Cartao de memoria Wii

Não estou a entender uma situação com a VC.

Podemos jogar jogos piratedos (ou seja os "roms") atraves do cartão SD?

Pondo os "roms" no cartão de memoria vai dar para jogar na Wii?
 
Não falo do espaço dos saves, mas dos roms, ao fim de algum tempo, teremos aquilo cheiro de saves e jogos...

Hmm... Duvido um pouco... Pois acho que o espaço que há para guardar os saves de Todos os jogos e mais os roms acho que está bom. Os saves ocupam bastante pouco espaço (como já foi referido) e os roms não estou a ver as pessoas a gastarem rios de dinheiro e comprarem dezenas de jogos que já sairam a décadas só para poderem jogar na consola "nova" (há as excepções quando referimos a classicos ou jogos que "marcaram o ano" :p). Acho que as pessoas não vão comprar demasiados roms por duas razoes. 1.º Os roms são caros (a anos comprei jogos legalizados e "bons", tipo Zelda, para a N64 e estavam a menos de 5€...) e 2.º as pessoas não compraram uma Consola Deste "Calibre" para estarem a pagar por jogos que já existem a vários anos e que podem ser jogados quando se quiser atraves do computador (já para não falar das pessoas que ainda têm en posse as consolas antigas, como a SNES por exemplo). Por estas razões acho que não irá haver problemas com as "512 MB" de espaço (só se a Nintendo lançar algum software que ocupe um espaço demasiadamente grande, tipo 100 MB, mas duvido muito... :x2:).
 
tambem não se esqueçam que dá para apagar os jogos e fazer mais tarde o download outra vez, ou que podem comprar uma "memory card" ou seja uma SD Card com o que considero espaço suficiente
 
Back
Topo