Comando xbox360 para PC - Ajuda

Sorensen

Banido
Olá, eu estava a pensar comprar este comando http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...rBy=pd_stockDisponivel&template=Template Jogo para jogar exclusivamente no PC. Mas a minha dúvida é se todos os jogos dão para jogar com o comando da x360 e se dá para ligar este comando ao pc e jogar sem problemas.

Cumprimentos;)
 
Olá, eu estava a pensar comprar este comando http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=3&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=xbox360&scategory=xbox360Acessorios&product=882224460194&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Jogo para jogar exclusivamente no PC. Mas a minha dúvida é se todos os jogos dão para jogar com o comando da x360 e se dá para ligar este comando ao pc e jogar sem problemas.

Cumprimentos;)
Esse comando em questão do link penso que não traz o receptor wireless que e preciso teres para funcionar no pc.
O receptor e este http://www.playstation3.com.br/medi...020e43594a9c230972d/w/i/wirelessreceiver1.jpg
 
Na Vobis e na Worten estão à venda a esse preço e vêm com o adaptador para PC, e ainda com o Flight Simulator. Mais vale comprares por aí. ;)

Cumps
 
Não estou errado nada. Acabei de lá vir. Baixou de 79€ para 49€.
isso então já é uma "best Buy"! 8| Na altura estava a 80€, quando eu vi, e ai já era puxado: Comando+adpatador e mais o jogo tudo no preço.

Mas ele pode só querer o comando mais o adpatador e não o jogo e se está a 50€ então tem de haver locais onde esteja a bem menos do que isso.
 
isso então já é uma "best Buy"! 8| Na altura estava a 80€, quando eu vi, e ai já era puxado: Comando+adpatador e mais o jogo tudo no preço.

Mas ele pode só querer o comando mais o adpatador e não o jogo e se está a 50€ então tem de haver locais onde esteja a bem menos do que isso.

Se ele ia dar 50€ pelo comando sem adaptador, é preferível o que tem o adaptador. O jogo é mais um bónus...
 
Para mim o comando da Xbox 360 é dos melhores comandos para jogar em PC´s...

Só a vantagem de jogar sem fios e a distâncias muito boas do PC... compensa muito...

Mas se comprares compra aquelas baterias para os comandos... senão é chato estar sempre a comprar pilhas para o comando... não é que elas se esgotem rápido, pelo contrário até...

Cumps...
 
Para mim o comando da Xbox 360 é dos melhores comandos para jogar em PC´s...

Só a vantagem de jogar sem fios e a distâncias muito boas do PC... compensa muito...

Mas se comprares compra aquelas baterias para os comandos... senão é chato estar sempre a comprar pilhas para o comando... não é que elas se esgotem rápido, pelo contrário até...

Cumps...


Exactamente.

Tenho o comando e a bateria recarregável. Recomendo vivamente para quem adorar passar umas horitas a jogar PES como eu :D
 
Sim.. força nisso, todos os jogos para PC vêm configurados para esse comando, não te preocupes.

Sim e não, para usar a função de rumble desse comando em jogos mais antigos é necessário usar drivers e programas 3rd party, a titulo de exemplo quando comprei o comando quis jogar o Need for Speed: Most Wanted com o comando, as voltas que tive que dar para activar o rumble no jogo... o que compensou, a experiência foi bastante agradável.
 
saitek cyborg rumble pad + xbox 360 controller emulator :004::004:


para mim é o melhor comando de smp, ja joguei com o da xbox, ps, e ate o chillstream ... mas o saitek 5* ...


ah e é super economico, podes compra lo no ebay, fica te por 18e +/- ja com portes, 5 dias uteis e ta cá :D

brevemente vou fazer uma review, isso se me deixarem .. pq eu n sei cm é q funciona isso das reviews ... se tenho q ser power member ou nao :confused:
 
Epa eu tenho procurado em todo o lado e não consigo encontrar o receptor wireless para o comando da xbox 360. Nem consigo encontrar nenhum bundle que venda os dois. Por acaso sabem onde encontrar?
 
Back
Topo