A Cabovisão precisa " arrumar muito bem a casa" o mais breve possível e acompanhar a concorrência(Missão Quase Impossível. Parece que tem de chamar o Tom das Cruzes)
Tem de melhorar a One Box, a Qualidade de Imagem, oferta da quantidade e qualidade dos filmes do VideoClube, aumentar o Upload no serviço Net, etc...
 
Vcs querem ver canais HD mete -se uma parabolica no telhado e fica-se com centenas de canais HD com filmes e toda a especie de coisas. Eu sempre digo. Há gente que nunca esta satisfeita. Uma pessoa ter 100 e tal canais pra quẽ? Eu nunca vejo mais de 20 por dia. Não há paciencia para andar a procurar o canal numero 200 e tal

bem dito! este forum nao tem ainda para meter likes? lol
eu continuo a achar que a melhor qualidade de img está no satelite.
 
vocês pensam que toda a gente sabe inglês? e que a cima dos 40 muitos só tem a 4ª classe?
è mesmo não ter a noção da realidade, porque:
1º somos portugueses e não somos obrigados a saber fluentemente outra língua e neste caso das legendas até serve para aprendermos a língua melhor, principalmente a língua falada pela população e não a que nos é "ensinada" na escola pois eu tive inglês desde o ciclo, mas o que me desemburrou foram as legendas e não os professores que não ensinam calão...
2º eu tenho 45 e a maioria da minha geração tem acima do 9º ano, e a maioria nessa altura até tinha francês como 1ª lingua, (coisa que eu não gosto)
 
Alguém já reparou nas pausas que as SportTv's HD têm de vez enquando ??
Já para não falar da má qualidade, prefiro claramente a imagem HD da MEO ou ZON Satélite.
 
vocês pensam que toda a gente sabe inglês? e que a cima dos 40 muitos só tem a 4ª classe?
è mesmo não ter a noção da realidade, porque:
1º somos portugueses e não somos obrigados a saber fluentemente outra língua e neste caso das legendas até serve para aprendermos a língua melhor, principalmente a língua falada pela população e não a que nos é "ensinada" na escola pois eu tive inglês desde o ciclo, mas o que me desemburrou foram as legendas e não os professores que não ensinam calão...
2º eu tenho 45 e a maioria da minha geração tem acima do 9º ano, e a maioria nessa altura até tinha francês como 1ª lingua, (coisa que eu não gosto)

Como disse, o meu pai tem 62 anos e não é engenheiro nenhum e percebe qualquer coisa de inglês. Não por lhe terem ensinado na escola mas por ter indo aprendendo por ele. Continuo a achar a ausência de legendas um mal menor.

Por ultimo, queria apenas dizer-te uma coisa. Cuidado com o "aprender" usando legendas. Muitas das traduções são mal feitas (especialmente em séries e filmes). E nem é preciso ser em frases ou expressões complicadas. Falo de traduções de simples palavras que depois não fazem sentido nenhum com o que está a ser dito.

Voltando ontopic, alguém sabe se há previsão da vinda breve de mais canais HD?
 
Back
Topo