Xbox Colunas 5.1 para a 360

TekN0_

Power Member
Boas, recentemente investi na qualidade de imagem para a xbox e agora queria investir no som..
Tenho umas Creative Inspire 5600 mas não funcionam. Por isso queria saber dumas colunas 5.1 que desse para ligar a xbox por volta dos 150 euros .. e já agora que cabo usar pois só tenho o cabo VGA da MS e tem de ser por ligação óptica mas não encontro o cabo.

Cumps.
 
As tuas colunas funcionam na Xbox 360! Basta teres um adaptador RCA -> 3.5mm ou entao fazeres como eu faço! Ligo ao Line In da placa de som e tenho as colunas"partilhadas" entre PC e Xbox 360
 
Nop 5.1 é teres 5 fontes diferentes de som, do estilo o som que sai da coluna de trás é diferente daquele que sai da coluna da frente, tal como aquele que saí do lado esquerdo é diferente daquele do lado direito etc...
 
Pessoal nem me tinha lembrado que talvez o meu aparalho de música servisse....^^

é um Technics eh760! 330w

168_sc_eh760.jpg


Agora tenho umas dúvidas. Sei que dá para ligar à xbox através do VCR in (2.1 com o cabo VGA da MS) mas notei uma pequena entrada onde diz "subwoofer out" (ver screen abaixo) que aparenta ser para um cabo óptico pois é diferente de todos os outros mas duvido que seja porque diz "subwoofer out" mas queria ter a certeza que acham?

Tenho mais umas entradas a dizer DVD INPUT e AUX DVD nada daquilo dá para ter 5.1 na xbox right? e para ligar ao pc dará? tenho uma placa de som Creative soundblaster live 24 bits..

Desculpem a noobice e a qualidade da foto xDDD





Cumps.
 
LOL, tenho também um sistema desses , mas julgo que seja inferior, mas tem um power :004:...
5.1 com esse sistema ...esquece...na xbox julgo que só tens 2 maneiras de ter mesmo o 5.1 e essa aparelhagem não aceita nenhum deles

Edit, o meu é igual a este, as diferenças não devem ser muitas, a nível de ligações...SL EH750

eh-750.gif
 
Última edição:
Pessoal nem me tinha lembrado que talvez o meu aparalho de música servisse....^^

é um Technics eh760! 330w



Agora tenho umas dúvidas. Sei que dá para ligar à xbox através do VCR in (2.1 com o cabo VGA da MS) mas notei uma pequena entrada onde diz "subwoofer out" (ver screen abaixo) que aparenta ser para um cabo óptico pois é diferente de todos os outros mas duvido que seja porque diz "subwoofer out" mas queria ter a certeza que acham?

Tenho mais umas entradas a dizer DVD INPUT e AUX DVD nada daquilo dá para ter 5.1 na xbox right? e para ligar ao pc dará? tenho uma placa de som Creative soundblaster live 24 bits..

Desculpem a noobice e a qualidade da foto xDDD




Cumps.

se tiveres uma placa de som no pc com entrada optica, pode usar uns adaptadores destes
CC399-25_LR.jpg

e ligar a xbox ao pc, e depois nos outputs da placa de som ligar à respectiva entrada na aparelhagem
 
Última edição:
Obrigado pelas vossas respostas

Vou comprar então o adaptador que o gon_ca_lo_fer_8 sugeriu. E acho que me vou ficar por aqui pois já tenho um som bastante bom e dá para a xbox e o pc só não tenho 5.1^^ xD

Cumps
 
Back
Topo