Canais RF da Vodafone

9111df57-ef02-40c6-a8d9-24fc22fe557d.jpg


Existe no site da Vodafone a listagem dos 11 canais HD que posso ter em todas as tvs da casa, sem box? Obrigado.


Os 11 canais HD são estes:
SIC HD
AXN B HD
AXN W HD
AXN HD
FOXHD
FOXL HD
EURSPHD
FuelTVHD
E! HD
Fox C HD
KURIAKOS TV HD
 
Fogo, vou migrar da NOS para a Vodafone e já estou tão habituado a ver RTP HD, Sport TV + HD, Sporting TV HD, Porto Canal HD... Por esta não estava à espera...
 
Pois, eu sei. Aqui em casa o objetivo era evitar ter box, uma vez que a da NOS está desligada há mais de 3 meses.
 
Eu vou ter agora fibra Vodafone... tinha ADSL... sempre com box... espero que o RF analógico não seja muito mau... e que coloquem rapidamente mais canais em digital...
 
Boas,

Será que alguém me podia ajudar a configurar os muxes para o tvh dos canais rf da vodafone, gostava de ter isso no meu mediacenter da sala e recorrer ao que já pago, não tenho necessidade de coisas manhosas e nem me interessa. Não ligo à bola para que se saiba logo que não pretendo manhosices. Já tentei, vi a lista de frequências mas n percebo, dá-me sempre fail no scan.

Se preferirem ajudar em privado também ficaria grato.
 
Boas,

Será que alguém me podia ajudar a configurar os muxes para o tvh dos canais rf da vodafone, gostava de ter isso no meu mediacenter da sala e recorrer ao que já pago, não tenho necessidade de coisas manhosas e nem me interessa. Não ligo à bola para que se saiba logo que não pretendo manhosices. Já tentei, vi a lista de frequências mas n percebo, dá-me sempre fail no scan.

Se preferirem ajudar em privado também ficaria grato.

Se tiveres acesso a fazeres procura, escolha Digital, manual e poe o canal 41, depois o 42 , 43, 44,45,46 de UHF.
No final guardar. Caso nada funcione verifica se tens ligado o cabo coaxial que tens ligado ao mediacenter
usando outra tv, se tem sinal ou nao (nao dizes como esta cablada a tua rede coaxial a partir do ONT ou AIO (all in one, os novos routers).
Exemplo: (os pontos antes do RF e router servem so para por o desenho direito)
...............................,RF---------TV1----------TV2
Fibra---ONT/AIO-----<
...............................'Router
E necessario que o teu media center suporte MPEG4, tal como as caixas da TDT. Se Tiveres uma podes usar
para comparar. Se for MPEG2 ou so tens som, ou nao apanha nada, assim como se tiveres ligado a
um segment do coaxial nao ligado a rede vinda do ONT/AIO.
 
Acho que me expliquei mal eu tenho o tvheadend instalado no nas que tenho na sala e quero usar no kodi que está num pi que também está na sala e está tudo na mesma rede, quero configurar o livetv do mediacenter com os canais que eu pago e tenho acesso no mesmo local.
O que me está a dar erro no scan no tvheadend ao configurar os muxes apesar de colocar todas as frequências listadas no site da vodafone para os canais rf. Não me expliquei melhor pois poderia estar a infringir as regras do fórum relativamente a um software em específico.
 
Acho que me expliquei mal eu tenho o tvheadend instalado no nas que tenho na sala e quero usar no kodi que está num pi que também está na sala e está tudo na mesma rede, quero configurar o livetv do mediacenter com os canais que eu pago e tenho acesso no mesmo local.
O que me está a dar erro no scan no tvheadend ao configurar os muxes apesar de colocar todas as frequências listadas no site da vodafone para os canais rf. Não me expliquei melhor pois poderia estar a infringir as regras do fórum relativamente a um software em específico.
Que placas usas para recolher os streams do RF? Tens uma por canal? Ou tem mais que um tuner cada?
 
Back
Topo