1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[CEBIT 2008] - Patriot 64 gb flash drive

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por JPgod, 5 de Março de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 3104)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

que abuso, 64 gb numa coisa tão pequenita :D

2. YoZ

YoZ Power Member

Espectacular!!! As vezes fico surpreendido..So o preco é que nao deve ser tao bonito. .:S

3. Pallad1um

Pallad1um Power Member

É literalmente andar com um disco rígido no bolso :-D. Para quem tem um portátil por exemplo deve ser uma escolha bastante interessante, já que fica praticamente com outro disco, ocupando no entanto pouquíssimo espaço.

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Dasss... Ando a ficar mesmo velho... Ou então é a tecnologia que evolui muito rápido..!!
    O meu primeiro pc tinha um disco rigido de 8 Gb.... E eu que só tive pc no secundario, que colegas meus com 486's então nem se fala..

5. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

esse 486 devia ter uns 500 MB loool, o meu vinha com 300 MB, menos q um CD.

o meu segundo PC ja tinha 10 GB, se nao tou em erro. Hoje em dia um disco de 500 GB não é mt grande :P

quanto a essa pen, quad-channel controler será q quer dizer 4 chips? se for assim são chips de 8 GB. Penso q os ultimos chips tinham profundidad de 64 Gbits, o q representa 8 GB/chip.

vamos ter um futuro chipado :) vai acabar a época dos gira-discos (finalmente).

6. FastBoy

FastBoy Power Member

que dizer de mim, o 1º PC foi um Amstrad 1512 que só tinha duas drives de disquetes de 5.25' 1,2MB... ou seja, nem disco.
    O primeiro disco que tive foi de 30MB

7. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Mas tu tens 22 anos lol... Pelo menos é o que está na assinatura. Só te podes ter enganado, só pode.
    A não ser que consideres o facto de teres um PC em casa e ainda estares a ser amamentado ao colo da tua mãe.

8. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Eu ainda tenho cá um disco de 1Gb a trabalhar xD LOLOL

9. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

humm, eu tenho 23 e o meu primeiro PC só tinha entrada de disquetes:

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

pessoal, já repararam que isso é totalmente offtopic ao tema da thread :wvsore:

É engraçado ver a evolução dos discos, mas se formos continuar, fica 3 ou 4 posts a discutir o produto e umas 10 páginas a falar "a 10 anos atrás tinha um disco de 2 gb.

cumps

11. Rudzer

Rudzer Power Member

Deixa lá que o meu primeiro pc tinha uma disco de 80MB (ou à volta disso)

Aquelas disquetes de 720kb é que partiam tudo, assim que aparecerem de 1.4 fui tão chulado para continuar a ter floppys :X

12. davidjpb

davidjpb Power Member

:offtopic:PPL, parem mas é de falar em Discos da idade da pedra ou não tarda fecham isto

Estas parecem interessantes, resta saber é se a quantidade de armazenamento prejudica as velocidades de transferência ou não (esperemos que quem falou sobre a má performance esteja errado.....)

Mas parece uma boa aposta para daqui a uns meses, quando tiverem a preços "comestíveis" :)

13. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Bah, então parece que esta pen vai ter 64Gb de capacidade mas vai andar a passo de caracol. Vamos ver, mas não estou muito entusiasmado.
    Btw, o meu primeiro disco tinha 20mb.. Isto é só pessoal jovem no forum. É bom ver :)

14. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Na fonte diz que a pen é lenta, mas alguem sabe as taxas de transferencia de leitura e escrita?

15. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Esta pen deve ser boa é para utilizar o ReadyBost do vista:-D
    Btw,muito espaço,mas so falta ver a velocidade disso._.
    Cumps

16. MoDu

MoDu Power Member

Será isto mais caro que um disco externo 2,5" quando sair?

17. warmthboy

warmthboy Power Member

Parece ser porreiro mas o preço dever ser upa upa...:007:

18. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Considerando que hoje, um disco externo de 250 gb 2,5" anda nos 110-120 € e uma pen de 8 gb anda nos 40...

é sabido que flash é bem mais caro em preço/capacidade

é o factor "miniatura"

19. Marco André

Marco André Power Member

Grande bomba!! :wow:

20. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Alguém já sabe de preços para estas drives?

Última edição pelo moderador: 11 de Março de 2008
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página