Colete especial para jogadores permite sentir agressões

Status
Fechado a novas mensagens.

ciberg

Moderador
Staff
Colete especial para jogadores permite sentir agressões
Um cirurgião norte-americano criou uma peça de vestuário que permite aos utilizadores de videojogos sentirem no corpo os tiros, facadas ou socos sofridos pela sua personagem.
vazio.gif
Mark Ombrellaro recorre à pressão do ar para que os jogadores possam sentir golpes pneumáticos directamente no tronco durante as suas lutas virtuais. O colete foi baptizado de 3rd Space e será lançado nos Estados Unidos em Novembro, juntamente com o jogo Call of Duty, por 189 dólares (cerca de 130 euros).
Fonte:
http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/228127.html
http://www.i4u.com/article12258.html

3rdspace-vest-tn-games.jpg
 
Última edição:
A vantagem deste gadget, é que ao contrário de outros que anunciam de vez em quando é ser acessível ao jogador comum, não é um dispositivo super caro apenas para demo tecnológica.
 
E..... vão meter algum sensor na nossa nuca?

Tipo como aquele filme do Silvester Stalone, policia do futuro, em que se usava uma máquina pra sentir as relações Sexuais.
 
Última edição:
Isto é uma boa maneira de dar porrada a gajos parvos sem arriscar uma acção judicial... em vez de lhe mandar um murro directo… “olha veste lá isto, e depois vai jogar Crysis”
A seguir devem vir as cuecas especiais para sentir outras "agressões"
Acho q já vi no Howard Stern uma cena que fazia isso…
 
Compro isto se houver um filtro dos servers para só permitir jogadores com este equipamento! É de maneira que desaparecem os rushers :lol:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo