cancelar sapo

Apesar de teres mandado mail. Envia Carta Registada ficas 100% seguro que o contracto é cancelado e escusas de ter problemas com posteriores facturas por pagar e tudo mais.

Em caso de teres problema com a sapo a carta registada serve como comprovativo de cancelamento enquanto que mail's e afins são de pouquissima credebilidade.

Cumpz
 
também não custa nada enviar uma carta ou um fax...
A carta deve ser uns 50 cêntimos ou assim... selo, envelope e papel e tinta para escreveres a carta não devem passar este valor...


tem?
Então porque é que as notas que tens na carteira são em papel? podiam inventar notas por email...assim e mais facil enriquecer e tudo...
quanto ao "peso" um email são dados digitais...não pesa nada...o papel pesa algumas gramas.

Posso te garantir que um e-mail tem exactamente o mesmo peso jurídico (é esta a palavra chave) que um pedaço de papel enviado pelo correio. A forma de comprovar que o destinatário recebeu a mensagem é que é diferente, obviamente.

As notas por e-mail são as que já existem nas transacções por Multibanco, ou entre entidades bancárias, de forma exclusivamente digital. Ou eles andam com milhões de Euros todos os dias em carrinhas, para baixo e para cima? Era bonito de se ver...

O teu post deverá estar entre os candidatos a post do ano. :lol:

Apesar de tudo:

Apesar de teres mandado mail. Envia Carta Registada ficas 100% seguro que o contracto é cancelado e escusas de ter problemas com posteriores facturas por pagar e tudo mais.

Em caso de teres problema com a sapo a carta registada serve como comprovativo de cancelamento enquanto que mail's e afins são de pouquissima credebilidade.

Cumpz


Enviei e-mail (como está escrito no contrato é umas das formas de cancelamento), fax e carta registada, recebi resposta via e-mail, via CTT e via SMS de que no dia "x" iriam desligar o serviço. No dia apontado (tenham atenção a TODOS os pontos do contrato, eles dizem sempre que são 22 dias úteis mas existe uma cláusula em que o prazo é de 8 dias úteis) desliguei todo o equipamento de acesso à Internet da linha telefónica. Se desligaram ou não, não me interessa minimamente, espero é que não se atrevam a facturar nada para além da data que indicaram por 3 vias diferentes.

Os email's têm tão pouca credibilidade, talvez por isso é que o nosso 1º Ministro é suspeito das autoridades inglesas por algumas trocas de... e'mails. :rolleyes:


Ainda não compreenderam que eles assim ganham mais uns diazitos? Uns diazitos para o cliente são coisa de pouca monta, mas em milhares de clientes, são milhares de dias, façam as contas.

Esta é que é a morada:

Avenida Fontes Pereira de Melo, 40
1069-300 LISBOA

A morada já não é essa, das últimas vezes que lhes enviei correio ele é sempre reencaminhado para o Porto. Continuei a enviar para essa morada, foi sempre dada como entregue no site dos CTT.

E os avisos de recepção também chegaram assinados.
 
Última edição:
vim desenterrar este topico para deixar infos actualizadas e correctas; so à segunda tentativa é que acertei :lol:
para cancelar enviem um fax com os seguintes dados para o numero 808203019

* Nome completo do Titular
* Username SAPO ADSL
* Nº de telefone ADSL
* Nº de contribuinte
* Morada Completa
* Nº de Telefone contacto.

No topo da carta escrevam PT Com - ADSL, e enviem junto uma cópia do BI

carta tipo
Eu, _____________________, com o número de B.I. _________, contribuinte _________, com o número de contacto __________e residente em ____________________________________, venho por este meio solicitar a cessação do serviço sapo ADSL com o username __________que se encontra instalado no número _________.
O motivo para a rescisão é _____________.

Atentamente
________________
 
Última edição:
mais info.
ligaram-me há uns dias a perguntar o motivo do cancelamento, dissera, o bla bla do costume e disse que queria mesmo cancelar.
Hoje recebi um sms a dizer que dentro de 3 dias me cortavam o serviço, ou seja parece que nao se importaram com os 15(ou 20) dias de antecedência.
 
Back
Topo