colunas para PS3

Sinceramente o valor "depende" do rácio preço/desempenho...
Creio que para já, e conhecendo o design da minha futura sala, 5.1 chega-me perfeitamente.
No entanto, se a diferença entre as 5500 e as 5400 se justificar...já se encontra na ***** as 5500 por 275€!
Já agora...as 5400 não são já descontinuadas e que foram substituídas pelas 5500? Fui ao ***** mas não consegui encontrar referências às 5400 relativamente ao preço! Alguém pode indicar-me um link? O que difere verdadeiramente as duas?
Uma última questão: as 5450 têm colunas de surround wireless...certo? Só que fiquei super-desiludido ao verificar que cada coluna tinha depois um cabo de alimentação próprio! Isso, na minha humilde opinião, faz com que o conceito "wireless" deixe de ser verdadeiramente fiel ao termo!
Finalmente....sim....gostaria de tirar partido do DD e DS! Porquê?
 
onde encontram as 5400 a venda?é que eu só encontro as 5450, a versão wireless à venda, que é mais cara...

num quarto, tamanho normal, vale a pena a série 5xxx?ou os modelos anteriores da logitech chegam?
 
existem varias lojas com as z-5400 a venda...algumas nêm têm nos sites, mas se contactares, eles ainda arranjam...
a diferenca das z-5400 para as z-5450, é k estas ultimas sao wireless.
a diferenca das z-5400 para as z-5500, é k estas ultimas sao mais recentes, têm mais 200w rms de potencia, talvez sejam um pouco mais bonitas, mas isso depende do gosto de cada um, em contrapartida tem menos uma ligacao...tendo apenas 3.

As z-5500 só as recomendo para quem viva em vivendas. Pois eu com as z-5400, raramente ponho o volume nos 40%...normalmente uso-as nos 25/30%...e mesmo assim ja os vizinhos devem ouvir...

Para tirares partido do DD e DTS terás mesmo de ir para umas colunas digitais ( como é o caso das z-5400 e z-5500 ), ligando-as neste caso a PS3, atraves de um cabo optico.
Se quisesses ir para umas x-540, ou outras colunas analogicas, ja nao poderias tirar partido do dd/dts, por serem colunas analogicas, terias "apenas" surround (5.1).

smasher_marques, para ligar ao que?? PS3 tambem?? Para um quarto eu acho que iria para umas x-530 ou x-540...têm qualidade e sao potentes o quanto baste para um quarto, ha até quem as tenha na sala... irei comprar brevemente as x-530/540 para o meu pc...quando passar as z-5400 para a sala, para ligar ao plasma, ps3, leitor dvd, e de vez em quando ao pc para fazer umas brincadeiras...

Fikem bem e boa sorte nas escolhas [][]
 
Última edição:
para o uso que vais dar...acho que ia para umas x-540...mas tu é que sabes...
segundo um user disse ai noutro topico...a ***** vende, na altura em que eu comprei, eles tinham la no site, mas ja nao vendiam, neste momento nao sei...
mas tens mais lojas a vender, é pesquisar...

fika bem
 
mandei vir o adaptador da Worten, visto que não o encontrei na minha zona. obrigado pelas vossas recomendações mas em principio vou continuar com as colunas do PC (2 + subwoofer).

pergunta:

uma ponta do adaptador vai ligar ao subwoofer, na outra ponta, as bananas vermelha e branca do cabo da PS3.

eu já não tenho o cabo que veio com a PS3, só um cabo componente (5 bananas em vez de 3). não vai dar problema?

Não há problema.
Só tens de, nas opções de som e imagem da PS3, escolher a opção para o cabo por onde estás a tirar o som.
 
se me pudessem indicar uma loja que venda as z5400 agradecia...

sim, é para ligar, por vezes à PS#, mas principalmente ao PC e para ouvir musica


***** , ***** , VOBIS , Worten

Por esta ordem, são os melhores opções para encontrar essas colunas, embora a Worten só a coloquei quase por simpatia, porque tem muito a tendencia para apresentar os produtos online mas nas lojas há muito o hábito de ter apenas o material mais antigo (provavelmente para escoar o stock).

***** e San Luis tambem são opções na hora de procurar, mas não são primeiras escolhas.

cheers.
 
Resev, desculpa la tar a contrariar...mas nessas lojas nao encontras as z-5400, mas sim as z-5450...sao iguais, mas em versao wireless(as colunas traseiras)...

as z-5400 sao um pouco mas dificeis de encontrar, mas nao impossivel...

fikem bem [][]
 
NA ***** tem as 5400 à venda...mas por 215€...se considerarmos que na ***** temos as 5500 por mais 60 euros...se calhar é preferível arriscar na 5500...
Gostaria era de obter comentários sobre a questão das colunas wireless das 5450 serem "relativamente" wireless porque cada uma tem cabo próprio de alimentação, obrigando a que nessa zona haja tomadas disponíveis...
Se por exemplo, o as colunas ficarem junto a um sofá que está no meio de uma sala....as colunas wireless seriam excelentes, mas caso fossem MESMO wireless!
 
Última edição:
pois mas wireless mm wireless nao sei se ha...pk elas têm de ter alimentacao, akilo nao trabalha a ar...o maximo k pode haver é algumas a pilhas...lol, ou a energia solar... :p

qt as z-5450, sao iguais as z-5400 mas "wireless", mas muito mais caras, e ja vi pessoas a keixarem-se de interferencias...
pra mim wireless, só mm a net...e é pk a maria nao me deixa passar cabos pela casa...

fika bem
 
na ***** as 5500 sao 275€+26€ ....da 300€

eu pelo feedback q tenho obtido dessa loja....de certeza q nao irei comprar la nada...
ha por ai lojas q tem as 5500 por poucos mais euros, e depois nao terei q andar a pagar portes para tras e para a frente se quiser trocar, ou enviar para a garantia!
 
na ***** as 5500 sao 275€+26€ ....da 300€

eu pelo feedback q tenho obtido dessa loja....de certeza q nao irei comprar la nada...
ha por ai lojas q tem as 5500 por poucos mais euros, e depois nao terei q andar a pagar portes para tras e para a frente se quiser trocar, ou enviar para a garantia!

Concordo plenamente!
Assisti a um filme na loja deles no palacio sotto mayor que só visto!
Têm realmente bons preços mas o atendimento e as facilidades burocraticas é lixo.
Um gajo com esses 2 pequenos pormenores, ou ganha ou perde anos de vida. Prefiro pagar mais e vir de lá a rir.
 
Também ando com intençao de ligar a ps3 a umas colunas. Tênho umas 5.1 ligadas a um amplificador q por seu turno é ligado ao leitor de dvd. O problema é q o amplificador não tem entrada optical. Existe alguma maneira de converter o optical em RCA? Tenho ideia q não. A solução passa por comprar um amplificador novo ja com esta entrada optical, suponho, ou será melhor comprar umas colunas novas no genero das q têm indicado nesta thread?
 
já recebi o adaptador e funciona perfeitamente.

obrigado pela vossa ajuda e vou anotar as vossas recomendações pois vou comprar umas colunas novas só para ligar ao PC e fico com as que já tenho só para a PS3.
 
Concordo plenamente!
Assisti a um filme na loja deles no palacio sotto mayor que só visto!
Têm realmente bons preços mas o atendimento e as facilidades burocraticas é lixo.
Um gajo com esses 2 pequenos pormenores, ou ganha ou perde anos de vida. Prefiro pagar mais e vir de lá a rir.
Meus caros, eu quando tenho problemas com algum produto, vou directamente à marca.
O que é que a ***** tem a ver com isso?
Vendem a um preço bom, entregam-me todos os papeis referentes a garantia e se a embalagem e o produto não estiverem danificados derivado de problemas de armazenagem, caso contrario nem o recebo, pouco me interessa o atendimento ou a burocracia. Até a loirinha da recepção podia ter bigode lool:x2:
 
eu uso este adaptador para ligar as colunas a PS3 e Xbox360....deve ser o q precisas
p2150001vs1.jpg

Boas..

eu tenho as minhas colunas 2.1 ligadas à entrada de phones do lcd...

se ligar as colunas à ps3 com esse adaptador o som irá melhor ou nem por isso?

obrigado!!
 
Back
Topo