Coisas que mais gostam da PSP

É o que tu pensas meu rapaz, mas na verdade o IR é que é usado para enviar fotos PSP para PSP.

Fica Bem.
então experimenta mandar alguma foto com o interruptor do wireless desligado a ver o que te acontece. talvez uma mensagem do tipo "Ocorreu um erro de ligação. O interruptor WLAN não está ligado".
 
Última edição:
Ora bem a PSP....O que se pode dizer???Desde que tive de deixar a minha 360 em casa a PSP tem sido a minha fiel companheira de média. Não adormeço sem ver um filme (aind aonte mestive a ver o Pirates of The Caribbean At World´s End), podes ouvir musica (se bem que para mp3, arrajnas algo mais barato e bem mais leve...LOL) jogar jogos até dizer chega (se fores rico ou se tiveres bons conhecimentos acerca da consola...), agora até fotografias podes tirar...Podes jogar online contra pessoal...Navegar na net... Jogar jogos de todas as consolas anteriores (Homebrew, acho que não é proibido falar)...E levá-la para todo o lado. A única coisa má é a bateria...Mas é questão de comprares uma extra e ires trocando...
 
Ora bem a PSP....O que se pode dizer???Desde que tive de deixar a minha 360 em casa a PSP tem sido a minha fiel companheira de média. Não adormeço sem ver um filme (aind aonte mestive a ver o Pirates of The Caribbean At World´s End), podes ouvir musica (se bem que para mp3, arrajnas algo mais barato e bem mais leve...LOL) jogar jogos até dizer chega (se fores rico ou se tiveres bons conhecimentos acerca da consola...), agora até fotografias podes tirar...Podes jogar online contra pessoal...Navegar na net... Jogar jogos de todas as consolas anteriores (Homebrew, acho que não é proibido falar)...E levá-la para todo o lado. A única coisa má é a bateria...Mas é questão de comprares uma extra e ires trocando...

Estou de acordo contigo. A m*rda mesmo é a bateria.
 
Ora bem a PSP....O que se pode dizer???Desde que tive de deixar a minha 360 em casa a PSP tem sido a minha fiel companheira de média. Não adormeço sem ver um filme (aind aonte mestive a ver o Pirates of The Caribbean At World´s End), podes ouvir musica (se bem que para mp3, arrajnas algo mais barato e bem mais leve...LOL) jogar jogos até dizer chega (se fores rico ou se tiveres bons conhecimentos acerca da consola...), agora até fotografias podes tirar...Podes jogar online contra pessoal...Navegar na net... Jogar jogos de todas as consolas anteriores (Homebrew, acho que não é proibido falar)...E levá-la para todo o lado. A única coisa má é a bateria...Mas é questão de comprares uma extra e ires trocando...


Existem umas baterias de maior capacidade .
 
A pilhas?se com a bateria so dura 3horas.. a pilhas tinhas qe as mudar de 30 em 30 mins e isso saía bem caro lol Ahh.. o melhor da psp é mesmo o Wireless x)
 
A PSP é um canivete suiço, tem tudo, faz tudo, se faltar algo basta procurar no google.
Haja tempo para dar uso a esta bela máquina de guerra.
 
As minhas duas baterias originais desde sempre que dura 6h cada uma...
É melhor darem uma olhada na informação da PSP onde podem ver o carregamento da bateria antes e depois de carregada e ver se dá mesmo 6h ou 3h.

A minha nao a carrego a 1mes ou mais.... dura mais de 6horas...
Jogo ocasionalmente ao fim de semana...
 
a bateria dura 6h
mas a jogar dura menos (3h)


_______E_D_I_T_A_D_O_______________

e o que eu gosto mais na psp e o facto de podermos jogar onde nos quisermos
 
Última edição:
Não a uso sempre e às vezes até estou semanas sem lhe pegar, mas é uma consola excelente e que consegue ser muito útil.Em certas alturas que vou para fora já cheguei a abdicar de levar o portátil atrás porque consigo na mesma ver o email e porque a parte de entretenimento é cumprida na perfeição pela psp (e nem falo apenas de jogos).

Só um produto excelente poderia sobreviver a este marasmo prolongado em termos de jogos...é uma pena que uma consola tecnicamente muito boa esteja moribunda não por culpa própria mas por ter sido deixada ao abandonado.

Não me arrependo nada de a ter comprado.

PS: ninguém sabe o que aconteceu ao playstation-world.net?Morreu de um dia para o outro...




Excelente mesmo ... mas a psp não está muribunda ainda no inicio deste ano já anunciáram uma remessa de excelentes titulos .. e não duvides que muitos mais chegarão .
 
Última edição:
Back
Topo