Xbox Cartões/Códigos Xbox LIVE! e Pontos Microsoft [Europeus e Americanos]

Anda tudo á procura do mesmo, o meu acaba agora dia 1 junho, vamos ver se o live de 1 ano baixa mais um bocado.

Duvido que isso vá acontecer, deve até de aumentar, a MS actualizou os preços do gold nos mercados onde estava mais baixo para ficar semelhante aos os restantes, da ultima vez que isso aconteceu o preço nos mercados cinzentos aumentou 10€, desta vez vamos ver
 
Boas pessoal

Também ando à procura com urgência de um local barato para comprar xbox live gold. Falaram há poucos dias que encontravam live a 36€, em que local?

Cumps

É! infelizmente eu preciso de live sempre no mes de maio, mas este ano esta carissimo...
Só encontro a 36€
Se alguém tiver encontrado mais barato, e me puder dizer onde (nem que seja por PM) agradeço.

Boa tarde colega

Consegue dizer-me onde arranja a esse preço?
Se me pudesse informar agradecia ;)

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
pessoal as grande superficies nao tem cartoes do live? queria oferecer um cartao desses como prenda, daquelas que tem um codigo atras e tal, mas nao consigo encontrar a venda.
 
Preciso de comprar um jogo, que só existe em formato digital. Tenho de aderir ao gold para o poder comprar, ou posso comprar atraves de MB NET ou Pay Pal?

P.S. Criei a pouco tempo MBNET, e conta Pay Pal, mas ainda não usei nem um nem outro. Tenho algum receio, visto que o meu filho usa muito a xbox, e possa comprar sem querer alguns jogos.
 
Preciso de comprar um jogo, que só existe em formato digital. Tenho de aderir ao gold para o poder comprar, ou posso comprar atraves de MB NET ou Pay Pal?

P.S. Criei a pouco tempo MBNET, e conta Pay Pal, mas ainda não usei nem um nem outro. Tenho algum receio, visto que o meu filho usa muito a xbox, e possa comprar sem querer alguns jogos.


Até podes nem usar nenhum desses dois métodos de pagamento. Compras cartões de saldo pré-pagos no valor do jogo e introduzes o codigo na consola.Um aviso de amigo(derivado de eu ter feito esse erro),mete os dados de facturação na consola antes da compra e lembra da password e username da tua conta.
 
Boas pessoal!
Eu tenho gold coins para comprar um pack no xbox live, mas não estou a conseguir. Parece que está bloqueado.
Como faço para adquirir ?

Obrigado
 
Actualmente quais são os melhores locais para adquirir Live Gold? Alguns dos sites indicados no inicio do tópico já estão desactualizados ou inactivos.
 
Onde se arranjam os gift cards mais baratos?


Rara é a vez em que são vendidos abaixo do preço. O que se pode é jogar com os cambios. Eu compro jogos no Canadá porque o euro é mais forte que o dolar canadiano. E nem preciso de chatear muito, basta eu ir à MS Store Canadiana e compro lá os gift cards.
 
Back
Topo