Canon IXUS 80IS ou Panasonic FS3EG

Em relaçao a isso das lojas, penso que estao um pouco equivocados.

Em qualquer loja/lojinha voces podem comprar e devolver dentro dos 15 dias do periodo de experimentaçao (desde que tudo esteja como novo).

Por isso o jumbo ou outra loja qq nao dara mais segurança devido a esse facto!

Se fosse devido a isso entao comprava tudo online pois ai ja da muito trabalho as pessoas devolverem o que desse ponto de vista da mais garantias de que a maquina eh totalmente "virgem"...:lol:

cumps
 
Comprei ontem a ixus80 e não me queixo, era para comprar a sx100 mas não havia em stock. Trouxe esta pq ja não podia ver máquinas á frente, agora tou ligeiramente arrependido mas acho que também não posso fazer nada em relação a isso :O
 
Em termos de utilização a Canon é muito boa, os menus estão muito bem organizados e em termos de processamento o DigicIII é melhor que o Vénus III o que a nível de jpeg faz muita diferença!
 
Pelo que diz no site da canon tanto a ixus como a sx100 são digic III =| não sei se hei-de ir lá trocar ou não, ambas têm os seus pros e contras mas eu quero é qualidade!
 
Boas,

Estou precisamente com a mesma duvida.. ixus 80 is ou sx100 is.. estou desesperadamente a precisar de uma maquina, estou a passar uma temporada em Paris e seria um crime n tirar uma fotos com tanta coisa que esta cidade tem para oferecer.

A questão é que a sx100 is tem um tamanho maior que a ixus 80 e a nivel de transporte poderá n ser comodo.. e n sei o quanto será a diferença a nivel de imagem de uma para a outra.. Gostaria como é obvio d euma boa qualidade de imagem e tenho lido por ai fora no forum que o que aconselham mesmo a nivel de relação preço/qualidade a sx100 is e pelo preço mais 10 euros menos 20 euros está ao preço da ixus... mas será assim uma tao má compra a ixus 80?

Entendo que seja uma duvida um pouco estupida ou sem razao de ser.. mas eu n percebo nada de fotografia e gostaria de saber a diferença de ambas.. e o porque de a sx100 is ser assim tao melhor.. (tem o zoom 10x) mas é assim tao estrondoza a diferença na imagem?

:wow:
 
Em termos gerais, não sendo muito conhecedor da linha Ixus, a ideia que tenho é que a linha powershot te oferece a mesma qualidade, comparativa, a preços mais reduzidos, dado que, na linha Ixus pagas a maior portabilidade e o estilo da máquina. A qualidade de processamento é a mesma mas a qualidade óptica é diferente, a SX100 ao preço a que está é uma excelente aquisição caso não te importes com o tamanho!
 
Back
Topo