Colunas para PC

diogoguilherme

Power Member
Boas,

Precisava de umas colunas para o meu pc e que prestassem para alguma coisa... Hoje em dia não sei se me compensa comprar colunas para o pc ou algo de outro género... O objectivo é ouvir música no 4º sossegado, não é preciso uma coisa pra mandar o prédio a baixo, mas algo com qualidade de som....

Como não estou dentro do mercado pedia algum tipo de ajuda, tlz o orçamento possa ajudar em qq coisa... Estou disposto a gastar uns 100€, mas estou aberto a sugestões...

Colunas sem fios existem certo, mas muito acima destes preços???

Qual destas a melhor opção??

- LOGITECH Altifalantes 2.1 X-230
- CREATIVE Colunas 2.0 GigaWorks T20
- JBL Conjunto 2.1 Creature II preto
- LOGITECH Altifalantes 2.1 Z-2300





1abr
 
Última edição:
lol se tas disposto a gastar uns 100€-....esquece la mas é o 2.1 e escolhe 5.1 LOGITECH X-540 . . . .por 70€ acho eu ...enfim, ja ficas ai com o som mt potente mesmo!!!!
 
Segundo a ***** (http://www.*****.com/pt/pt/417821/art/logitech/altifalantes-5-1-x-540.html) 61€..

Epah m não sei se 2.1 não me chegam... Quero qualidade não quantidade...

É só por isso e depois é fios por todo o lado e isso irrita-me profundamente..
 
Segundo a ***** (http://www.*****.com/pt/pt/417821/art/logitech/altifalantes-5-1-x-540.html) 61€..

Epah m não sei se 2.1 não me chegam... Quero qualidade não quantidade...

É só por isso e depois é fios por todo o lado e isso irrita-me profundamente..

Compreendo-te perfeitamente, logico que qualquer pessoa prefere qualidade e nao quantidade, mas garanto-te que com esse sistema nao te vais queixar de absolutamente nada, olha que as Colunas X-540 têm grandes reviews e boas notas por parte de muitos sites..(uma questao de pesquisares). Mas se a minha opiniao nao te chegar espera pela opiniao dos outros para verem o que dizem...

Ps: muitos deles, vao dizer-te o q costumam dizer quase sempre....espera mais um tempito e junta dinheiro e compra esta x ou aquela y..lol..mas a decisao e tua ;)
 
O preço está optimo... Não estou a pensar dar muito mais que isto.. Para além do meu 4º ser pequinito e n necessitar assim de uma grande cena... Pois 5.1... é uma cena a pensar, mas nem sei onde por essas 5 colunas... Tens umaS? sabes-me dizer qual o tamanho do fio?
 
O preço está optimo... Não estou a pensar dar muito mais que isto.. Para além do meu 4º ser pequinito e n necessitar assim de uma grande cena... Pois 5.1... é uma cena a pensar, mas nem sei onde por essas 5 colunas... Tens umaS? sabes-me dizer qual o tamanho do fio?

Eu nao tenho tive para comprar a um dois meses, mas nao comprei, pq tou a juntar dinheiro para fazer uma maquina do crl...no meu pc =D mas sao opcoes. lol mais tarde se comprar mt provavelmente serao essas colunas, para ja as minhas CREATIVE T3030 2.1 dao para o gasto, e quanto ao fio sim e grande (5.1 obriga a isso) pq actualmente as colunas 5.1 devem estar espalhadas dai o fio que vem é grande, quanto a isso nao tens problemas. Quanto a desarrumacao dos fios, e uma questao de perder um tempitozito a arruma los lol (tal como nos pcs por dentro) :D

Ps: se quiseres posta ai uma imagem do teu "local" para eu poder dar-te ideias onde colocar as colunas!!

abraço! PRADO89 ;)
 
LOL isso era de valor... Agora n tenho aqui cmg fotos, pk supostamente estou no trabalho! :lol::lol:


Mas logo meto aqui... :) já estive a ver algumas reviews... Qual o diferença entre a X-540 e X-530? na ***** é 4€... lol

Mais barato que na pix n deve haver visto worten e lojas do género estão pelos 90euros 8|8|

1abr PRADO89
 
LOL isso era de valor... Agora n tenho aqui cmg fotos, pk supostamente estou no trabalho! :lol::lol:


Mas logo meto aqui... :) já estive a ver algumas reviews... Qual o diferença entre a X-540 e X-530? na ***** é 4€... lol

Mais barato que na pix n deve haver visto worten e lojas do género estão pelos 90euros 8|8|

1abr PRADO89

obrigado pela confiança desde ja!!n tem problema, qd puderes postar fotos metes ;) quanto a diferença, vou ser muito sincero, eu tambem andei a procura de colunas e recomendaram me essas duas, quanto a diferença simplesmente difere em duas coisas: estética (serem bonitas ou nao, mas isso penso que vai de acordo com o gosto de cada um) e depois a nivel do facto do controlo de volume, nas x-530 o controlo de volume e numa coluna e o controlo do bass e mesmo so bass...enquanto que nas X-540 o controlo de volume e bass e num "comandozinho" e tem uma entrada jacket 3,5mm tambem. ;) Pessoalmente, eu acho que era melhor ires para a versao x-540, mas se ligas a estetica e ao facto de serem bonitas ou nao x-530. Mas é relativo tas a ver? ;)

cumps! PRADO89
 
Opa isso à estética n me importa assim tanto.. Ok o comando é que dá um jeitaço... :) O que incomoda mm é os fios... LOL

Mas isso é como tudo... Fios é o que nao falta pelo 4º todo, então ao pé do pc, nem sabem onde se meter... LOL

1abr
 
lol ya diogo, comigo e a mm cena....mas se tudo correr bem...daqui uns 5 anos ja vai ser td por wireless e nao ha fios para ninguem!! lol (isto sou eu a sonhar mt mt alto) :D:D
entao se a estetica n t importa e o comando da um jeitaço (como a mim) aconselho-te os x-540. De qualquer forma vou buscar umas fotos dele para tu veres na boa ;) posto logo
 
Aqui vao as fotos dele:

Controlador de Som (inclui modo matrix que é uma cena brutal mesmo, dá-te uma experiência de como se o som viesse por todos os lados, lado esquerdo, lá atras, a tua frente, mesmo ao pe dos teus ouvidos, é fixe, uma melhor experiência de audio digamos).
2346.1.0.jpg

Estas sao as ditas colunas Logitech X-540 5.1 :D (como podes ver o speaker de cima podes adaptar ao monitor se for lcd ou tft por exemplo :D
2342.1.0.jpg

E podes por exemplo adaptar estas colunas "cravando" na parede por exemplo, bastante util, para o caso de nao souberes onde po-las! :D
2345.1.0.jpg

Link do site LOGITECH x-540:
http://www.logitech.com/index.cfm/speakers_audio/home_pc_speakers/devices/234&cl=br,pt

Review completa das colunas:
http://techgage.com/article/logitech_x-540_51_speakers/

PS. penso que estou a poupar-te algum trabalhito a procurares cenas sobre elas, acho que isto e o que basicamente deves saber em relacao as colunas!!mas procura mais reviews na net, onde garanto-te que so vao dizer praticamente bem delas! eheheh

abraço!
 
Elahhhhhhhhhhhhhhh

Que maravilha! :) ths pelo trabalho PRADO89... Não era preciso tanto, já me tinha convencido... LOL :)

Bem essa da coluna encaixar no lcd espectáculo... Tenho um samsung 2032w (Tv+monitor), vai dar um jeitaso e menos uma pra ocupar espaço... Muito bom mm...

Bem siga lá na Pix encomendar... Lá terá que ser... lol

1 abr PRADO89
 
lol se tas disposto a gastar uns 100€-....esquece la mas é o 2.1 e escolhe 5.1 LOGITECH X-540 . . . .por 70€ acho eu ...enfim, ja ficas ai com o som mt potente mesmo!!!!

As minhas são umas creative sbs 580 e tem um som muito bom e o subwoofer é potente e tem uma qualidade de som magnifica!!! Por 65€ compras! A é um sistema 5.1!! Cumps
 
Para ouvir musica umas 2.1 ficavam-te melhor, a musica é gravada em stereo, não em 5.1 ou DTS, vais so usar metade das colunas. Anyway, sempre é bom para filmes.
 
As minhas são umas creative sbs 580 e tem um som muito bom e o subwoofer é potente e tem uma qualidade de som magnifica!!! Por 65€ compras! A é um sistema 5.1!! Cumps

posso aproveitar o topico do diogoguilherme? escuso de abrir outro...

ruicastro, podes falar-me mais acerca dessas SBS580, creative sempre tive como colunas e a marca do "SOM" para mim...apesar de a logitech ter criado belas colunas de som ja....
mas fala-me la mais dessas sbs 580 s n t importares. abbraço :)
 
Back
Topo