Chamadas anonimas atendes????

Status
Fechado a novas mensagens.
Depende de para onde estiver virado mas geralmente não atendo. Além disso o meu telemóvel é mesmo particular portanto o que vier por lá é mesmo coisas da treta.
 
Antigamente não atendia, mas agora não sei tipo com este stress atendo todas, nem que seja para mandar pó ***sítio*** (quando são aquelas pessoas sem nada a fazer para gozar)dá para aliviar ao menos, afinal não sou invejoso gosto de partilhar os meus maus momentos...

Aos fins-de-semana é que não estou para me chatear... Mas aos dias de semana, "Estou quem fala?", Vai pó ***** vai chatear outro e continua... Mas de vez em quando é chato, mas nunca se sabe ainda me dizem o euromilhões como já aqui foi dito... xD
 
Última edição:
Só atendo uma chamada anónima se estiver à espera de um contacto importante de uma identidade externa. Caso contrário nunca atendo.
 
Eu atendo sempre, tenho sempre a opcao se a chamada nao me interessar desligar (educademente). Infelizmente hoje em dia ja ha muitas empresas a utilizar o "numero anonimo" por isso atendo todos..............Antigamente era tudo anonimo e a identificacao so existe desde o aparecimento dos telemoveis.
 
Eu atendo, se for a serio falo a serio, se for tanga dou tanga tambem, nao grande preocupação com isso, não sou eu que pago a chamada, lol.:007:
 
Já agora podiam-me dizer uma cena, no outro dia ouvi dizer que estavam a ligar de um numero um bocado esquesito tipo +564645646 uma cena assim e disseram-me que se a pessoa atende-se era ela que pagava a chamada automaticamente (e a chamada era super cara, tipo 2euros ou ate mais), isso e impossivel de acontecer certo? ou um dia destes posso atender e ficar com menos uns euros no saldo? Acho isto absurdo.. mas no mundo que vivemos cheio de hackers e isso já não digo nada :D
 
Atendo sempre como é logico... Pq nao atender ? nao estou a fugir a nada :)
Pode ser de hospitais, consultorios, ou ate de uma cabine ou algo do genero.
É sempre importante atender, simplesmente depois verificar o conteudo desse telefonema !
 
Nunca atendo.
Eu para atender telefonemas é complicado, mto menos anónimos. Para mim o tlm serve mais para fazer chamadas. Só atendo números de pessoas que conheço e a quem dei o número. Se o número não estiver gravado, tb não atendo.

Quanto a centros médicos, o centro de saúde telefona-me com número visível e já o gravei.

edit: Ah, esqueci-me de dizer q nem sequer gosto de ouvir o tlm a tocar quando são números que não me interessam, por isso "programei" o tlm para tocar apenas quando são números conhecidos da lista.

Quanto ao tlf de casa dos meus pais, não diz o número que está a ligar. Quase nunca atendo e quando atendo é marketing, por isso deixei de atender o tlf fixo.
Agora q tenho o meu tlf fixo que já mostra o número que está a ligar, tb só atendo se o número estiver na lista, pq quer dizer q são pessoas a quem dei o número. Tudo o resto que me ligar foi pq arranjou o número por intermediários e por isso não interessa.
 
Última edição:
Tambem já ouvi grandes historias sobre isso , o roaming pagamos alguma coisa ou só a pessoa que nos liga?

O roaming só se aplica se estiveres noutro país, em que nesse caso mesmo que recebas uma chamada, pagas sempre. Já que a pessoa que te liga não paga, pagas tu como se estivesses a ligar desse país para a mesma.
Ao estares em Portugal nunca pagarás roaming nenhum, independentemente de onde possas vir a receber as chamadas.
 
Obvio que atendo. 90% de ofertas de empreso são de números anónimos...

curioso que nunca recebi uma oferta de emprego em anónimo. Estas 2 ultimas semanas já foram muitas chamadas para entrevistas e tudo identificado.

Estas são as situações "quanto estou a espera"... As ofertas de emprego não vem até ti sem teres ido atrás delas ;))

também é muito raro receber quer no telemóvel particular que no telefone fixo chamadas anónimas. tele marketing também é muito raro.
 
Última edição:
Nunca atendo.
Eu para atender telefonemas é complicado, mto menos anónimos. Para mim o tlm serve mais para fazer chamadas. Só atendo números de pessoas que conheço e a quem dei o número. Se o número não estiver gravado, tb não atendo.
Mas qual é o drama de atender? É isso que eu não percebo. Pode ser alguém que conheces a ligar de um número desconhecido porque ficou sem bateria. Podem haver mil razões para alguém importante estar a ligar sem conheceres o número e preferes ignorar porquê?

Eu atendo, quando é algo que não me interessa, educadamente digo que vou desligar e desligo.

Estas são as situações "quanto estou a espera"... As ofertas de emprego não vem até ti sem teres ido atrás delas )
Isso é falso. Já me fizeram ofertas de emprego sem estar activamente à procura. Sempre que me ligam e eu recuso, perguntam "E conhece alguém que....", portanto não é preciso estares à procura para te ligarem, pelo menos no meu ramo.
 
Última edição:
Isso é falso. Já me fizeram ofertas de emprego sem estar activamente à procura. Sempre que me ligam e eu recuso, perguntam "E conhece alguém que....", portanto não é preciso estares à procura para te ligarem.

Não é tão falso assim. Quando vais a entrevistas a empregos que são oferecidos empresas de trabalho temporário e não só, ficas registado e podem te contactar noutra altura se o teu perfil interessar.

Já a do "E conhece alguém que...", é o chamado "factor cunha" ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo