Xbox Como comprar uma nova drive

World gate?nao conheço
No ebay,vi no britanico e so me aparecia de hong kong..preferia algo menos ariscado e que nao passe por alfandega
 
sim mas ha 1 drive nova que chegou na sexta feira

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] Disponible desde :
2007/09/26
[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] Se envía en :
status_24hours.gif


[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] Disponible desde :
2007/04/23

[/FONT] [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] Peso :[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]
0.650 Kg.
[/FONT] [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] Se envía en :
status_nostock.gif
[/FONT]

como podes ver ha em stock

aproveita e faz hoje a encomenda.
 
epah é impressão minha ou ha montes de problemas com as xbox360?
nao é por nada mas vou ter a minha na terça (espero eu) e ja vi tanto problema com as X..será msm assim?
 
epah é impressão minha ou ha montes de problemas com as xbox360?
nao é por nada mas vou ter a minha na terça (espero eu) e ja vi tanto problema com as X..será msm assim?

eu acho q depende...eu tenho a minha há 1 anoe tal +/- , e nunca tive (ainda bem) nenhum problema a nao ser uns "crashes" a jogar online ( o q é normal às vezes) e pouco mais de relevante!

por isso, nao penso que a xbox 360 seja uma consola "problematica", no entanto há casos em que acontecem problemas e isso é claro q é chato!

mas tambem pelo que se sabe, o serviço de assistencia da microsoft em relaçao à xbox 360 funciona muito bem, do genero a consola avaria se, eles vêm buscar e passado +/- 15 dias já a tens em casa novamente!

mas msm assim, é sempre fdd quando acontece algo!

mas nao tenhas "medo" de comprar...é sem duvida uma boa compra, é uma optima consola, o unico senão é sentires um bocado o barulho q ela faz quando queres jogar a noite! de resto, tudo 5*, desde jogos a online, passando pelo comando!


cumps
 
sim eu sei que a nivel de comando é muito boa porque ja tenho um igual a da xbox360 mas para PC.Mas pelo preço dele se nao fosse bom cortava era os pulsos!mas sim na terca espero ter a bicha comigo .vem com o COD3 que espero que tambem seja um bom jogo senao desanimo.. :)
 
Suponho que já sabes o que queres fazer... mas atenção que não é só substituir a drive por outra. Tens de inserir a Key da consola no firmware da drive nova que vais por(mesmo que seja hitachi por hitachi). Até pode ser outro modelo, mas aí tens de fazer spoof no firmware da drive para enganar a consola, ou se lhe puseres uma samsung tens de a enganar a acreditar que é uma hitachi a mesma.

A drive da tua consola pode ser vista comparando as fotos do tabuleiro de dvd, ou então pelo numero de serie.
A partida um numero de serie :

- X0XXXXX xxxxx= Samsung
- X1XXXXX xxxxx= Hitachi
- X2XXXXX xxxxx= Benq/Philips

O numero de serie pode não corresponder a drive, sobretudo se a tua consola for uma refurbished.
 
Última edição:
Agora ja é outro caso:P
Era so mesmo para saber qual é a minha drive

Pode-se concluir que a tua drive tinha o fw alterado ne? lol
Vi algures que conseguiram meter uma drive de pc a funcionar na 360 LOL.
Já agora, se fores comprar uma drive, as philips/benq sao as mais silenciosas e ja dao para ******...
 
Lol.Nao,nao tenho nada flashado.A drive do meu colega foi estragada a tentar outras coisas que agora nao interessam:P
Eu quero mesmo é saber o modelo exacto da minha drive actual,da minha xb0x360,isso a partir da data de manufactury
 
Back
Topo