1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Comando para pc qual o melhor?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Mister paulo, 18 de Dezembro de 2012. (Respostas: 28; Visualizações: 1842)

1. Mister paulo

Mister paulo Power Member

Ja vi um thread mas nao consegui chegar a grandes conclusoes... Queria pelo natal um que desse para o pc só.. tipo estes: [​IMG]logitech rumblepad 2

Mas quero saber umas opiniões de quem já tem mpara saber qual o melhor e que esteja disponivel na ***** de preferencia pois devo comprar na Holanda..

2. P5YCHO PT

P5YCHO PT Power Member

Para mim é o comando da XBOX 360 com fio, bons analógicos e bons gatilhos na minha opinião é 10/10.
    Esse comando não gosto dos analógicos ao lado um do outro para mim não me dão jeito nenhum, prefiro o analógico esquerdo no sitio do d-pad, são mais cómodos, principalmente para mim que tenho as mãos grandes.

3. JaK

JaK Power Member

Isto.

Comando da xbox é o melhor comando alguma vez feito. E eu usei dualshock desde a ps1

4. Grippen

Grippen Power Member

O Rumblepad 2 da logitech é um bom gamepad mas tb sou suspeito só usei gamepads na PS2 no PC é o meu primeiro e na PS2 nunca joguei muito. Eu não tenho razões de queixa no entanto és capaz de notar umas falhas se o receptor tiver muito longe eu como tenho a torre por baixo da mesa e colocando a pena atrás dava chatices colocando em cima ou no monitor como tenho agora 0 problema resumindo o alcance pode não ser dos melhores.

Em relação ao da Xbox eu ouvi q é dos melhores senão mesmo o melhor mas como queria wireless e os da Xbox o receptor é uma coisa ainda grande por isso é q não o comprei. Cada um terá as suas razões. Mas pronto em tenho dedos pequenos não sei se é algo indicativo para alguma coisa.

5. Mister paulo

e dá para o pc?

6. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Dá. Também tenho um comprado há um ou 2 meses. 5 estrelas

7. Enjoy_&_Relax

Enjoy_&_Relax Power Member

Comando Xbox sem duvidas.

Além de ser 5 estrelas, tens menos chance de ter problemas de compatibilidade entre o jogo e comando.

Normalmente comando xbox é sempre suportado.
    E na grande maioria dos jogos, o jogo arranca e detecta o comando e fica logo tudo configurado automaticamente. Não tens que andar nas opções a mudar para comando e a configurar as teclas uma a uma.

8. Peter1986

Peter1986 Power Member

O comando da xbox360 é tão bom que após uso INTENSIVO, só após 4 anos é que o analógico da esquerda (direccional) começou a ficar sem um bocado de borracha, mas continua na mesma a cumprir a função. Atenção que o comando já ganhou por vezes asas por causa da azia e continua sempre a bombar :) das melhores compras que fiz até hoje. Altamente recomendado!

9. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Nem mais. Foi uma das razões que me levou a comprar o comando apesar de na altura achar que não me ia adaptar à localização do analógico esquerdo pois estava habituado a comandos como os da PS, mas após umas horitas a jogar estava habituado e é bastante confortável.

10. Enjoy_&_Relax

Enjoy_&_Relax Power Member

E para jogo de carros, os gatilhos atrás a fazer de acelerador e travão é impecável!!

11. Mister paulo

Alguem pode mandar-me link de onde comprar? Ou o seu nome verdadeiro?

12. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Tens na Amazon UK a versão com fio a 20£ (=24.58€), a versão sem fios (a que tenho) passou a pouco tempo de 22£ ou 23£ para 28£, se acrescentares mais uns 8€ para um receiver não te fica barato.

Eu neste momento ia para o com fio, aproveitas e compras mais algo na Amazon e se o total chegar a 25£ tens portes grátis

13. Mister paulo

não há à venda com fios aí pela worten ou algo assim?

14. Mister paulo

15. Peter1986

Peter1986 Power Member

Não creio que esse seja versão PC!
    Tem que ser a versão para PC, na fnac tem mas sem fios pelo que vi no site deles.

16. P5YCHO PT

P5YCHO PT Power Member

Sinceramente acho que deverias experimentar o da xbox, metem esses gatilhos a um canto.

Na amazon tens este mas este apesar de estar especifico para a 360 only, também dá para pc, basta leres os comentários mais abaixo.

O comando é reconhecido automaticamente não é preciso drivers no entanto instalei na mesma, que no meu caso W7-64bits.
    http://www.microsoft.com/hardware/en-us/p/xbox-360-controller-for-windows#support

17. JaK

JaK Power Member

O comando da Xbox tá a 32€ numa conhecida loja de gaia

18. Drgadjet

Drgadjet Power Member

O comando da xbox 360 dá para pc, antigamente havia a distinção pc -xbox porque tinha-se que sacar um driver para por a funcionar e a versão pc já trazia esse driver.
    Mas desde que tenhas seven ou vista o SO vai automaticamente procurar o driver e fica logo a funcionar.

E já agora também sou um dos que recomenda este gamepad ;D

Partilhar esta Página