MonkSP
Power Member
Um familiar está sem interet à 1 mês. Cada vez que ligava o modem speedtouch o computador ia abaixo. Corri o kaspersky, anti-spyware etc e está tudo limpinho. Tento novamente ligar e o computador vai-se abaixo. Bolas vou ter que instalar o SO outra vez.
Passados uns dias tenho tempo novamente e lá vou eu instalar um SO. Com tudo fresquinho coloco só AV e Firewall pelo seguro e vamos lá a isso. Connecting.... Crash! Ora não. outra vez?
Farto disto telefono para a Clix. Teste a ligar, a desligar, ligar desligar, on ,off, ligar desligar, cima para baixo etc....com o modem hawei ora com o speedtouch. Cima abaixo ligar desligar...
Uma vez que as duas luzinhas do speedtouch acendem, e a operadora disse o o problema estava nos modems que não estavam bons.
Lá volto eu para casa e testo o hawei. Está a funcionar no meu computador e ligação na perfeição. Ingenuamente penso, bem isto é a Clix, o suporte deve ser melhor que a netrabo. Então deve ser mesmo um problema do computador.
Passados uns dias levo o meu computador para testar. Não é que não dá Internet???!!!!! E eu tenho clix e está tudo configuradinho com o mesmo tal modem Huwaei o que lá que é aquilo.
Claro que já chateado ligo para a Clix. Liga, desliga, troca para cima, troca para baixo. Ó HOMEM JÁ DISSE QUE O MEU COMPUTADOR FUNCIONA COM O CLIX NOUTRA LINHA (não sou noobie e claro que mudei de user/pass). Eele liga para a central. Está tudo em condições nessa central.
Lá vai enviar equipa técnica. Hoje o meu familiar telefona a saber da razão de ainda não terem aparecido. Surpresa: mandam ligar desligar, cima para baixo, on off,
"A senhora não tem o cabo certo ligado"
vão para moderado que os moderado.
Equipa técnica nem vê-la. Internet nem vê-la à um mês. Solução "vamos mandar uma equipa para a central" Ya..a ver se está no sítio não! Palhaços!
Passados uns dias tenho tempo novamente e lá vou eu instalar um SO. Com tudo fresquinho coloco só AV e Firewall pelo seguro e vamos lá a isso. Connecting.... Crash! Ora não. outra vez?
Farto disto telefono para a Clix. Teste a ligar, a desligar, ligar desligar, on ,off, ligar desligar, cima para baixo etc....com o modem hawei ora com o speedtouch. Cima abaixo ligar desligar...
Uma vez que as duas luzinhas do speedtouch acendem, e a operadora disse o o problema estava nos modems que não estavam bons.
Lá volto eu para casa e testo o hawei. Está a funcionar no meu computador e ligação na perfeição. Ingenuamente penso, bem isto é a Clix, o suporte deve ser melhor que a netrabo. Então deve ser mesmo um problema do computador.
Passados uns dias levo o meu computador para testar. Não é que não dá Internet???!!!!! E eu tenho clix e está tudo configuradinho com o mesmo tal modem Huwaei o que lá que é aquilo.
Claro que já chateado ligo para a Clix. Liga, desliga, troca para cima, troca para baixo. Ó HOMEM JÁ DISSE QUE O MEU COMPUTADOR FUNCIONA COM O CLIX NOUTRA LINHA (não sou noobie e claro que mudei de user/pass). Eele liga para a central. Está tudo em condições nessa central.
Lá vai enviar equipa técnica. Hoje o meu familiar telefona a saber da razão de ainda não terem aparecido. Surpresa: mandam ligar desligar, cima para baixo, on off,
"A senhora não tem o cabo certo ligado"
vão para moderado que os moderado.
Equipa técnica nem vê-la. Internet nem vê-la à um mês. Solução "vamos mandar uma equipa para a central" Ya..a ver se está no sítio não! Palhaços!
Última edição: