Comando para pc qual o melhor?

Mister paulo

Power Member
Ja vi um thread mas nao consegui chegar a grandes conclusoes... Queria pelo natal um que desse para o pc só.. tipo estes:
logitech_cordless_rumblepad_2.jpg
logitech rumblepad 2

Mas quero saber umas opiniões de quem já tem mpara saber qual o melhor e que esteja disponivel na ***** de preferencia pois devo comprar na Holanda..
 
Para mim é o comando da XBOX 360 com fio, bons analógicos e bons gatilhos na minha opinião é 10/10.
Esse comando não gosto dos analógicos ao lado um do outro para mim não me dão jeito nenhum, prefiro o analógico esquerdo no sitio do d-pad, são mais cómodos, principalmente para mim que tenho as mãos grandes.
 
Para mim é o comando da XBOX 360 com fio, bons analógicos e bons gatilhos na minha opinião é 10/10.
Esse comando não gosto dos analógicos ao lado um do outro para mim não me dão jeito nenhum, prefiro o analógico esquerdo no sitio do d-pad, são mais cómodos, principalmente para mim que tenho as mãos grandes.

Isto.

Comando da xbox é o melhor comando alguma vez feito. E eu usei dualshock desde a ps1
 
O Rumblepad 2 da logitech é um bom gamepad mas tb sou suspeito só usei gamepads na PS2 no PC é o meu primeiro e na PS2 nunca joguei muito. Eu não tenho razões de queixa no entanto és capaz de notar umas falhas se o receptor tiver muito longe eu como tenho a torre por baixo da mesa e colocando a pena atrás dava chatices colocando em cima ou no monitor como tenho agora 0 problema resumindo o alcance pode não ser dos melhores.

Em relação ao da Xbox eu ouvi q é dos melhores senão mesmo o melhor mas como queria wireless e os da Xbox o receptor é uma coisa ainda grande por isso é q não o comprei. Cada um terá as suas razões. Mas pronto em tenho dedos pequenos não sei se é algo indicativo para alguma coisa.
 
Para mim é o comando da XBOX 360 com fio, bons analógicos e bons gatilhos na minha opinião é 10/10.
Esse comando não gosto dos analógicos ao lado um do outro para mim não me dão jeito nenhum, prefiro o analógico esquerdo no sitio do d-pad, são mais cómodos, principalmente para mim que tenho as mãos grandes.

e dá para o pc?
 
Comando Xbox sem duvidas.

Além de ser 5 estrelas, tens menos chance de ter problemas de compatibilidade entre o jogo e comando.

Normalmente comando xbox é sempre suportado.
E na grande maioria dos jogos, o jogo arranca e detecta o comando e fica logo tudo configurado automaticamente. Não tens que andar nas opções a mudar para comando e a configurar as teclas uma a uma.
 
O comando da xbox360 é tão bom que após uso INTENSIVO, só após 4 anos é que o analógico da esquerda (direccional) começou a ficar sem um bocado de borracha, mas continua na mesma a cumprir a função. Atenção que o comando já ganhou por vezes asas por causa da azia e continua sempre a bombar :) das melhores compras que fiz até hoje. Altamente recomendado!
 
Comando Xbox sem duvidas.

Além de ser 5 estrelas, tens menos chance de ter problemas de compatibilidade entre o jogo e comando.

Normalmente comando xbox é sempre suportado.
E na grande maioria dos jogos, o jogo arranca e detecta o comando e fica logo tudo configurado automaticamente. Não tens que andar nas opções a mudar para comando e a configurar as teclas uma a uma.

Nem mais. Foi uma das razões que me levou a comprar o comando apesar de na altura achar que não me ia adaptar à localização do analógico esquerdo pois estava habituado a comandos como os da PS, mas após umas horitas a jogar estava habituado e é bastante confortável.
 
Tens na Amazon UK a versão com fio a 20£ (=24.58€), a versão sem fios (a que tenho) passou a pouco tempo de 22£ ou 23£ para 28£, se acrescentares mais uns 8€ para um receiver não te fica barato.

Eu neste momento ia para o com fio, aproveitas e compras mais algo na Amazon e se o total chegar a 25£ tens portes grátis
 
http://www.*****.pt/2/2111/LOGITECH-GAMEPAD-CHILLSTREAM-PC-PS3

Muito bacano esse comando eu tenho um.

Sinceramente acho que deverias experimentar o da xbox, metem esses gatilhos a um canto.

Na amazon tens este mas este apesar de estar especifico para a 360 only, também dá para pc, basta leres os comentários mais abaixo.

O comando é reconhecido automaticamente não é preciso drivers no entanto instalei na mesma, que no meu caso W7-64bits.
http://www.microsoft.com/hardware/en-us/p/xbox-360-controller-for-windows#support
 
O comando da xbox 360 dá para pc, antigamente havia a distinção pc -xbox porque tinha-se que sacar um driver para por a funcionar e a versão pc já trazia esse driver.
Mas desde que tenhas seven ou vista o SO vai automaticamente procurar o driver e fica logo a funcionar.

E já agora também sou um dos que recomenda este gamepad ;D
 
Back
Topo