iPhone Capas e proteções para iPhone5

O melhor deve ser comprares essa 2º (tb comprei, aguardo a entrega) que custa nem 2euros. Se não servir para o que pretendes avanças para a outra.

Realmente a segunda visto ser de silicone "mais maleavel" é capaz de amortecer minimamente melhor uma queda que a primeira, e pelo preço vale a pena... A primeira deve ficar melhor a nível de aspecto... Duvidas Duvidas hehe
 
Não é uma simples proteção frontal.. pelo que vi é mais do que isso, protege mesmo contra agressões mais fortes. E também se aplica à parte de trás do iPhone. Talvez seja uma alternativa às 'cases' com a vantagem de manter o aspeto original do iPhone.



iphone 4, 4s, 5... não pecisam de protecção frontal para um uso dito 'normal'
 
Não é uma simples proteção frontal.. pelo que vi é mais do que isso, protege mesmo contra agressões mais fortes. E também se aplica à parte de trás do iPhone. Talvez seja uma alternativa às 'cases' com a vantagem de manter o aspeto original do iPhone.

Eu sei. Mas no entanto apesar de ter comprado full body so usei (durante 2 anos) na parte traseira e na parte da frente não cheguei a usar. Mas isto nao substitui uma case, apesar de eles darem a ideia disso no site.
 
E lojas físicas,ninguém compra nada?Alem da *****,wortens,chineses e afins já alguém viu alguma coisa de jeito?(Enquanto a remessa da deal extreme n chega...)Já agora já alguém viu o adaptador 30pinos-lightening a venda?na deal extreme ainda n têm.
 
E já agora carregadores de isqueiro para o iphone 5 alguem sabe se ja ha a venda em lojas ca em pt ou recomendam algum de site? O carregador de isqueiro faz-me imensa falta e ainda não ha adaptadores a venda para usar o do iphone 5 que tinha...
 
E já agora carregadores de isqueiro para o iphone 5 alguem sabe se ja ha a venda em lojas ca em pt ou recomendam algum de site? O carregador de isqueiro faz-me imensa falta e ainda não ha adaptadores a venda para usar o do iphone 5 que tinha...

Se alguem souber desses carregadores que avise.
Outra coisa que preciso é daqueles suportes para por o iphone no carro quando vamos a conduzir e o iphone vai a fazer de gps, não sei onde se arranja disso nem se existe disso. Agradecia que alguém ajuda-se
 
Última edição:
Para quem quer capas super finas (0.35mm) e baratas...encontrei estas na Amazon.de por 7.95€ ;)

Black: https://www.amazon.de/dp/B00972BIGC/ref=nosim?tag=zwame03-21

Clear: https://www.amazon.de/dp/B00972D9JG/ref=nosim?tag=zwame03-21


Como gosto bastante do design do 5 e estou a pensar andar sem capa mas queria película pra proteger o alumínio atras...encomendei estas!

https://www.amazon.co.uk/dp/B005TD016Q/ref=nosim?tag=zwame02-21

Como não vais usar 'case' o ideal era mesmo comprares umas peliculas á ´seria, zagg. Por 20euros (com portes) ja arranhas full body no ebay
 
Olá a todos, após varias pesquisas e reviews para encontrar a Case perfeita para o IP5 , de marcas conceituadas , qualidade top, pouco volume, proteção total, deixo aqui a minha lista ( existem em varias cores, mas prefiro pretas ou brancas) :

-Belkin grip candy case - lacktop/gravel *Code: F8w138ttc09
-Speck candyshell satin ( não risca)- black
-Speck Pixel HD
-Incipio faxion slim - *black Code: iph-823
-Seidio Surface - black *Code: csr3iph5-bk
-Poetic Atmosphere - transparente
-OtterBox Commuter - Black
-Gear 4 tyre Gt case
-Switcheasy Tones


Um abraço,
Jc
 
Última edição:
Back
Topo