Canais HD e 4K no mercado português (Lista)

Canal "SPORTV Golfe HD" posição 123 - canal premium

Canal "Futebol em HD" ou seja RTP HD e SIC HD posição 101


Serviço OPTIMUS CLIX TV.
 
Então, na melhor das hipoteses, é possivel ver 15 canais HD? Para ter todos, só nos pacotes premium, certo? E com a fail box da zon...
:facepalm:
 
Retirei a SIC HD, pois esta já saiu da grelha,

Se por "saír da grelha" entendem o facto de ter apenas um aviso a dizer "Fim de emissão" tal como a RTP1 HD tem o aviso do festival, compreendo.
De resto não tive nenhuma actualização de canais que retirasse a SIC HD dos menus, ele continua lá com a tal mensagem "Fim de emissão", e os logotipos da ZON e da SIC.

Cumps.
 
Ouvi dizer que tinha saído mesmo da grelha. Se esta continuar lá, até segunda, volto a actualizar.

Neste início de semana, ocorreram várias actualizações de canais na ZON, com a alteração do MTV Two para MTV Rocks, e a introdução do canal de testes 3D (será que se pode considerar este canal HD??), mas o que acho curioso é que se "esqueceram" de retirar a SIC HD da grelha, ou seja, ela lá continua.
Por mim até pode continuar lá para sempre, só acho é que para além do logotipo da ZON e da SIC podiam colocar também uma mensagem a anunciar qual o próximo programa a ser transmitido no canal em vez da lacónica mensagem "Fim de emissão".
Mas fico com a dúvida, será esquecimento ou haverá planos a curto prazo de voltar a transmitir algo naquele canal?

Cumps.
 
Back
Topo