Cect p168s

comprei um p168 no ebay sem medo visto k 1 colega tb já tinha feito o mm e na alfandega nao pagou nada. só k claro o meu tinha k dar bronca. o raio do canhanho nao me apanha rede. funciona com a rede k é usada cá mas nao me apanha nada. alguem me pode ajudar? por favor!!

viva. provavelmente o seu telemóvel é 850/1800 em vez de 900/1800 e sendo assim só apanha rede nas grandes cidades e mesmo assim mal. Da próxima vez pode adquirir o mesmo no site www.joaquimzegna.com adaptados à rede europeia
cumprimentos
 
olá.

recebi ontem o meu Cect P168 S.

Para ja tambem estou bastante satisfeito ;)
Tal como tu nao consigo por as fotos com qualidade superior a 640*480.
Quanto ao handwritting tambem nao encontrei no telemovel...
O meu veio sem manual e sem o adaptador de corrente europeu... tenho de resolver este problema.

Uma coisa que nao gosto no tlm é o facto de nao ter java.

Amigo ffar, consegues usar o Shake nas fotos e nas musicas? se sim, como?

abraço

no site www.joaquimzegna.com há alguns FAQ sobre a utilização do telemóvel. poucos mas a mim ainda têm sido úteis
 
comprei um p168 no ebay sem medo visto k 1 colega tb já tinha feito o mm e na alfandega nao pagou nada. só k claro o meu tinha k dar bronca. o raio do canhanho nao me apanha rede. funciona com a rede k é usada cá mas nao me apanha nada. alguem me pode ajudar? por favor!!

viva. provavelmente o seu telemóvel é 850/1800 em vez de 900/1800 e sendo assim só apanha rede nas grandes cidades e mesmo assim mal. Da próxima vez pode adquirir o mesmo no site www.joaquimzegna.com adaptados à rede europeia
cumprimentos
 
Não consigo descarregar os MMS

Olá amigos, tenho também o P168S comprado no MIAU ao Joaquim Zegna, um vendedor sério. Na medida do possível tem ajudado o pessoal com as FAQ, mas nem tudo consegue resolver. Até agora o telefone é porreiro tirando o raio do Português...

Mas tentei descarregar MMS que a TMN me envia e diz-me "GPRS não subscrito", ora na operadora diz que tenho tudo subscrito, que é mesmo configuração do GPRS no telefone, mas não me informam como, pois dizem que este modelo não consta na listagem deles (o que é um problema que tem acontecido bastante e por isso não dão apoio.

Como faço pessoal?
 
nao....por 260 euros,compras:


lg vewty
lg ls 200(wm6)
nokia navigator desbloqueado
varios samsungs ,incluindo pdas wm,dual sims

ou:

compras no miau,ou directamnete no ebay uk
 
Olá amigos, tenho também o P168S comprado no MIAU ao Joaquim Zegna, um vendedor sério. Na medida do possível tem ajudado o pessoal com as FAQ, mas nem tudo consegue resolver. Até agora o telefone é porreiro tirando o raio do Português...

Mas tentei descarregar MMS que a TMN me envia e diz-me "GPRS não subscrito", ora na operadora diz que tenho tudo subscrito, que é mesmo configuração do GPRS no telefone, mas não me informam como, pois dizem que este modelo não consta na listagem deles (o que é um problema que tem acontecido bastante e por isso não dão apoio.

Como faço pessoal?

AMIGO FFAR, realmente és o maior, já fiz para a vodafone e TMN e resultou, por isso esqueçam esta dúvida e obrigado.:009:

Amigos, não consigo associar uma foto a um nº de telefone, pergunto se será por ter a agenda no cartão e não no telefone? Deixa-me escolher a foto , e depois diz-me a entrada seleccionada e quando penso que me vai para a lista telefónica para seleccionar um nº diz-me "Nenhuma entrada seleccionada". Como faço pessoal?
 
Última edição pelo moderador:
Amigos, não consigo associar uma foto a um nº de telefone, pergunto se será por ter a agenda no cartão e não no telefone? Deixa-me escolher a foto , e depois diz-me a entrada seleccionada e quando penso que me vai para a lista telefónica para seleccionar um nº diz-me "Nenhuma entrada seleccionada". Como faço pessoal?

Experimentei no meu e dá (apesar de as fotos só poderem ter no maximo 20k). Mas eu tenho todos os numeros na memoria do tlm. Se calhar é isso.

Acabei de comprar um no miau por 140 euros! Espero que não seja um tijolo! O membro do miau trem mais para venda.:009::009:

Depois diz o que achaste dele... :)
 
Última edição pelo moderador:
Amigos já fui a nokia mas só consegui enviar uma das configuraçoes, resultado já não tenho mms e a net que tenho é a do brauser do meu cect que me parece muito fraca, instalei o ebuddy e o mini opera mas nenhuma das aplicaçoes se consegue conectar a net , alguem me pode ajudar???

muito obrigado
 
alguem me pode ajudar, já consigo aceder a internet pelo browser do telemovel , mas não consigo aceder atravez das aplicaçoes java se alguem souber e me puder ajudar agradecia imenso
 
Back
Topo