1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Análise CCleaner

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias - Microsoft' iniciada por JoaoVr, 23 de Julho de 2006. (Respostas: 85; Visualizações: 40339)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

CCleaner, ou Crap Cleaner para os amigos: desenganem-se se pensam que é mais um programa para remover os históricos e cockies do Internet Explorer, este programa pode ser considerado uma excelente ferramenta de optimização.
    Um visual agradável, aliado a uma enorme leveza quer do download do programa em si, como o programa a correr no nosso sistema, faz do CCleaner um programa obrigatório a ter mesmo sendo freeware.
    Faz limpeza de:

-Internet Explorer: Ficheiros temporários, histórico, cookies e index.dat.
    -Firefox: Ficheiros temporários, histórico, histórico de downloads e cookies.
    -Windows: Reciclagem, documentos recentes e ficheiros temporários.
    -Ficheiros temporários de: Opera, Media Player, eMule, Kazaa, Google Toolbar, Netscape, MS Office, Nero, Adobe Acrobat, WinRAR, WinAce, WinZip e muitos mais.
    -Registry: Entradas obsoletas, incluindo extensões, controlos ActiveX* ClassIDs, ProgIDs, Uninstallers,* DLLs partilhados, Fonts, Ficheiros de ajuda e* ícones inválidos.

CCleaner em acção em Windows XP acabado de instalar:
    [​IMG][​IMG]

CCleaner em acção depois de 4 horas de navegação na internet:

Sitio Oficial
    Descarregar

---------------------------------------------------------------------------------------------
    in Programaslivres.net

Última edição: 29 de Julho de 2006
  2. Prodigy

Prodigy Suspenso

Eu uso esse também em Windows e o Clean Up tb, que para mim ainda é melhor que o CCleaner, podemos custumizar as extensões para apagar muito fixe.

3. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

também há o easy cleaner k é muito bom!
    eu uso

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

e novidades?

ehehehe

boa iniciativa!

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Porque é q num meteste todas as opçoes da limpeza?

Tb uso e é muito bom..e ate da pa tirar programas de arraque..desinstalar..e procurar erros...muito fixe;)

cumps

6. Nuno Dias

Nuno Dias Power Member

7. brock

brock Folding Member

hum já estive para o testar e não cheguei a testa-lo parece ser bom boa iniciativa.

8. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

eu tambem uso este..leve,intuitivo e muito eficaz.:)

9. Adblock

Adblock Power Member

Tambem uso, muito bom e rapido:)

10. scorpion4

scorpion4 I'm cool cuz I Fold

Eu também o uso, como vocês ja disseram, é leve, rapido e muito eficiente.

11. SrJabardo

SrJabardo Banido

Tune Up Utilities e este programa mantêm o windows IMPEC! ah, e o MSCONFIG xD

12. JoaoVr

JoaoVr Power Member

13. kispo

kispo Guest

Obrigatório ;) até porque é freeware e tal como já disseram é intuitivo, efectivo e simples :) . O tuneup utilities tb já o tive e gostei imenso, mas só durou 30 dias! :joker:

14. MKPlus

MKPlus Power Member

De facto o CCleaner é um programa eficaz para a limpeza do disco.
    O TuneUp Utilities é mto bom para limpar e organizar o registo, assim como optimizar e administar o PC.
    Uso os dois e estou satisfeito!
    Recentemente descobri um programa expectacular: System Mechanic
    O meu PC nunca mais foi o mesmo, está rapido e afinado em todos os aspectos:
    Para mim é o melhor que já testei ( e ao longo dos anos já testei muitos) :)
    Procurem e esprimentem...vão gostar!

15. eu uso o ccleaner á algum tempo e parece-me ser mt bom, simples e eficiente.

tb ja usei o easycleaner mas este ccleaner parece-me melhor

16. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

... é a minha ferramenta de limpeza a nivel de ficheiros temporarios e registo dos meus pcs e qualquer pc que passe pelas minhas maos... até hoje nunca me deixou mal... recomendo

17. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

é realmente o ccleaner retira mta porcaria corri ontem no pc do meu primo só em gigas tirou 45 gigas so de me... erros tinha mais de 600 lool e é um HP e andava mais ou menos no dia A seguir o pc nem aprecia o mesmo

vou testar agr o System Mechanic

18. DekkeR

DekkeR Power Member

Precisava que me esclarecessem uma dúvida.

Alguém já experimentou isto num controlador de domínio em Win2003 R2 ? Será fiável ?

19. Peterboss

Peterboss Power Member

tb uso o ccleaner e smp as mil maravilhas, agr kt as correcçoes de erros e etc CUIDADO.

há mt programa ke diz corrigir, mas o ke simplesmente faz é verificar as chaves, registos e etc e a suposta correcçao é simplesmente eliminar as ke foram modificadas ou k nao coicidem...ja fikei sem os uma vez a pala desses progs de reparaçao de erros

20. spytech

spytech Mega BOINC

e mt porreiro este prog, ja o uso ha algum tmp pa limpar porcaria e nnc me deixou ficar mal!

ja me chegou a limpar uns 500 mb

Partilhar esta Página