Colunas 2.1!!

entao jota_WA ja compraste as tuas Z-3 ? que tal ?

Boas!
Eh pa,eu ja as comprei na 2ª feira,e os gajos disseram q iam encomendar e q xegavam na 4ª feira...fui la na 4ª,disseram q na sexta,fui ontem e nada...talvez hoje ate as 5,30 da tarde,lolol!
Vou la hoje mas duvido q estejam la...talvez so 2ª feira :(...estes gajos pah,e so a xapada!!
Mas mal as receba posto aki a opiniao ;)!
Cumps
 
Boas
Eh pa pessoal,fui buscar as colunas a bokado...eu pedi as Z-3 pq no site nao havia as Z-3e,mas o gajo da loja foi fixe e arranjou-me as Z-3e :P!!Adiante,ja as montei...jasus,isto em graves arrebenta tudo!!!E tem um som mto bom!!A diferenca das minhas 4.1 para estas em termos d qualidade de som axo q estas ganham!!Estou mto satisfeito com a compra e aconselho a kem keira um sistema d 2.1 a um bom preço as Logitech Z-3e sao uma grande aposta!!
Mas,so tem 1 defeito,os cabos das 2 colunas e controlador d volume esta tudo no mesmo cabo,nao da pa grandes esticanços nos fios,mas isso é relativo :)!
Ja pa nao falar no aspecto!!Os satelites sao todos em metal,mto bonitas,com opcao d por as capas ou nao,o subwoofer é enorme,mas com pinta tb,o controlo de volume é bastante leve e com boa estética!
E lembrem-se,estas colunas têm 40watts RMS,bastante potentes em graves e com som mto nitido!Com um equalizadorzito,caso o tenham no software da placa d som,consegue-se um nivel d som bastante bom!!
Concluindo,axo q foi uma boa troca,ocupam menos espaço,mais bonitas,preço mt acessivel,boa potencia,som nitido,etc...enfim,ganda Logitech ;)!
Cumprimentos e obrigado a todos q participaram na thread ;)
 
mr poia keres 5.1 ou 2.1 ou 7.1 ou que? jota wa i ke i os graves sao fixes nao sao?... olha fazes assim abre uma musica de regaton no WMP 11 coloca o subwoofer num canto no chao ekualizas o WMP i ouve... e de morte mesmo:002: espero ter ajudado

um grande abraço a todos:kfold:
 
mr poia keres 5.1 ou 2.1 ou 7.1 ou que? jota wa i ke i os graves sao fixes nao sao?... olha fazes assim abre uma musica de regaton no WMP 11 coloca o subwoofer num canto no chao ekualizas o WMP i ouve... e de morte mesmo:002: espero ter ajudado

um grande abraço a todos:kfold:

Por akaso sao mta boas :P!!Curti mt as colunas :)!Vou ver s ponho aki reggaton a bombar pa ver a potencia,lol!
Cumps e fikem bem
 
mr poia keres 5.1 ou 2.1 ou 7.1 ou que? jota wa i ke i os graves sao fixes nao sao?... olha fazes assim abre uma musica de regaton no WMP 11 coloca o subwoofer num canto no chao ekualizas o WMP i ouve... e de morte mesmo:002: espero ter ajudado

um grande abraço a todos:kfold:

Penso que 5.1 era o melhor..
 
boas.

Tenho umas 5.1 da lg há 3 anos e até agora nunca distorceram e acreditem.. já sofreram muito.. cada coluna possui 40w rms ou seja 40x5 e o subwoofer tem 80w rms, o sistema tem comando e tem uma diversidade de modos de som, dolby prologic 2, regulador de graves, etc, etc (o subowefer tem ecrã) enfim, umas colunas muito boas mesmo, e já têm bastante tempo, e têm-se aguentado muito bem. as 3 da frente mandam o som quase identico entre si, ficando as 2 de trás a mandar sons tipo bateria, guitarras, ou vozes, o que dá um efeito espectacular (este efeito nao pode ser criado nas 2.1 como é obvio)

Na altura q as comprei penso q foi por volta dos 250€, no ano passado tavam a 99€.

Logo, penso q gastar dinheiro numas 2.1 nesta altura, nao penso q seja uma boa escolha, pois com mais uns euros ficamos com um som muito melhor, eu digo isto e sei pois um amigo meu comprou umas colunas tambem a 40€ duma marca conhecida (nao me recordo qual) 2.1 40w rms x 2 (nao me recordo de quantos ww's rms possui o subwoofer) e nao dá pa meter ao maximo porque distorce... o que é muito mau.

Penso que hoje a diversidade de material em termos tecnologicos é muito maior e bem mais acessivel, eu nao ligo ás marcas, mas sim á qualidade de som, nao é por serem da creative ou logitech q as vou comprar.. Mas se tás feliz com a tua compra entao porreiro, visto como dizes, nao tens muito espaço para as colunas, o que é um grande contra das 5.1... é só fios espalhados ao lado das paredes lol... mas fora isso 5*.

Considera isto como uma opinião nao como uma critica,

Cumps.
 
Última edição:
boas.

Tenho umas 5.1 da lg há 3 anos e até agora nunca distorceram e acreditem.. já sofreram muito.. cada coluna possui 40w rms ou seja 40x5 e o subwoofer tem 80w rms, o sistema tem comando e tem uma diversidade de modos de som, dolby prologic 2, regulador de graves, etc, etc (o subowefer tem ecrã) enfim, umas colunas muito boas mesmo, e já têm bastante tempo, e têm-se aguentado muito bem. as 3 da frente mandam o som quase identico entre si, ficando as 2 de trás a mandar sons tipo bateria, guitarras, ou vozes, o que dá um efeito espectacular (este efeito nao pode ser criado nas 2.1 como é obvio)

Na altura q as comprei penso q foi por volta dos 250€, no ano passado tavam a 99€.

Logo, penso q gastar dinheiro numas 2.1 nesta altura, nao penso q seja uma boa escolha, pois com mais uns euros ficamos com um som muito melhor, eu digo isto e sei pois um amigo meu comprou umas colunas tambem a 40€ duma marca conhecida (nao me recordo qual) 2.1 40w rms x 2 (nao me recordo de quantos ww's rms possui o subwoofer) e nao dá pa meter ao maximo porque distorce... o que é muito mau.

Penso que hoje a diversidade de material em termos tecnologicos é muito maior e bem mais acessivel, eu nao ligo ás marcas, mas sim á qualidade de som, nao é por serem da creative ou logitech q as vou comprar.. Mas se tás feliz com a tua compra entao porreiro, visto como dizes, nao tens muito espaço para as colunas, o que é um grande contra das 5.1... é só fios espalhados ao lado das paredes lol... mas fora isso 5*.

Considera isto como uma opinião nao como uma critica,

Cumps.


(estika) Ó pontão eu fui a worten á coisa de 2 dias e não as vi lá!
 
Voces querem é muitos Ws...
Eu se vos disser que ouvi umas colunas de 3W que se ouviam bem mais que as minhas creative de 6 de cada lado, voces acreditam? Deixem-se só dos Ws...
 
Boas
Raramente se vêm colunas da LG...e axo q tens ai no mercado mto boas apostas para alem das LG!Tens varios modelos 5.1 da Creative e Logitech,alem da Altec Lansing,q pa mim sao d excelente qualidade!!!Da uma olhada aos modelos da Altec Lansing e depois diz ***** coisa ;)!

http://www.*****.com/pt/pt/altec-lansing/333/marque.html

Mas como keres sistema 5.1,nao sei s vais gostar mt,pq apostam é nas 2.1...mas d ***** maneira da uma olhada ;)!
Cumps
 
Boas
Raramente se vêm colunas da LG...e axo q tens ai no mercado mto boas apostas para alem das LG!Tens varios modelos 5.1 da Creative e Logitech,alem da Altec Lansing,q pa mim sao d excelente qualidade!!!Da uma olhada aos modelos da Altec Lansing e depois diz ***** coisa ;)!

http://www.*****.com/pt/pt/altec-lansing/333/marque.html

Mas como keres sistema 5.1,nao sei s vais gostar mt,pq apostam é nas 2.1...mas d ***** maneira da uma olhada ;)!
Cumps


Não me atraíram muito.. de qualquer das formas o que eu quero mesmo é 5.1.. Tenho um plafond de 100 € +coisa - coisa..
 
Bem, vou dar a minha opiniao :) :
2.1 -» Altec Lansing Mx5021
5.1 -» Logitech z-5400 (ou z-5500) + Placa de som HDA.

Tenho a segunda opçao...e recomendo ;)
 
Back
Topo