COD2 - mais fps please!

Tupac eu formatei o pc há duas semanas, ou nem isso... (já tinha dito num post acima) e o disco c ainda tem muito pouca coisa, n ando a instalar programas exactamente para perceber o que se passa :(


PS. Sera q devo abrir nova thread no 'duvidas e suporte técnico'? :(
 
Última edição:
Experimenta ir ás propriedades da placa , e desligar o Vsync... depois vai jogar e diz quantos fps tens com isso desligado...
 
É possivel que seja mesmo da fonte.

E esse jogo corre muito bem num pc com um athlon xp 1800+ e placa gráfica geforce4mx(!!!) portanto o teu pc tem definitavemente algum problema. (ou drivers ou hardware)

Boa sorte! :x2:
 
Boas!
Bom, não sei bem se seria aqui que devia postar, ou se a questão já está mais que repetida.. é a primeira vez que aqui venho [NOOB HERE!]:hello:
Ha pouco tempo comecei a jogar Call of Duty 2 e jogo com cerca de 30 a 60fps, com os gráficos já no minimo. Isto ja esteve pior.. qd o meu pc reiniciava a meio dos jogos.. e chegava a correr com uns 11fps. Até que tentei a maneira mais comum, formatar o pc. Está melhorzito, já não reinicia, mas mesmo assim jogar com mais fps seria bem diferente(!)
Aliás conheço imensa gente com pc's piorzitos e conseguem na boa uns 120fps em media. Basicamente tenho um processador de 3.2Ghz, 1.5Gb de ram e placa grafica radeon 9600..
Alguém que tenha passado pelo mesmo? Existe alguma forma de conseguir mais fps mantendo o mesmo pc? Parece.me que com este pc deveria conseguir mais fps, certo? :s btw, já limpei o pó do pc lol
Obrigada desde já... =)


boas, ja tive o mm problema q tu, e resolvi da seguinte forma:

- arrefecedores de memoria, para a grafica,
- e melhorei a ventoinha do GPU, substituia por uma do meu pentium 233.

consegui q a grafica n fica-se tao quente.

experimenta.
 
Counter-Strike

Já tenho o jogo Counter-Strike Anthology mais ou menos 15 dias e achei o jogo muito fixe:)! Por isso queria criar um Server, sacei na Steam uma coisa que era Dedicated Server disseram me era para criar fiz o download e comecei a fazer:kfold:.....Depois quando ia a continuar a fazer apareceu me um Erro a dizer me " cstrike\addons\metamod\dlls\metamod.dll! " não sei o que significa mas não consegue acabar de o Server>(. Alguém me pode ajudar....Quero mesmo fazer um Server!

Obrigado ppl


PS: Acho que pos o post no sitio errado isso e a minha 1ª vez porque achei que aqui vou ter boas respostas
 
Já tenho o jogo Counter-Strike Anthology mais ou menos 15 dias e achei o jogo muito fixe:)! Por isso queria criar um Server, sacei na Steam uma coisa que era Dedicated Server disseram me era para criar fiz o download e comecei a fazer:kfold:.....Depois quando ia a continuar a fazer apareceu me um Erro a dizer me " cstrike\addons\metamod\dlls\metamod.dll! " não sei o que significa mas não consegue acabar de o Server>(. Alguém me pode ajudar....Quero mesmo fazer um Server!

Obrigado ppl


PS: Acho que pos o post no sitio errado isso e a minha 1ª vez porque achei que aqui vou ter boas respostas

Pois realmente nao devias ter postado isso aqui...de qualquer das maneiras tenta usar a última versão do Metamod: http://metamod.org/
Caso continues com problemas , abre uma nova thread no sitio certo !:kfold:
 
oi; gostava de saber ss com 1gb de ram um gforce mx440 (velhinha eu sei) cm as drivers actualizadas consigo jogar cod2 em boas condiçoes

bgd
 
oi gostaria de saber se com 1gb de ram e com uma gforce mx440 (velhinha eu sei) cm drivers actualixados consigo jogar cod2 em boas condiçoes
bgd
 
Back
Topo