Comando PS3 Vs. Adaptador

Sempre joguei na boa , sem problemas, com um comando sixaxis e um comando ps2 dualshock, agora no natal jogo com dois sixaxis, mas quando é para jogar pes08 usa-se 2 sixaxis e 2 comandos ps2 :004:

Está resolvido... após ligar e desligar e apesar das luzes não fixarem consegui ligar dois comandos PS2

Obrigado

Abraços
 
Já deixei duas fotos... o estranho é que nao consigo fixar uma luz logo o comando nao fica soncronizado! Não sei o que estou a fazer mal.

Encontrei isto no site da bigben:

"- Ne fonctionne qu´avec la PlayStation®3 - version 60 Go"

Será que isto quer dizer que n funciona na ps3 de 60gigas??? lá vou eu a ***** trocar isto


Correcção: isto quer dizer "funciona apenas com"... Phone.ix mas pq raio é que n consigo por os comandos a funcionar

Quer dizer que só funciona com a PS3 de 60GB e mais nenhuma.

Abraço

Artur
 
ola ppl

em relaçao aos adaptadores eu comprei um e no pes 2008 n funciona a 100% os bonecos param á toa , dps experimentei um comando (tinha la em casa) do pc cm usb e buliu na boa .

por iso aconselho em vez de comprarem adaptadores comprem comandos dos pc se calhar ao msm preço k os adaptadores

abraços


p.s espero ter ajudado
 
ADaptador!

Comprei 1 adaptador para ligar o dualshock da ps2 á ps3 so que tou com problemas!

Não sei porque mas quando meto aquilo o comando fica com as teclas todas trocadas e eu não sei como arranjar isso tipo se mexer com ele no menu da ps3 para selecionar alguma coisa eu uso "X", no dualshock com adaptador fica trocado para seleccionar e no "o" e para jogar fifa é tudo trocado, mesmo para fazer passes com o sixaxis é no "X" com o comando o dualshock é no "o"

Já aconteceu isso com vocês?8|8|
 
Back
Topo