Carregar PayPal

Vê se estás no PayPal a pôr a identificação correcta do cartão------>MasterCard é diferente de VISA...

Pus direito. O meu é visa electron e pus visa.....ja tentei os outros só por descarga de consciencia.....fui ao montepio e os gajus n m souberam dizer nada....activaram-me a conta online....dizendo que poderia ter k ver com o mbnet.....n vejo onde...no desespero ainda vou criar um cartao de credito real....sabem-me dizer qual o mlhor?
 
ok, eu pus o valor igual. Ontem tentei um euro abaixo a ver se dava. mas tb n deu. Não sei mesmo que mais fazer. O mbnet é instantâneo a criar cartões n é? Porque eu quando consulto os cartões utilizados e clico no link que tem no numero do cartão ele mostrame um quadro do tipo:

Tipo de Movimento Montante(*) Data/Hora Local Data Expiração
Pedido do Cartão Temporário -
2008/03/10
00:00:00

2008/04

Posteriormente deverá aparecer ali movimentos certo? Quando ao catao tiver associado o paypal.

Gobman se seguiste estes passos deve funcionar:


1 - Aderir ao MBnet no site do teu banco e impor um limite de utilização (por exemplo: 50€). O banco vai gerir um id (identificação) e vais escolher um codigo de acesso.

2 - Entras em Mbnet com a identificação que o banco gerou e com o teu código de acesso.

3 - Crias um cartão temporário com o limite que quiseres (dentro dos 50€, claro). Vai-te gerar um cartão temporario com o numero, etc... Guardas essas informações.

4 - Vais ao Paypal e vais adicionar um cartão de crédito. Adicionas o que crias-te anteriormente.

5 - Ainda no Paypal, vais ter que verificar o cartão de crédito. É só seguir os passos que eles propoem, logo a seguir à tarefa anterior. Resumindo o que vais fazer é pedir que te enviem um codigo de verificação para a factura do MBnet.

6 - Esperas entre 3 a 4 dias e entras novamente no Mbnet. Vais a Consulta de pagamentos efectuados e entras no cartão que crias-te. Vai ter lá 1 dolar debitado e em local vai ter uma coisa tipo esta: XXXXPAYPAL--*EXPUSE YYYYYYYYYYYYYYY GB.

7 - Vais ao Paypal e verificas o cartão com os 4 digitos XXXX.

E já está!

Atenção pode aparecer em local PAYYPAL--*EXPUSE YYYYYYYYYYYYYYY GB sem os digitos atrás, que é o código de verificação. Caso aconteça tens que esperar mais uns dias até aparecerem.

Mal adiciones o cartão à conta de Paypal vai aparecer já o pagamento de 1 dolar mas em local não vai aparecer nada. Se fizes-te tudo bem até aqui, pelo teu post parece que só tens que esperar pelo código.

Cumprimentos
 
desculpem la esta a retirar a tread dos mortos.
Eu tenho uma conta do paypal sem dinheiro, não possuo cartão de credito, e gostaria de adicionar la dinheiro, procurei, e deparei-me com isto:
30xbpmf.jpg


se eu for ao banco e disser que quero fazer uma transferência para aquele nib, é possível?
há outras maneiras, por exemplo a partir de payshop??
 
bem vindo à questão dos bancos.
estou em formação no estrangeiro, em espanha, ando entre espanha, frança e portugal. so tenho cartao de debito, cada vez que tenho de marcar uma viagem tenho de transferir dinheiro po cartão de credito da minha mãe e fazer com o cartao dela as marcações.
ela já foi ao banco e não funciona com os de debito...
até porque nos falta os 3 digitos na parte traseira do cartao, o CCV ou lá como se chama! lol:-D:-D

temos de ter cartao de crédito, mas como não quero ter, não preciso tem de ser assim. faz o mesmo se necessário. usa o cartao de alguem e transfere para la o dinheiro! dos teus pais ou amigo!:-D:-D
 
bem vindo à questão dos bancos.
estou em formação no estrangeiro, em espanha, ando entre espanha, frança e portugal. so tenho cartao de debito, cada vez que tenho de marcar uma viagem tenho de transferir dinheiro po cartão de credito da minha mãe e fazer com o cartao dela as marcações.
ela já foi ao banco e não funciona com os de debito...
até porque nos falta os 3 digitos na parte traseira do cartao, o CCV ou lá como se chama! lol:-D:-D

temos de ter cartao de crédito, mas como não quero ter, não preciso tem de ser assim. faz o mesmo se necessário. usa o cartao de alguem e transfere para la o dinheiro! dos teus pais ou amigo!:-D:-D

agradedo desde ja a resposta, mas agrora vai ser dificil fazer isso lool
 
Boas,

Andava à procura de verificar se não há melhor solução que a que utilizo para carregar a conta paypal e pelo que parece não há.

Tenho a dizer que eu consegui carregar a minha conta com a transferência para o BES, mas o que tenho de fazer é, fazer a transferência e logo a seguir enviar uma reclamação à paypal a dizer que fiz e que não aparece o dinheiro na minha conta paypal.
Simples e estúpido, e isto tudo não funciona melhor porque não temos o campo Unique Transaction ID. Mas dá.

ah, o nome da conta paypal tem de ser igual ao nome da conta do banco. Se no banco o nome for: João C. Lopes, no PP não pode ser João Lopes, nem João Carlos Lopes. Tem de ser João C. Lopes. Sim eu sei não faz grande sentido mas pronto, eles querem assim.

cumps
 
Ja fiz dezenas de transacçoes com o paypal, sempre sem problemas. Tenho o cartao credito associado á conta, é sempre a andar.
Para quem nao tenha cartao de credito é capaz de ser dificil.
 
O problema aqui era mesmo passar o dinheiro da conta para o PP. Do PP para o resto acho que ninguém se queixou. Alias, das pessoas que conheço que utilizem PP todas elas estão satisfeitas.

cumps
 
Back
Topo