CD para foldar

Vou fazer a experiência ou hoje ou amanhã, (estou agora a fazer o download do ubuntu 7.10, pois não me interessa fazer VM do 8.04). Depois é só configurar 2 VMs.

Pensava que o problema de performance era do Ubuntu (ver. 8.04) mas agora tenho a certeza que é mesmo das WU.
Finalmente fiz o download de uma p2653 e está a fazer 13.1 min/frame o que equivale a 1950ppd só para essa consola, na outra, uma WU p3062 está a fazer 27.1 min/frame, o que é menos de metade dos ppds, isto num duplo xeon 5160 3ghz.
As p2605 são melhores, pois elas adoram os xeon (melhor desempenho no fahinfo para esta WU). Cheguei a foldar na mesma máquina mas com ubuntu 7.10, duas ao mesmo tempo, a 4200 ppd.
Só conhecia as p306x nos opterons, e achava que o baixo desempenho devia-se á arquitectura Opteron, mas agora vejo que os Intel também não se dão muito bem com estas WU.
Depois de trocar os procs (estou á espera de novos coolers) irei usar 2 consolas nativas + 2 VMs na mesma máquina(noite) e 2 VMs + 1 Cliente GPU em Vista(dia).
 
Última edição:
Falaram-me nisto. Penso que em tempos já tinha visto também mas tenho ideia que não estivesse tão bem feito.

http://reilly.homeip.net/folding/cd.html

Basicamente dá para criarem uma .iso personalizada com o nick e a equipa e o tipo de cliente.

Eu criei uma .iso e coloquei-a no VMware mas deu-me erro.



Não sei se for por testar no VMware Fusion. O CPU ficou nos 100% mas não me parece que estivesse a trabalhar.
Se alguem testar isto numa pen USB ou no VMware e tiver resultados diferentes diga sff.
Isto é uma alternativa muito interessante a foldar com Linux numa VM. É que é mesmo simples e rápido.


tive exactamente o mesmo problema numa VM com o vmware server.
 
Back
Topo