Cobre\Aluminio e gelo seco.

Ainda bem que abriram este tópico, ando aqui com umas ideias de comprar cobre e mandar fazer o container aqui a um senhor que trabalha em mecânica e tem um torno. A questão é, um container é todo exequível num torno?? Penso que consigo um container novo muito mais barato do que o normal que se compra por aí, e se fosse eu a pensar nele até aprendia umas coisas, digo eu..:002:
CUmps

Sim basta o torno e o cobre\aluminio....
Nao sei o preço do cobre\aluminio necessario pois se nao fosse caro tb mandava fazer devia sair baratito...
Nao faço ideia nem onde comprar :\
Cumps
 
Sim basta o torno e o cobre\aluminio....
Nao sei o preço do cobre\aluminio necessario pois se nao fosse caro tb mandava fazer devia sair baratito...
Nao faço ideia nem onde comprar :\
Cumps

Eu o cobre sei onde o arranjo aqui na zona e se tivesse unhas na minha escola fazia o container pois tens tornos e até uma CNC das pequenas.
Cumps
 
Onde eu moro, a um sitio a +- 3km que se chama Cheganças, e há lé uma fábrica chamada Linde que também vende isso... Quanto a caixa, tive numa aula de F.Q. a rebentar garrafas e iamos buscar o gelo seco a uma caixa de esferovite que já tinha 1 dia...
 
LOL




Percebeste onde quero chegar? É preciso ter calma :P E se fizeres as contas 300 dolares e barato... 300 dolares sao 190 euros +\- mais portes ainda fica mais barato que um de cobre "normal" ca provavelmente
Mas é que não tenho dúvidas que custa mais pus apenas esse valor ao acaso mas acreditava mais nuns 450-500$
 
500 dolares = 320 euros, para 250 euros de um ca em portugal...se o dele valer a pena sao 70 euritos de diferença... para 320 nao e assim tanto...mas va chega de offtopic
 
Back
Topo