Chamadas anonimas atendes????

Status
Fechado a novas mensagens.

MANAGER

Banido
Gostava de saber a politica de cada um em relação a chamadas anonimas muitas empresas ligam em numero anonimo , eu recuso me atender chamadas anonimas mas seguindo esta politica perco chamadas importantes.
Mas tambêm acho que tenho o direito de saber quem me está a ligar e saber se atendo ou não , o que uma chamada anónima não permite saber.
 
Eu nunca atendo chamadas de número privados, quem quiser falar comigo que se identifique! Mas por vezes oferecem-t alguma recompensa se responderes a algum inquerito. Por exemplo a TMN atribui a um amigo meu um bonus de so pagar o 1ºmin durante 3 meses em chamadas tmn-tmn. Haja paxorra para atura-los
 
Depende da minha disposição. Talvez atenda 50% das que recebo.
Considero má política ligarem de números anónimos, pois gosto de saber quem liga e decidir se atendo ou não.
 
acho que tenho o direito de saber quem me está a ligar e saber se atendo ou não , o que uma chamada anónima não permite saber.

Considero má política ligarem de números anónimos, pois gosto de saber quem liga e decidir se atendo ou não.

Nem mais! Concordo plenamente!
Aliás, muitas das chamadas anónimas são pitas a quererem brincadeira e depois essas empresas apanham por tabela por fazerem o mesmo!
 
Não nos podemos esquecer que muitas vezes ligam de consultórios ou Hospitais, por causa de consultas e muitas dessas chamadas vêm em anónimo. É pena a ANACOM não fazer nada em relação a isto.
Mas o que mais me irrita nem são as chamadas anónimas e decidir se se atende ou não.
O que mais me irrita são:
1 - SMS anónimas (pois por norma são ofensivas e nem direito de resposta temos);
2 - Toques anónimos (nem chega a ser chamada).
 
Já se esqueceram que antigamente todas as chamadas eram anónimas?? Só sabíamos quem era depois de atender...

Eu atendo e se não quiser falar não fico à conversa. Já chegou ao cúmulo da própria TMN, ou de uma empresa em seu nome, me telefonar com um nr. anónimo.
 
Última edição:
Já se esqueceram que antigamente todas as chamadas eram anónimas?? Só sabíamos quem era depois de atender...


Graças a deus que isso mudou e quem liga pode usar isso para o bem e para o mal.
Muitas empresas e hospitais deviam mudar a sua politica de chamadas anonimas porque pagam pela mesma moeda todos .
 
Por norma atendo.

Até pq por norma ou são empresas a telefonar. A única coisa que me aborrece é que a maior parte das vezes não tenho possibilidade de atender logo o telemóvel e então fico sem saber quem me ligou.

Só não atenderia se tivesse receio de falar com alguém e presentemente não ando a fugir de nada, lol. Se for alguem que não interesse existe um botãozinho vermelho que funciona bastante bem qd precedido de um "Com licença".
 
Eu atendo sempre, pois se não fosse a atender o meu negocio ia a falencia :D:D muita gente que me liga pelo negocio faz em número privado e assim estava desgraçado :D já me aconteceu também ligarem de aquelas empresas e senão atendesse perdia 10 euros de saldo que essa mesma empresa me ofereceu por ter respondido a um questionario :D e por ai fora..

basicamente quando alguem me liga em privado que eu não quero falar apenas desligo a chamada, não vou ficar sem atender chamadas importantes por causa de 1 chamadinha a gozar lá 1 vez por ano :D já para nao falar como um user disse uns posts a cima que as vezes ligam-nos do hospital por causa de consultas e isso.. :D

vá estou farto de escrever ..só digo porcaria :d
 
Já se esqueceram que antigamente todas as chamadas eram anónimas?? Só sabíamos quem era depois de atender...

Eu atendo e se não quiser falar não fico à conversa. Já chegou ao cúmulo da própria TMN, ou de uma empresa em seu nome, me telefonar com um nr. anónimo.

Era exactamente o que eu dizer.

Antigamente ligavam-nos para casa e a gente tinha de atender sem saber quem era...
Se não não existia a expressão: "Está lá, quem fala?" lol

Isto de aparecer o numero de quem nos liga é um bonus.

Eu no meu caso atendo sempre....pois numa dessas "anonimas" pode ser algo importante...e se não for, tb não há problema, pois quem gasta não somos nós.

Cumps.
 
Depende se tou a espera de uma chamada ou não :P

A uns tempos ligaram do Clix por causa de problemas técnicos de nº anónimo e como não podia atender, não fazia idéia quem era...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo