CD-R Asus é bom? Ou escolho Samsung, NEC ou Philips?

tiagottx

Power Member
Viva! Alguém me sabe dizer se os gravadores de CDs da Asus(24x) são bons? Ou será antes preferível um Samsung, NEC ou Philips? Por uma questão de oportunidade tenho de escolher entre estas marcas. O meu LG 24x deu o berro e o fornecedor agora só tem estas quatro marcas para me dar um novo(mas não me apetece nem o Philips nem o NEC). Digam lá qualquer coisinha sff. Muchas Gracias... :)
 
Eu uso o gravador para gravar cerca de 2 a 5 CDs por semana, por isso não preciso de um gravador forte-e-feio :P
Vale a pena esperar mais uma ou outra semana pelo LG ou pelo Samsung(já estou á espera há 1 mês), ou ficar já com o Asus?
 
É melhor escolheres o asus, porque as outras marcas que tens disponiveis só servem para torrar pão.
Eu tb tenho um lg a 24x eé uma maravilha!
 
Bem eu aconselhava um LG pois tenho o meu LG 16x10x40x desde dezembro e ate ao momento ñ me deu problemas,so para q vejas mais de 150cd's gravados ate ao momento sem problemas.
Mas se quiseres gastar dinheiro compra um plextor pois ñ ha duvida são os melhores.
:009::004:
 
Tal como expliquei no meu primeiro post, eu não quero(nem vou) gastar mais dinheiro. Simplesmente tive um LG que me durou um mês de uso normal(talvez azar) e agora o fornecedor não tem outro LG para me trocar(ao fim de um mês de espera é que fui informado). As hipóteses para troca imediata(pois já estou farto de esperar) são Asus(se ainda houver), Samsung, Nec ou Philips. Qual destes 4 me aconselham??? :)
 
Sinceramente tiagottx, até fui eu que te recomendei o LG, nunca pensei que tivesses problemas,pois além de ser uma excelente marca, conheço e conhece-mos várias pessoas com gravadores LG e só conseguem dizer maravilhas daquilo... e pelos vistos o ppl aqui do fórum é igual. Se assim é , é porque realmente é bom. Mas como tudo na vida é preciso ter sorte, tu neste caso tiveste azar. Para novas escolhas, PHILIPS NUNCA! A primeira opção que deves tomar deverá ser Asus e a seguir NEC, se bem que também conheço quem tenha NEC e diz que é uma maravilha!
Ou então, ficas com o meu HP 9510 i :D :D :D :D
Beijinhos
 
Originally posted by tiagottx
Viva! Alguém me sabe dizer se os gravadores de CDs da Asus(24x) são bons? Ou será antes preferível um Samsung, NEC ou Philips? Por uma questão de oportunidade tenho de escolher entre estas marcas. O meu LG 24x deu o berro e o fornecedor agora só tem estas quatro marcas para me dar um novo(mas não me apetece nem o Philips nem o NEC). Digam lá qualquer coisinha sff. Muchas Gracias... :)

Dentro dessas marcas, tenho mais confiança nos Asus!

Samsung e Philips... esquece-os!

O NEC até é porreirito...
 
Originally posted by tiagottx
Tal como expliquei no meu primeiro post, eu não quero(nem vou) gastar mais dinheiro. Simplesmente tive um LG que me durou um mês de uso normal(talvez azar) e agora o fornecedor não tem outro LG para me trocar(ao fim de um mês de espera é que fui informado). As hipóteses para troca imediata(pois já estou farto de esperar) são Asus(se ainda houver), Samsung, Nec ou Philips. Qual destes 4 me aconselham??? :)

novamente acho que ficas mais bem servido com o ASUS, os philips são para esquecer e ainda por cima são esquezitos com cds
 
Na minha opinião, ficas bem servido com um Asus... eu tenho um, e nunca me deu qualquer tipo de problemas... O Nec, tb não é mau....
 
>( É uma das coisas que eu não curto aqui nos fóruns é que uma pessoa por exemplo fale de dois gravadores de marcas distintas e veem falar de outros que não foram mencionados!Tenham em conta apenas aqueles que são referidos e não inventem!>(
 
Back
Topo