Cascade

sl4ck, não faço a minima ideia do etileno que tenho, tenho a cascata do predator, uma para um user, e passar a minha a 3 estagios, e carrego-te isso na boa, tens é de me deixar acabar estas maravilhas pk era uma grande espiga se o gas acabar antes.

ou então arranjar maneira de ver quanto tenho de etileno mas pareçe-me complicado :S

ja ando a uns dias a tentar falar ctg no msn por isso fica aki tudo explicado :)
 
Sim, eu vi a tua msg, mas já estavas offline.
Penso que isto ainda vai demorar um pouco, tem estado parado, não há tempo, até estar mm acabada ainda vai demorar. E talvez ainda queria testar 1º com CO2, não sei ainda....

Ainda p\ mais tenho uma fuga no "adaptador" que liga o manometro de alta do 2º estágio, e fod.. o manometro de apertar tanto aquilo e nao vedava >(
 
Bem ppl, novo update, ontem foi dia de festa :D, foi uma noite bem passada a remover o Etileno da antiga cascata de 2 estágios do Ricky e alguns componentes da mesma que irão servir na nova de 3 estágios, a ideia foi retirar o Etileno e aproveitar para a minha(não há que desperdiçar este precioso gás :002: )
Ainda não está acabada, o isolamento que tem é só p\ desenrasque, os tubos de neoprene nem estão fechados, o isolamento do flexivel do evap tem cerca de 7x ou 8x do diametro do mesmo e nem tem mais nada por dentro, LOL, é mm p\ desenrasque.
Mas já está carregada com Etileno, falta mesmo é remover o SLHX do 1º estágio que não faz la nada(só atrapalha :D), isolar como deve ser, acabar a parte electrica e calibrar em LOAD(está um pouco overcharged para esse efeito).

Fica aqui o agradecimento ao Ricky pelo Etileno. :beerchug:

Ficam aqui algumas pics da bixa:

dsc00001yv2.jpg


dsc00005jh3.jpg


Temp minima:
dsc00004rv0.jpg
 
Última edição:
Boas.

Está a ficar mesmo com muito bom aspecto, se eu tivesse um dinheirito ja investia numa prommy... :D mas nao ha €!

Realmente ta a ficar excelente, continua o teu bom trabalho. ;)

Cumps
 
Os problemas maiores são o acesso aos gases, ferramentas e o conhecimento adquirido para executar uma cascata em plena segurança, visto que se tem que trabalhar com gases de alta pressão e não um Freon comum. Em ferramenta gastas quase tanto ou mais que o material em si para a cascata, a aquisição dos gases apartir do 2º estágio tb poderão ser problema.
Mas em preço, anda +/- a volta daquilo que o Silence já disse
 
Back
Topo