Canais RF da Vodafone

A Vodafone precisa que os clientes reclamem formalmente desta situação.
Utilizem este formulário e façam a reclamação da falta de coerência dos canais RF com o que está no site da Vodafone, mencionando também a vossa insatisfação para com a falta de canais digitais. Incluam a comparação direta com outros operadores.
Se receberem muitas queixas, alguma coisa terão que fazer.

Formulário: https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us
 
Achas que vale alguma coisa? Há muito que reclamamos no fórum oficial, que é público, e nada... achas que com uma mensagem enviada só para a Vodafone, que será certamente ignorada, vai resolver alguma coisa? Claro que não, o que temos de fazer é continuar a reclamar no forum ou redes sociais, só aí o nosso descontentamento pode ser ouvido porque todos vão ver (clientes e futuros clientes) e claro que a Vodafone não quer isso.


Já agora, soube agora que o MEO lançou um novo canal para a Páscoa, que só vai emitir durante um mês e, ao contrário do que eu esperava, até este colocaram no RF, mesmo sendo temporário. É incrível a facilidade com que eles aumentam o número de canais.
Na Vodafone é raríssimo isso acontecer e quando acontece, como agora com o Q.You HD, estamos meses à espera que o insiram no RF, sendo que está na grelha desde JANEIRO!
 
Pessoal todos sabem ou deviam saber que a Vodafone dá mais atenção à internet e não tanto ao serviço tv. Mudei à 2 meses da NOS para Vodafone porque a internet na Nos era só TS. Informei-me entre meo fibra e vodafone fibra qual a melhor e como eu dou mais importância à internet aconselharam-me a Vodafone e não estou arrependido.
 
A Vodafone precisa que os clientes reclamem formalmente desta situação.
Utilizem este formulário e façam a reclamação da falta de coerência dos canais RF com o que está no site da Vodafone, mencionando também a vossa insatisfação para com a falta de canais digitais. Incluam a comparação direta com outros operadores.
Se receberem muitas queixas, alguma coisa terão que fazer.

Formulário: https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us

xiii meu amigo...quantas vezes fiz isso no fórum oficial quando era cliente VDF...quantas!!!! e quase todos daqui também davam as suas opiniões...a VDF pouco liga a isso...
 
Pessoal todos sabem ou deviam saber que a Vodafone dá mais atenção à internet e não tanto ao serviço tv. Mudei à 2 meses da NOS para Vodafone porque a internet na Nos era só TS. Informei-me entre meo fibra e vodafone fibra qual a melhor e como eu dou mais importância à internet aconselharam-me a Vodafone e não estou arrependido.

Sim muito bem...A Net serviço TOP na VDF. O setor televisivo e audiovisual é mais para a NOS e Meo.

cumps
 
Já agora, soube agora que o MEO lançou um novo canal para a Páscoa, que só vai emitir durante um mês e, ao contrário do que eu esperava, até este colocaram no RF, mesmo sendo temporário. É incrível a facilidade com que eles aumentam o número de canais.
Na Vodafone é raríssimo isso acontecer e quando acontece, como agora com o Q.You HD, estamos meses à espera que o insiram no RF, sendo que está na grelha desde JANEIRO!

é o canal Disney Chanel Mikey Mousse e os seus amigos mas não tenho essa info @CS-TOD de estar no RF. Irá estar no serviço base de TV...Penso que no RF ainda não vi nenhuma info. Tens alguma info nesse sentido?

cumps
 
xiii meu amigo...quantas vezes fiz isso no fórum oficial quando era cliente VDF...quantas!!!! e quase todos daqui também davam as suas opiniões...a VDF pouco liga a isso...
Mas até agora a Vodafone comparada com a NOS a nível de RF está anos luz à frente. Se a NOS realmente passar a ter mais de 100 canais e rádios em RF digital, aí sim a Vodafone passa a ter o pior serviço RF. É de lembrar que a Vodafone foi a primeira operadora a ter RF digital, mas foi ultrapassada pela meo e agora pode ser ultrapassada pela NOS.
Acho que a confirmar-se o serviço RF digital da NOS, a Vodafone terá de responder e melhorar significativamente o seu serviço RF.
 
Mas até agora a Vodafone comparada com a NOS a nível de RF está anos luz à frente. Se a NOS realmente passar a ter mais de 100 canais e rádios em RF digital, aí sim a Vodafone passa a ter o pior serviço RF. É de lembrar que a Vodafone foi a primeira operadora a ter RF digital, mas foi ultrapassada pela meo e agora pode ser ultrapassada pela NOS.
Acho que a confirmar-se o serviço RF digital da NOS, a Vodafone terá de responder e melhorar significativamente o seu serviço RF.

Totalmente de acordo com tudo o que referiste.
 
é o canal Disney Chanel Mikey Mousse e os seus amigos mas não tenho essa info @CS-TOD de estar no RF. Irá estar no serviço base de TV...Penso que no RF ainda não vi nenhuma info. Tens alguma info nesse sentido?

cumps
Tenho @Meotuga, o canal vai estar disponível de 4 de abril a 4 de maio nos seguintes pacotes:

UYH5I1P.png





Pessoal todos sabem ou deviam saber que a Vodafone dá mais atenção à internet e não tanto ao serviço tv. Mudei à 2 meses da NOS para Vodafone porque a internet na Nos era só TS. Informei-me entre meo fibra e vodafone fibra qual a melhor e como eu dou mais importância à internet aconselharam-me a Vodafone e não estou arrependido.
Dar mais atenção a um não é esquecer o outro. O MEO também dá prefência ao serviço de televisão, mas não é por isso que não evolui na internet, a prova disso é o fim do TS e o melhoramento de algumas rotas internacionais (poucas, é certo, mas sobre isso quem tiver MEO podem falar melhor), tudo isto depois da chegada da Altice.

É isso que estou à espera da Vodafone, já "chateia" a quantidade de posts do @Varredor sobre melhorias nos pings e routings, e depois o serviço de televisão fica para trás. Não me interpretes mal @Varredor, todas essas melhorias são bem vindas e os teus posts também, claro, mas para quem prefere o serviço de TV está sempre à espera de novidades, e nada :(
 
Última edição:
Obrigado @CS-TOD. Não tinha a info do RF.

Mas lá está...a diferença do Meo para a VDF a nível de TV. A rapidez no setor televisivo e audiovisual...a grande preocupação....

Obrigado pela info amigo

cumps
 
Qualquer pessoa consegue analisar que o respetivo assunto deriva de um outro que se encontra relacionado com a grelha RF da VDF.



cumps
 
Alguém sabe que tipo de investimento se tem que fazer no RF, é uma coisa que envolve novos equipamentos em todos os pontos de distribuição, ou assim? É coisa muito cara e pesada? Se for um investimento pesado é normal que demore sempre algum tempo a haver nova modernização/renovação do sistema e o último a investir geralmente fica na dianteira uns tempos.

Espero que seja isso e que mais cedo ou mais tarde a Vodafone também evolua, estou há uns anos bastante satisfeito com a Vodafone mas o RF realmente já começa a pesar em futuras decisões. Fiquei um pouco preocupado com umas declarações do CEO da Vodafone aqui há uns tempos, embora as compreenda, achei um pouco estúpido dizer tal coisa publicamente.

Outra coisa que me preocupa é a evolução do mercado todo, não apenas a Vodafone, mas todo o sector, não sei se alguns operadores não andaram a fazer m... com tanto dinheiro enterrado no Futebol (clubes que só por si também estão enterrados em dívidas), uma autêntica bolha que depois vai onerar tudo o resto e prejudicar outros serviços
 
Fiquei um pouco preocupado com umas declarações do CEO da Vodafone aqui há uns tempos, embora as compreenda, achei um pouco estúpido dizer tal coisa publicamente.

Não ligues muito ao que diz o moço. Fez uma entrevista a dizer que a Vodafone não se metia nos conteúdos e que os direitos foram comprados a preços irrealistas e meses depois a Vodafone tornou-se sócia da Sport TV e aumentou os preços para pagar a bola. Isto nos negócios o que hoje é verdade, amanhã é mentira ;)

Quanto ao RF penso que o investimento seja mínimo mas talvez algum insider nos possa esclarecer?
 
Boas a todos,

Citando o @Starcabo :
"desde hoje, dia 4 de Abril já está disponível novo pacote Digital da Nos.
Irá arrancar uma campanha geral sobre este novo pacote.
O pacote e muito similar ao da MEO com canais RTP1 HD, SIC´s todas HD, CMTV HD mas com mais canais HD, alguns canais que tem são: Hollywood HD, NG HD, Fuel HD, TV Record HD, MTV HD, AXN Black HD, AXN White HD, Fox Life HD. Todos canais terão EPG.
Grande novidade e para zonas RNG, rede DST que também terá pacote disponivel.
A NOS passa do operador com pacote RF mais fraco, para pacote mais completo e com maior numero canais HD."

Estou muito curioso para ver o que a Vodafone vai fazer para responder a isto.
Se até a NOS já acordou...
 
Back
Topo