CCCP + Windows Media Player/Windows Media Center + mkv = sem legendas

O programa tem potencialidades mas deixa muito a desejar... Não há consistência nenhuma com o programa principal e os plugins. Não há preocupação em fazer as coisas em condições, o que quero dizer é: as coisas estão funcionar? Óptimo. Mas não há preocupação em tornar as coisas simples de configurar e de usar. Etc, etc...

Os plugins são bonitos e tal, mas a parte de fora da configuração, enfim, mais confuso é impossível.

Já ando nisto desde ontem horas a fio e ainda não tenho isto a bombar como deve ser ao meu gosto. Não me refiro a reproduzir filmes, porque isso ele faz bem, mas ter as coisas organizadas como deve ser, não consigo e muita coisa não funciona como devia ser suposto...

Eu detesto programas assim, programas que são poderosos, têm bastantes funcionalidades, são totalmente personalizáveis e etc, mas parecem feitos às 3 pancadas só para a funcionar e pronto. Não me vou adiantar mais nem vou especificar tudo aquilo que me chateia ou nunca mais saía daqui...

Só uma coisa, alguém tem links para aquelas imagens de satélite (de Portugal claro) para o My Weather?
 
Já experimentaste o plugin das séries? Vais adorar.
Como skin aconselho a Streamed MP, é muito boa, mas também nao xperimentei muitas.
Instalei esse plugin mas não consegui pô-lo a funcionar, mas pouco me importa porque as séries vão e vêm muito rápido no meu htpc :)
Skins já experimentei algumas bem porreiras, tenho de ver de qual gosto mais com o tempo.

É muito engraçado esse programa, é pra ficar ;)
 
Back
Topo