Clan Resistance: Fall of Man

É uma grande falha do jogo essa parte. Muito pessoal que olha para os servers e não encontra ninguem ate deve pensar que o jogo vendeu mal, muito mal :)

bons jogos, e pensa duas vezes quando encontrares o nick SPYSHGG na tua mira !
cumps
 
Axam que vale a pena comprar agora este jogo? da pa divertir durante um bom tempo sem me fartar? è k tenho aki a guita pa um joguito, e o rainbow 6 vegas so sai no final de abril e ate la ja tenho mais guita.
Compro ou nao? :|
modify_inline.gif
 
Altamente!!!:002:Eu com um rato assim e so headshoots eu com o joystick inda me atrapalho 1 beca mas mato uns bons gajos mas so tenho demo :( inda não vou comprar este : Crysis cheira-vos a alguma coisa? :004::004::004::004:
 
os sensores do sixaxis apenas serve para te "apagares" quando estás a arder, ou para te libertares de uma granada colada a ti (sticky bomb), abanando-o.

jogar só mesmo com os thumbsticks. Ou então compras isto quando sair no final deste mês:
http://gear.ign.com/articles/769/769529p1.html

Boas

E se me permites deixa-me acrescentar que também serve para mandares uma coronhada num daqueles "bichos feios" caso eles se colem a ti. :P

Cumps
 
pessoal sou o Kosovar_pt e criei um clã resistance:fall of man com membros do forum lusoplay.com.. quando criarem um vosso digam para combinar hora e sala pa jogatana contra a gente,, thanks
 
Epa depende das horas que for para jogar eu so posso jogar durante a semana apartir das 23.30 0.00 se der com voces tudo bem contem comigo
 
Ora bem primeiro FPS na ps3 e é mesmo um fps solidó senão divinal ! =X

Começamos aqui pelos gráficos não é, que um gajo gosta é de ver coisas bonitas infelizmente embora o jogo seja bonito a meu ver não puxa nem de perto nem de longe o hardware da ps3 dai que embora como já disse seja agradavel de se ver não vai impressionar ninguem embora graficamente o jogo vá melhorando tal como os niveis de neve que estão muito bem conseguidos... claro que não posso deixar de mencionar os vidros que no jogo estão 5 estrelas e até fazem escapar alguns wow's pequenitos :P

Um videozito que demonstra os vidros, a qualidade não é a melhor mas azarito foi o que se arranjou

A nivel de som está tudo bem conseguido desde o voice acting ao som das armas, apesar que a nivel de musica aquilo não está assim muito memorável.

Quanto a jogabilidade começo por dizer que nunca tive problemas com o DS e FPs's dai que aqui não foi excepção uma vez que o jogo é 60fps é tudo muito fluido, bem os controlos do tanque achei um bocado "esquesito" complicaram um bocado custa um bocado a virar o dito tanque, claro o jogo brilha aqui é nas armas temos por ex. a bulls eye que tem como disparo secundário um "tag" que basicamente um gajo mete a dita tag em que quer que seja e depois pode tar em cover e disparar que os tiros vão lá ter :P como esta temos outras como sei lá uma arma que faz aparecer um escudo acho que a nivel de variedade e originalidade de armas ninguem vai ficar desapontado.

História bem como já sabemos é uma alternativa ao que se passoum, diria que está bem conseguida até eu como não estava muito informado sobre a história nem contei com o que se passou logo nos momentos iniciais

Ficar-mos infectados
no geral acho a história boa e faz com que um gajo continue a jogar mas existe coisas que não ficam respondidas tipo

Eles no jogo dão a entender que a tecnologia presente no jogo não foi inventada pelos chimeras mas sim escavada, aliens ? o virus terá sido mesmo desenvolvido ou foi "dessenterado" tambem ? :P

Senão chegaram ao fim não leiam isto:
Depois eles falam num 3 grupo, que no fim dos créditos "capturam" o gajo principal ou seja nós, mas quem são eles ? secalhar não me apercebi bem mas pelo que deu a entender eles não faziam destinção entre humanos e chimeras basicamente matavam tudo...

Diria que eles deixam em aberto algumas coisas para a continuação.

A nivel de longevidade acho que demorei umas 10 horas para acabar o single player depois o jogo conta com "achievments" que são interresandes que cada achievment da pontos que desbloqueia artworks, videos... não toquei no online dai que não sei como está.

Resumindo a meu ver é um bom FPS com alguma originalidade a mistura ! não contem é ficar deslumbrados com os gráficos do mesmo ;) ...
 
Pessoal vai haver um mini torneio de equipas brevemente e até era fixe que vocês organizassem a vossa equipa no Resistance para participarem.
 
Back
Topo