Canais HD e 4K no mercado português (Lista)

Não, acho que ele está a falar de netflix, hbo, primevideo, etc. quando fala de "plataforma de streaming genérica".
Quanto ao nos studios e meo filmes e séries, acho que não conheço ninguém que pague por isso. O normal é as pessoas terem por oferta numa renegociação em troca de 24 meses de fidelização.
Se fores cliente nos, é melhor o tvcine ou o nos play. O nos studios passa filmes que já passaram nos tvcine. Muitas das séries que passam nos foxs e axns com um ano de atraso passam nos tvcine pouco tempo depois de estrearem nos EUA, como a "trilogia" Chicago ou SEAL Team, para além de transmitirem os filmes poucos meses depois de estarem no cinema.
A pagar, ficas melhor servido pela primevideo, só para mencionar a mais barata.
Olá Tigrepunk,
Obrigado pela partilha,
Eu estou atualmente em "negociações" com duas operadoras. Eu disse que vou dar preferência aquela que me oferecer uma plataforma onde eu tenha acesso aos filmes mais conhecidos e séries. Neste caso, talvez a vodafone fosse a melhor escolha, devido às suas plataformas de streaming, mas a vodafone tem o problema da não cobertura RF e não é muito aberta a ofertas.
A Nos diz que o Canal Nos studios já cumpre os meus desejos.
A MEO ofereceu a plataforma de streaming deles, o MEO FILMES E SERIES. Passa lá os filmes da cinemundo e outros fornecedores.
Agora, qual será a melhor opção?
 
Olá Tigrepunk,
Obrigado pela partilha,
Eu estou atualmente em "negociações" com duas operadoras. Eu disse que vou dar preferência aquela que me oferecer uma plataforma onde eu tenha acesso aos filmes mais conhecidos e séries. Neste caso, talvez a vodafone fosse a melhor escolha, devido às suas plataformas de streaming, mas a vodafone tem o problema da não cobertura RF e não é muito aberta a ofertas.
A Nos diz que o Canal Nos studios já cumpre os meus desejos.
A MEO ofereceu a plataforma de streaming deles, o MEO FILMES E SERIES. Passa lá os filmes da cinemundo e outros fornecedores.
Agora, qual será a melhor opção?
Parece-me óbvio que a melhor opção é a Vodafone, com a oferta de Amazon Prime e HBO Max.
 
Boa noite na 1ªpagina deste topico tem la na NOS os seguintes Canais
185 - Kuriakos TV HD
189 - RTP Açores HD

Ao Ler vi que na minha box não os tenho só em SD e vi na lista de canais da NOS e eles estão em SD
Acho melhor tirar da lista como HD
 
Boa noite na 1ªpagina deste topico tem la na NOS os seguintes Canais
185 - Kuriakos TV HD
189 - RTP Açores HD

Ao Ler vi que na minha box não os tenho só em SD e vi na lista de canais da NOS e eles estão em SD
Acho melhor tirar da lista como HD
Esses canais existem na NOS.
185. Apenas satélite
189. Apenas Açores
 
Olá Tigrepunk,
Obrigado pela partilha,
Eu estou atualmente em "negociações" com duas operadoras. Eu disse que vou dar preferência aquela que me oferecer uma plataforma onde eu tenha acesso aos filmes mais conhecidos e séries. Neste caso, talvez a vodafone fosse a melhor escolha, devido às suas plataformas de streaming, mas a vodafone tem o problema da não cobertura RF e não é muito aberta a ofertas.
A Nos diz que o Canal Nos studios já cumpre os meus desejos.
A MEO ofereceu a plataforma de streaming deles, o MEO FILMES E SERIES. Passa lá os filmes da cinemundo e outros fornecedores.
Agora, qual será a melhor opção?
A não cobertura RF é realmente um problema mas, se não tiveres muitas tvs, pode ser colmatado com soluções androidtv (ou appletv). Se a vodafone incluir a oferta de hbo e primevideo pode ser a melhor opção. mesmo ficando um pouco mais caro.
Quanto ao nos studios, podes ver a programação no site da nos no guia tv. Os tvcines são muito melhores mas, normalmente, só se consegue a oferta na retenção depois dos 24 meses iniciais.
O meo filmes e séries parece-me melhor que o nos studios mas não conheço o serviço.
 
A não cobertura RF é realmente um problema mas, se não tiveres muitas tvs, pode ser colmatado com soluções androidtv (ou appletv). Se a vodafone incluir a oferta de hbo e primevideo pode ser a melhor opção. mesmo ficando um pouco mais caro.
Quanto ao nos studios, podes ver a programação no site da nos no guia tv. Os tvcines são muito melhores mas, normalmente, só se consegue a oferta na retenção depois dos 24 meses iniciais.
O meo filmes e séries parece-me melhor que o nos studios mas não conheço o serviço.
Boa Tarde,
Obrigado Tigerpunk!
Neste momento estou a tentar pensar numa solução através do android tv, já tenho andado a perguntar aqui no forum. O problema ainda é que não tenho conseguido, ao contrario das outras operadoras, nenhuma oferta (desconto) para além dos tarifários normais nos contatos que fiz pelo telefone, apesar de eu ser cliente deles de outros serviços e de ameaçar sair. Acho que vou tentar em loja.
Por outro lado, eu tenho receio de estar a desvalorizar este serviço da meo filmes e series porque simplesmente desconheço. É por isso que estou a pedir se alguém pode fornecer mais informações (umas imagens ou vídeo do conteúdo do mesmo) para que me possa ajudar e a futuros membros. Eu não espero que esta aplicação tenha os filmes mais conhecidos lançados à menos de um ano, mas se já lá estivessem alguns de 2020, já seria uma coisa de pensar. Aguardo a vossa ajuda.
 
Boa Tarde,
Obrigado Tigerpunk!
Neste momento estou tentar pensar numa solução através do android tv, já tenho andado a perguntar aqui no forum. O problema ainda é que não tenho conseguido, ao contrario das outras operadoras, nenhuma oferta (desconto) para além dos tarifários normais nos contatos pelo telefone, apesar de eu ser cliente deles de outros serviços e de ameaçar sair. Acho que vou tentar em loja.
Eu tenho receio de estar a desvalorizar este serviço da meo filmes e series porque simplesmente desconheço. É por isso estou a pedir se alguém pode fornecer mais informação (umas imagens ou vídeo do conteúdo do mesmo) para que m possa ajudar a mim e a futuros membros. Eu não espero que esta aplicação tenha os filmes mais conhecidos lançados à menos de um ano, mas se já lá estivessem alguns de 2020, já seria uma coisa de pensar.
É a VDF, não há descontos...
 
2022 e ainda não existe 4k em Portugal.

Em 2016 criaram o RTP4k quando ninguém tinha tvs 4k. A SPTV 4k despareveu em 2018..

6 anos depois não existe nada..
 
Última edição:
2022 e ainda não existe 4k em Portugal.

Em 2016 criaram o RTP4k quando ninguém tinha tvs 4k. A SPTV 4k despareveu em 2018..

6 anos depois não existe nada..

Se calhar ainda não têm viabilidade económica. Hoje em dia tudo o que é a 1080p é mais do que suficiente. Havemos de lá chegar, mas não para já, parece-me.
 
Back
Topo