Xbox Colecção de jogos (fotos)

jm1.jonas

Power Member
Á semelhança dos da secçao da Playstation, achei que era engraçado criar um topico nesta secçao tambem, para expormos as nossas colecçoes de jogos de 360. Sei que ha gente neste forum com paletes de jogos 360 :D

E para começar, cá vai a minha:

- Os jogos


- As CEs e os packs com acessórios (falta o pack do GH3 + Guitarra que está em cima da prateleira, mas nao me apeteceu tirar as caixas que estao por cima:D)
 
Aqui fica a minha colecção:
xbox360:
84757009.jpg


Xbox:
51405566.jpg
 
Estes são os jogos que possuo para a 360. A razão de ter dois GTA IV é que fiz a pre-order na *****.net se não estou em erro, não me recordo, e depois como não chegava cá no dia de lançamento e depois metia-se o fim de semana, fui à Game comprei. Quando chegou a Edição Especial deixei estar, nem abri a caixa. Vou guardar assim ;)


By
lazywick, shot with Digital Cam at 2009-03-23
 
Eu tambem nao tenho, embora tenha o 1 e o 2, mas ainda ando á caça de uma Legendary edition a bom preço! Mas penso comprar tanto a Legendary como a Special, sao as duas fenomenais!

Comprei a special edition por cerca de 18 euros com portes (usada mas em perfeito estado) no ebay, lá deves encontrar bons negócios, pelo menos a nível da special.
 
Eu tambem nao tenho, embora tenha o 1 e o 2, mas ainda ando á caça de uma Legendary edition a bom preço! Mas penso comprar tanto a Legendary como a Special, sao as duas fenomenais!

Eu tb andei a ver as duas e acabei por escolher a Special. Para alem da embalagem em si ser espectacular, não tenho espaço para por o capacete :D
 
Back
Topo