Com que idade começaste a jogar?

Jogar, jogar a sério foi em casa para ai aos 10/11 anos com o meu primeiro computador.
Fora de casa, para ai os 6/7 anos aquelas consolas anormais de preto e branco com 2 sticks... o que a malta se divirtia com aqueles jogos anormalmente simples :D

A minha sobrinha joga desde mais ou menos os 12 meses... ainda mal sabia andar e já sabia vir para o portátil e brincar com jogos simples. Hoje em dia com 7 anos dá uma volta completa ao circuito da Boavista no Race07 sem bater e apenas a uns 20 segundos da minha melhor volta. Para rapariga e para quem passa 3/4H por mes no PC, já joga de caraças :D
 
Cerca 8 anos quando comecei a jogar alguns jogos do pc do meu tio. Quando tinha cerca de 12 anos joguei pela primeira vez c.s. 1.6 no salão de jogos lá a beira da escola, passado uma semana arranjei p c.s. 1.5 para o pc e agora jogo sempre que posso com os meus colegas.
BONS TEMPOS
cumps
 
uns 4 ou 5 anos a jogar Sokoban ou raio que o valha :D

já sabia ir ao DIR dos jogos e executar (para quem não sabe, antigamente usava-se o DOS) :D muahaha
 
Eu comecei a jogar quando apareceu o famoso Game Boy que custou na altura cerca de 20.000$00 (100€) que trazia o tetris, pouco depois tive o FAMOSO Super Mario...

Depois disso tive uma Mega Drive com o pack que trazia 3 jogos num só cartucho, Golden Axe, Street of Rage e outro que nem sequer me lembro, quando saiu o FIFA 95 fui a correr lá buscar, um dos melhores jogos que tive, até o meu Pai jogava comigo e faziamos grandes torneios!

Segui em frente com a Sega Saturn (muito arrependido), arranjei meia duzia de jogos mas entretanto apareceu o meu 1º computador, o primeiro jogo foi o Manchester United...

Agora jogo WOW! :P
 
Epah nao faço ideia...tenho 21 devo ter começado com 8 anos paí...com supaplex no DOS e cartuxo 6 jogos para a mega drive

Andava a matar a cabeça para me lembrar do nome desse jogo.. belos tempos de vicio em MS-DOS.. juntamente com 4DS e Fury of the Furries. Obrigado por me lembrares.
 
eu tinha pra i 6 anos joguei na sega do meu primo o sonic!! desde ai fiquei .............xD
cheguei a ter uma consola daquelas de cacetes n me recordo do nome e joguei CONTRA, super mario e um de tiro aos patos!!!!!xD
PC lembro dos primeiros jogos eram golden axe e puzzle bubble!!! 8D
 
Bomb jack, chuckie egg, rampage, exploding fist no spectrum
antartic adventure, goonies, comic bakery, konami boxing e GP world no MSX

devia ter os meus 4/5 anos
 
4 ou 5 anos com o Pong, com o sistema caseiro ( TvBrinca, obrigado Morais, já nem me lembrava do nome disto) que tinha o Pong e mais uns quantos jogos parecidos.
Ao mesmo tempo era apresentado ao Pac-man nas arcadas, no café onde os meus país costumavam ir. 25 escudos era o preço de cada jogo e pelos vistos não era interdido a menor de 16 anos.
 
Última edição:
Back
Topo