Clones de iPod Nano ...

Bem, só pela parvoice da coisa fui até ao ebay e comprei uma imitação de ipod nano com 4GB por uns espantosos 15€(com os portes gratis). Comprei só mm para ver o que dali saia, se estiverem interessados dps faço por aqui uma review!
 
cabo usb inovix

pois n3ssa nao e mm mini usb:X e nao me sabes dizer o nome do cabo? é q eu ja andei a procura e nao encontro :( assim nao consigo comprar online mm q haja.:) obrigado=)
 
Bem, só pela parvoice da coisa fui até ao ebay e comprei uma imitação de ipod nano com 4GB por uns espantosos 15€(com os portes gratis). Comprei só mm para ver o que dali saia, se estiverem interessados dps faço por aqui uma review!

o mais certo é ser 2G, mas mesmo assim vale pena. Mandei vir um de HK, fones, cabo e carregador. Já sabia que tipo mete venda 4G mas o chip é so 2G, mas por 10€ já com portes :-D
Bomba nas horas mp3, radio com boa captação, fotos e .amv

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=116394
 
Última edição:
Eu tenho um E-Zipy Buho, é adorável. É super portátil, tem um bom som dado os phones de origem. No entanto com phones de melhor qualidade fica com um som ainda mais impecável. A qualidade do Rádio tb é mto boa e a imagem ainda melhor do que estava à espera. Aconselho. Não é obviamente o "Ferrari" dos clones mas é mto bom, pelo menos na relação qualidade-preço. De notar tb a possibilidade de extensão da memória através dos cartões SD. Boas compras!:joker:

Eu tb tenho eum Ezipy Buho e gosto mt.Nao me tem dado problemas...tirando o facto de nao conseguir usar o cartao de memoria.
Eu passo as musicas para o cartao mas elas nao aparecem no mp3.
se me pudesses ajudar agradecia :)

Já agora BOM NATAL:001:
 
Alfandegárias?

Pois, essa é a velha conversa, depende de para que lado acordarem os tipos. Faço bastantes compras no ebay, às vezes passa, outras nem por isso e tens de pagar. A ver vamos ;)

(Se forem portes, não, não tive de pagar.)
 
Back
Topo