Comandos PS2, qualidade duvidosa.

Ainda tenho o meu primeiro comando da PsOne a funcar a 100% ... O da PsTwo preto tambem ... Cinzento tambem ... Tenho um azul [oficial] estragado mas já tenha a peça pra substituir ou seja, um dia destes tá a funcar outra vez !

Sinceramente não percebo o problema ! :S

Off-tópic : O qié um 3rd Party ? =/
 
Os comandos que começam a sair com a PS2 Slim, têm mto menos qualidade que os outros.
Já pude ver isso, apesar de usar os da Logitech sem fios :).
Só têm um problema... no MGS3 aquilo só funciona com um martelo. Problemas de sensividade, mas isso é da maneira de como os jogos foram programados...
 
Os comandos que começam a sair com a PS2 Slim, têm mto menos qualidade que os outros.
Já pude ver isso, apesar de usar os da Logitech sem fios :).
Só têm um problema... no MGS3 aquilo só funciona com um martelo. Problemas de sensividade, mas isso é da maneira de como os jogos foram programados...
Eu tenho uma slim faz 2 anos em julho e até agora o comando fuciona perfeitamente, o único problema é o analog que é muito, mas muito, rijo, uma vez a jogar tenkaichi ia fazendo um buraco na mão de tanto rodar o analog...
 
O meu por acaso, as xs empanca o R2 e o x qunado é para jogar jogos de carros tenho de carregar bués senão o carro n vai a Red Line looool (as xs até me fica a doer o dedo)
 
A mim o R2 às vezes também encrava e por vezes a consola liga e o pad n responde. Não sei se é do encaixe do pad na consola (espero q não) ou do pad em si.

De resto não tenho queixas aliás a borracha do analógico tem aguentado muito PES enquanto que num logitech que tinha para PC a borracha foi ficando desgastada :wvsore:

Estou a pensar comprar um desses pads a 10€ para MP ou então ver do combo pad+memory card oficiais que andava por aí há uns tempos.
 
essas cenas do r1 e l1 so se veem abrindo
eu abri um dos novos e um dos antigos os antigos teem duas patilhas de plastico de 2 lados a equilibrar o botao enquanto k os novos so teem 1 cada um e no meio o k faz com k os botoes se enfiem pos lados eh mm a qualidade do fabrico deles
kuanto ao analogico se ligar sozinho eh normal pois eh activado pelos jogos

eu comparei os comandos k sairam kom o lançamento da grande e o lançamento da slim
 
atenção quando abrem os comandos da PS2, não é muito fácil de os montar de novo. =)

Eu qe o diga ... abri um DualShock 2 azul pra substituir uma pecinha ... E agora pra fechar ? Ui ... Aqilo é pior qe um puzzle ! Mas ainda vou conseguir ! Os L e R dão-me cabo do juízo ! >(
 
Eu qe o diga ... abri um DualShock 2 azul pra substituir uma pecinha ... E agora pra fechar ? Ui ... Aqilo é pior qe um puzzle ! Mas ainda vou conseguir ! Os L e R dão-me cabo do juízo ! >(
Podes crer... Desmontei o meu e ainda nao o montei por causa dos L e R. Já estou farto de ouvir a minha mae a dizer para montar aquilo que está tudo desarrumado....:002:
 
Muitos dos comandos quando caem prai umas 3 vezes e quando se abana o comando, há qualquer coisa lá dentro que faz barulho podem-me dizer o que é?
 
Back
Topo