iPhone Capas e proteções para o Iphone 6 / Plus

Pessoal mandei vir por engano uma capa para o 6s plus. É transparente daquelas made in China. Tem 0.3 mm de espessura é bom acabamento exterior, melhor do que a que eu tenho actualmente. A lente toca nas mesas, testei com o meu 6s para avaliar esta situação. Vou mandar vir outra para mim mas de tamanho correcto mas esta vou despachar por valor simbólico a quem a quiser. Simbólico no meu dicionário é sinônimo de 1,50€ quem quiser mande PM.
 
Boas pessoal, por lapso mandei vir um vidro temperado da nillkin e uma capa Diztronic para o 6/6S a duplicar.. Por isso tenho para venda se alguém quiser apite vendo o conjunto.. Cumps
 
Alguém sabe se para enviar uma encomenda para trás da ultimate shield depois da embalagem estar aberta, posso usar a embalagem original e dizer apenas nos ctt para devolver à origem? Os gajos da ultimate shield dizem que sim, mas nos nossos ctt não sei se dá.
 
gold_logo_gold_buttons_2578f053-0364-4832-9cac-e2c13b8ca88c_large.png

para o pessoal que procurava isto, aqui tem: http://www.hautephones.com/

atençao que isto nao é uma skin nem uma capa, é o chassi do iphone que é trocado por um com a cor que encomendam.
Para isso, ou enviam-lhes o vosso iphone ou DIY :D
 
Pois , muito giro e tal mas é modificação ao iPhone .. já estou com o henrique , deve de invalidar logo a garantia. No, thanks!
Aquela capa da Diztronic parecem-me bem. Bonitas e simples.
 
Se alguém estiver interessado numa leather case (nova cor castanho) para o 6s plus a um preço mais em conta PM me, tem um mês de uso...

Entretanto recebi a airskin e fica mesmo bonita e discreta no bicho ;)
 
Sim é giro mas há a questão da garantia e ainda do bendgate, não sabemos de que material é feito esse chassi. No entanto achei que merecia ser partilhado.
Se houvesse essa cor também era a que tinha escolhido, fica lindo mesmo
 
Tenho um iPhone 6s com uma capa do ebay super fina que na câmera traseira não é suficiente alta ou grossa.

O que acontece é que ao contrário do 5s que antes tinha, fico com certo receio de colocá-lo numa mesa etc.
Porque a câmera acenta directamente na superfície.

Tenho em conta que supostamente a mesma não se risca facilmente, prefiro estar descansado.

Que capa recomendam? Tenho uma película de vidro da ultimate para instalar também.
 
Uso a Spigen Air Skin, que também é super fina e protege a câmara, pois nessa zona tem um relevo que aumenta a espessura da capa. A foto não está muito perceptível, mas acho que dá para ver...

0b80e4411339d39c8c8af8d7c9c9a047_zpsqfro0ock.jpg
 
Back
Topo