Como criar um Server Couter Strike 1.6,Condition Zero,Source* ATENÇÃO SÓ CONTAS STEAM

brigado vou experimentar....
essa linha de comandos e a console??desculpem a nobice

Se conseguires iniciar o teu servidor, e o problema seja o pessoal nao o encontrar pelo ip ke
ele fornece, Dando um erro de ke o servidor tá offline ou desconhecido ou assim.
esperimenta de cada vez ke te ligas á net, e inicias o server pa jogarem, ir a este site http://www.whatsmyip.org/

que te dá o teu IP. e depois entregas esse IP ao pessoal ke kiseres ke entre no teu servidor.
Não é preciso a Port.
Kuando os teus colegas forem aos Favoritos para adicionar o servidor metam o ip sem a port. que o proprio jogo detecta o servidor pelo ip ( sem necessidade de port).

Isto vai acontecer até arranjares um IP estático.
Se Puseres o servidor por Console (linha de comandos) podes mudar a Tickrate, e outras coisas.
Eu tinha o meu Servidor (CSS) com 100 Tickrate, RPG e SURF, 16 Slots (net 24 megas).
Os Tugas não tinham problemas de lag desde ke eu nao mexesse no PC.
mas os estrangeiros sentiam algum lag as vezes.
 
=D
isso a principio deve resultar senao.
posta ai se tiveres mais problemas.:x2:

Mas se kiseres para 5on5 algumas vezes.
se nao for parar funcionar 24/7
ou durante algum tempo todos os dias.
tens este site.

www.serverslots.com
lá registaste eles daote 20 creditos e alugas servidores . 30 minutos por credito.
Tens admin e rcon (12 slots axo :o).
e todas as semanas recarregaote os creditos .
5 , 10 ou 20 por semana nao me lembro já nao me lembro mt bem.
 
Última edição:
xi, tks a lot plo site! Já experimentaste, suponho, não lagga muito? tem algum mod?

cumps

Nop se me lembro bem é TR 100,
Mas kuando lá jogava foi kuando akilo começou pedias creditos mal acabavam e eles davam :D
mas agora já sao eles ke entregam.
podes comprar creditos para pores mods e mapas custom entre outras cenas .

Créditos premium - Tens ke pagar mas ganhas mais cenas no Server :001:
 
Boas pessoal...
Eu ando a tentar criar o meu proprio servidor através do dedicated server, so que ando com uns problemas. Eu consigo abrir o servidor, e ate consigo entrar nele, mas dou o meu IP aos meus amigos e eles nao conseguem entrar. Ja exprimentei com o ip k aparece na janela do dedicated server e com o ip que me é dado nakeles sites "meu-ip".
Eu uso um modem wireless Asus Wl-600, e também já tentei adicionar portas 27015 e ja tentei desactivar o kaspersky para entrar...mas nao resultou...So consigo aceder a ele por LAN.

Aparece-me isto na consola, depois de eu entrar no servidor:

WARNING: UDP_OpenSocket: port: 27015 bind: WSAEADDRINUSE
NET Ports: server 27015, client 27005
Could not get TCP/IP address, TCP/IP disabled
Reason: WSAENOTSOCK
Connecting to 192.168.1.2:27015...
Connection accepted by 192.168.1.2:


Alguém me pode ajudar por favor? :(
 
Última edição:
Tás a criar o server na porta 27015? E abriste-a correctamente no routeer?
Tu só consegues aceder ao server pelo ip de rede (192.168.1.2:27'15), os teus amigos é que só podem entrar pelo ip que aparee em sites como o meuip.com ;)

Mas nem é preciso indicares a porta quando inseres o comando \connect ip. Ex, basta meteres \connect 89.123.456 em vez de \connect 89.123.456:27015 ;)
 
Tás a criar o server na porta 27015? E abriste-a correctamente no routeer?
Tu só consegues aceder ao server pelo ip de rede (192.168.1.2:27'15), os teus amigos é que só podem entrar pelo ip que aparee em sites como o meuip.com ;)

Mas nem é preciso indicares a porta quando inseres o comando \connect ip. Ex, basta meteres \connect 89.123.456 em vez de \connect 89.123.456:27015 ;)

Sim estou...e abri correctamente, porque segui os passos de um GUIA para o efeito.
Não sei o que possa ser :S
 
olá a todos,
eu estou com problemas sou um noob no que toca a mexer no router, mas pelo q já percebi não consigo criar um server de internet porque tenho a tal porta xpto15 fechada... gostaria de saber como a abro e se é inseguro tela aberta, mesmo com firewall ligada no pc. obrigado pela atenção
 
por favor ajudem

eu tnh conta steam e jogo condition zero mas tnh um problema...
e q eu criei o server mas qd ponho o ip no jogo pa jogar online n da e ele n aparece!!! por favor ajudem e q precisava memo de sbr cm e q eu ponho o server pa tds poderem jogar...:009:
obg manelbf
 
EDIT: para criares um server de hl2:dm tens k ir ao source dedicated server, e dps escolhes la o jogo k krx( hl2: dm ) e crias o server e pronto! :D
Obrigado. :D

Mas pensava que isto era mais complexo, como edito mais o server? Como por sons, niveis, titulos, etc.

Cumps.
 
Pessoal é o seguinte eu fiz essse passo pelo dedicated server, mas onde é para por game, map, name server e etc, no game eu meto counter strike, ok faço start server, depois de iniciar, no game aparece condition zero e nao counter strike, eu nao entendo porqe e queria que me ajudassem, os outros nao conseguem jogar bem porque fica lento no pc deles... Podem ajudar? pf
 
boas!
criei um server d cz e meti na console sv_lan 0... mas o pessoal ao entrar aparece uma mensagem a dizer steam validation rejeit.....


help :|
 
Back
Topo