1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Colunas 5.1 para a 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por TekN0_, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 34; Visualizações: 3300)

1. TekN0_

TekN0_ Power Member

Boas, recentemente investi na qualidade de imagem para a xbox e agora queria investir no som..
    Tenho umas Creative Inspire 5600 mas não funcionam. Por isso queria saber dumas colunas 5.1 que desse para ligar a xbox por volta dos 150 euros .. e já agora que cabo usar pois só tenho o cabo VGA da MS e tem de ser por ligação óptica mas não encontro o cabo.

Cumps.

2. imak

imak Power Member

Última edição: 2 de Fevereiro de 2009
  3. TekN0_

TekN0_ Power Member

Obrigado Imak, encontrei esse sistema na ***** por 150 euros muito fixe

Cumps.

4. Hugofas

Hugofas Power Member

eu comprei este fim de semana o pack yamaha 3310, mas é o dobro do q podes gastar... de qlqr maneira, estou mt satisfeito com isto

5. imak

imak Power Member

Pois há melhores, mas mais caros...mas acho que a relação qualidade preço do Samsung é bem boa.

6. slip666knot

slip666knot Power Member

As tuas colunas funcionam na Xbox 360! Basta teres um adaptador RCA -> 3.5mm ou entao fazeres como eu faço! Ligo ao Line In da placa de som e tenho as colunas"partilhadas" entre PC e Xbox 360

7. Lerros

Lerros Power Member

Mas assim ele não consegue os 5.1.

8. slip666knot

slip666knot Power Member

Corrige-me se tiver errado, mas é 5.1 porque todas as colunas funcionam só que é um sinal "normal" tipo Stereo distribuido pelas 5 colunas...

Penso eu de que

9. HunterPT

HunterPT Power Member

Nop 5.1 é teres 5 fontes diferentes de som, do estilo o som que sai da coluna de trás é diferente daquele que sai da coluna da frente, tal como aquele que saí do lado esquerdo é diferente daquele do lado direito etc...

10. patozao

patozao Power Member

liguei a minha xbox ao meu leitor dvd que esta ligado ao home cinema... impecavel

11. slip666knot

slip666knot Power Member

Hmmm ok, ja agora qual a diferença entre DTS , etc

12. HunterPT

HunterPT Power Member

DTS é 5.1, é apenas o nome da empresa que inventou isso acho, mas não tenho a certeza só sei que DTS é 5.1

13. TekN0_

TekN0_ Power Member

Pessoal nem me tinha lembrado que talvez o meu aparalho de música servisse....^^

é um Technics eh760! 330w

Agora tenho umas dúvidas. Sei que dá para ligar à xbox através do VCR in (2.1 com o cabo VGA da MS) mas notei uma pequena entrada onde diz "subwoofer out" (ver screen abaixo) que aparenta ser para um cabo óptico pois é diferente de todos os outros mas duvido que seja porque diz "subwoofer out" mas queria ter a certeza que acham?

Tenho mais umas entradas a dizer DVD INPUT e AUX DVD nada daquilo dá para ter 5.1 na xbox right? e para ligar ao pc dará? tenho uma placa de som Creative soundblaster live 24 bits..

Desculpem a noobice e a qualidade da foto xDDD

Cumps.

14. imak

imak Power Member

LOL, tenho também um sistema desses , mas julgo que seja inferior, mas tem um power :004:...
    5.1 com esse sistema ...esquece...na xbox julgo que só tens 2 maneiras de ter mesmo o 5.1 e essa aparelhagem não aceita nenhum deles

Edit, o meu é igual a este, as diferenças não devem ser muitas, a nível de ligações...SL EH750

Última edição: 22 de Fevereiro de 2009
  15. GtF

GtF Power Member

se tiveres uma placa de som no pc com entrada optica, pode usar uns adaptadores destes
    e ligar a xbox ao pc, e depois nos outputs da placa de som ligar à respectiva entrada na aparelhagem

Última edição: 22 de Fevereiro de 2009
  16. aurelios69

aurelios69 Power Member

Para 5.1 sem ser todas as colunas com o mesmo som, tens a saida optica digital, ou hdmi caso a tua 360 tenha a saida, não há outra forma.

17. GtF

GtF Power Member

isso e obvio, mas existem muitas maneiras de usar o sinal do cabo optico

18. HunterPT

HunterPT Power Member

HDMI não transmite 5.1, a unica maneira de ligar a 360 por 5.1 é por cabo optico digital, ou por coaxial (com adaptador).

19. Pernas

Pernas Power Member

Não sei muito sobre isso mas caso isso seja uma limitação da X360 acho que já foi abolida no último update ao Dashboard.

20. TekN0_

TekN0_ Power Member

Obrigado pelas vossas respostas

Vou comprar então o adaptador que o gon_ca_lo_fer_8 sugeriu. E acho que me vou ficar por aqui pois já tenho um som bastante bom e dá para a xbox e o pc só não tenho 5.1^^ xD

Cumps

Partilhar esta Página