Android/iOS Clash Royale

Balance Update Coming! (1/24)

Royal Ghost: Damage -6%; Invisibility delay 0.7sec → 1.2sec; Hit Speed 1.7sec → 1.8sec

Zappies: Targets Ground and Air

Hunter: Range 5 → 4; Bullet spread slightly smaller (projectile range remains at 6.5)

Night Witch: Initial Bats spawn quicker

Bats: Hit Speed 1sec → 1.1sec

Lava Hound: Hitpoints +5%

Goblin Hut: Spawn Speed 4.9sec → 5sec (one less spawn in total)

Mini P.E.K.K.A: Hitpoints +7%

Lumberjack: Hitpoints +7%

Mortar: Minimum Range 4.5 → 3.5
 
Não percebo o nerf ao Hunter, vejo pouca gente a usar e quando usa é rapidamente aniquilado. É daquelas cartas que ocasionalmente é épica (estilo a cura) mas é difícil render em termos genéricos.
 
Nerf? Foi buffed. O Hunter faz mais dano quanto mais perto do target estiver, e como tem menos range agora, logo dispara mais perto e faz mais dano. E o bullet spread foi reduzido tambem.
 
Meh um mes de trabalho para me sair este outra vez XD

image.png


Estava à espera de um Log ou Royal Ghost.
 
Eu acho que aqui o que diz é que a Range dele, vai ser reduzida. Basicamente o raio dele era de 5 e agora vai descer para 4. logo vai afetar menos inimigos, penso eu de que..
Menos spread dos projécteis = mais dano ao target.
O 'nerf' ao range é na verdade um buff. A carta é muito boa de perto e basicamente inútil de longe. Eles apenas acentuaram esta característica.
 
Hoje correu bem, 8 jogos só perdi um e agora a shop fez refresh e depois de ter farmado 40k de gold consegui comprar o Royal Ghost.

Este é o meu deck actual, as únicas cartas que tenho mudado é Goblins Gang - Princess - Ghost Royal.

image.png
 
Acho que o Buff que o Caçador levou ainda não é o suficiente para ele aparecer na Meta. Existe vários vídeos de Antes e Depois do Balance Changes e apesar de ele se chegar mais perto dos targets não faz assim tanto dano como antes do buff.
 
Este é o meu deck, estou com 4000 troféus e ando sempre à volta disso, mais 100, menos 100...

2hUG9hL.jpg

Tens um deck equilibrado no sentido em que tens cartas de defesa aérea, cartas de defesa terrestre, tens pelo menos 2 wins conditions mas acho que o ponto fraco do teu deck é não teres um spell forte como uma bola de fogo, foguete ou veneno.

Acho também que com esse deck deves passar mal contra deck de pessoas que tem coletor de elixir e um spell ia melhorar isto.

Se és F2P apesar de ser um bom deck é um deck difícil de evoluir porque só tens uma comum. Para evoluíres tenta trocar algumas cartas para outras parecidas mas comuns do tipo: Mosqueteira = Arqueiras, Torre Inferno = Tesla, Valquíria = Cavaleiro,...

No fundo é um bom deck mas difícil de evoluir.
 
Back
Topo