Canais HD e 4K no mercado português (Lista)

Meo
77 - Dizi Channel

Pelo que percebo, é um canal de séries turco (?)
tdc, Timeless Dizi (anteriormente Drama) Channel, o melhor das séries Turcas. É um canal irmão dos xBOX que estão na Vodafone e na nowo (e do Gametoon que também está na MEO), também irmão dos canais film1 na Holanda e dos Kino Polska na Polónia.
 
RTP Açores HD, Disney Channel HD e Panda HD não estão no satélite NOS.
Sport TV 4, 5 e 6 estão agora em HD neste serviço.
Em fibra entrou a RTP 3 HD na posição 6. As Eleven Sports e Sport TV mudaram de posições tanto em fibra como satélite, vê no site da NOS.
 
MEO (alterações)
96 - Nat Geo Wild HD
126 - Fashion TV HD~

O primeiro passou a estar disponível no MEO Satélite (info @Starcabo), o segundo mudou de posição para o 126, não sei por que motivo. Acho que antes havia duas FTV (HD e SD), com emissões diferentes, e agora só há uma (igual em HD e SD), deve ser esse o motivo.
 
Boa noite,
Eu sei que este local não é mais aconselhado para minha pergunta, mas não queria abrir um tópico para uma simples pergunta.
Já que aqui estão em discussão os vários canais das várias operadoras, será que alguém me pode dar a sua opinião de qual será melhor em termos de conteúdo, com filmes mais recentes e apelativos, a plataforma NOS STUDIOS ou a MEO FILMES E Series. Será que alguém aqui já utilizou as duas?
 
Boa noite,
Eu sei que este local não é mais aconselhado para minha pergunta, mas não queria abrir um tópico para uma simples pergunta.
Já que aqui estão em discussão os vários canais das várias operadoras, será que alguém me pode dar a sua opinião de qual será melhor em termos de conteúdo, com filmes mais recentes e apelativos, a plataforma NOS STUDIOS ou a MEO FILMES E Series. Será que alguém aqui já utilizou as duas?
Qualquer plataforma de streaming genérica é melhor do que qualquer serviço da treta que as operadoras oferecem.
 
Qualquer plataforma de streaming genérica é melhor do que qualquer serviço da treta que as operadoras oferecem.
Boa Tarde,
Obrigado pela partilha, mas fiquei com uma dúvida no que disseste. Quando referes " plataforma de streaming genérica", estás a te referir à plataforma de streaming MEO FILMES E SERIES, é isso ou não? Peço desculpa, mas nunca utilizei nenhumas das duas.
 
Não, acho que ele está a falar de netflix, hbo, primevideo, etc. quando fala de "plataforma de streaming genérica".
Quanto ao nos studios e meo filmes e séries, acho que não conheço ninguém que pague por isso. O normal é as pessoas terem por oferta numa renegociação em troca de 24 meses de fidelização.
Se fores cliente nos, é melhor o tvcine ou o nos play. O nos studios passa filmes que já passaram nos tvcine. Muitas das séries que passam nos foxs e axns com um ano de atraso passam nos tvcine pouco tempo depois de estrearem nos EUA, como a "trilogia" Chicago ou SEAL Team, para além de transmitirem os filmes poucos meses depois de estarem no cinema.
A pagar, ficas melhor servido pela primevideo, só para mencionar a mais barata.
 
Última edição:
Back
Topo