Como é o teu Desktop !?

Status
Fechado a novas mensagens.
O meu:

A imagem é uma das novas da DigitalBlasphemy.com --- agora o nome não sei. Site porreiro esse - tem imagens free de resolução até 1920 widescreen :)
Os ícones estão uma verdadeira desarrumação mas eu entendo-me com isto :p
 
O meu:

A imagem é uma das novas da DigitalBlasphemy.com --- agora o nome não sei. Site porreiro esse - tem imagens free de resolução até 1920 widescreen :)
Os ícones estão uma verdadeira desarrumação mas eu entendo-me com isto :p

Tem que se pagar nessa site para se obter os wallpapers com a resolução direita?

EDIT: Já vi que tem lá a area "Free" :P
 
Última edição:
por acaso a dock na vertical é uma cena muito boa... é que o macosx não maximiza as aplicações e "adapta" a janela da aplicação à dimensão do documento que está a ser visionado... ora este, em largura nunca ocupa o ecra todo, no entanto em altura é mais que frequente exigir um scroll... com a dock de lado ganhas uns preciosos centimetros na vertical já que assim as janelas já podem abrir até ao fundo do ecra... simple...
 
[PT]latrine;1226714 disse:
por acaso a dock na vertical é uma cena muito boa... é que o macosx não maximiza as aplicações e "adapta" a janela da aplicação à dimensão do documento que está a ser visionado... ora este, em largura nunca ocupa o ecra todo, no entanto em altura é mais que frequente exigir um scroll... com a dock de lado ganhas uns preciosos centimetros na vertical já que assim as janelas já podem abrir até ao fundo do ecra... simple...

Sim, eu percebo isso. A maior parte dos Macs já são 16:9, e a dock ainda ocupa um espaço considerável no ecrã (mais ainda se for na horizontal, onde até já está a outra barra em cima). Os meus pais até usam a taskbar do windows na vertical, o que, IMO, ainda é pior! (para esclarecer: eles usam Window snum Vaio, que também é 16:9, e não num Mac com BootCamp)
Eu digo que acho imprático, é porque parece que o acesso aos ícones é mais difícil, nem sei porquê (mas que tenho mais dificuldade em acertar em cheio num ícone de uma dock vertical, sem dúvida que tenho). Aliás, ficamos com menos espaço para os ícones (eu só não tenho mais porque a dock ficaria demasiado grande (ia para fora do ecrã) ou os ícones ficariam demasiado pequenos), e o saltar dos ícones na vertical é no mínimo estranho.
Para além disso, gosto do ambiente com várias janelas a sobreporem-se umas às outras, pelo que não me importo de não encher o ecrã com uma aplicação (foi uma das melhorias do Mac em relação ao Windows que detectei no meu "switching", já que o "Janelas" quase que impõe que cada aplicação ocupe o ecrã inteiro).

Mas gostos são gostos, e eu limitei-me a expor o meu. Como é óbvio, aceito os pontos de vista de toda a gente que discordar comigo, apenas estava a clarificar os meus :).
 
O meu:

A imagem é uma das novas da DigitalBlasphemy.com --- agora o nome não sei. Site porreiro esse - tem imagens free de resolução até 1920 widescreen :)
Os ícones estão uma verdadeira desarrumação mas eu entendo-me com isto :p


Muito porreiro a imagem de fundo podia ser 1 pouco melhor.. mas está lá gosto da dock assim pequenina :P
 
PowerBook 17' (no meu tempo a resolução era mais pequena):



Desktop (Hackintosh):

 
Última edição:
Pelos icons das vossas docks constato que alguns de vós tem dezenas de milhares de euros em software instalado. :D
 
Última edição:
Olá
Perdoem-me a minha ignorância mas ando a dar os primeiros passos no mundo mac. Que software é este que neste desktop aparece no canto superior esquerdo? Será uma espécie de msn, ou skype?

Obrigado

JM


O meu:

A imagem é uma das novas da DigitalBlasphemy.com --- agora o nome não sei. Site porreiro esse - tem imagens free de resolução até 1920 widescreen :)
Os ícones estão uma verdadeira desarrumação mas eu entendo-me com isto :p
 
Olá
Perdoem-me a minha ignorância mas ando a dar os primeiros passos no mundo mac. Que software é este que neste desktop aparece no canto superior esquerdo? Será uma espécie de msn, ou skype?

Obrigado

JM

É o Adium, um Messenger muito bom para Mac. Ainda há por aí outro desktop qualquer com uma pequena janela no canto inferior esquerdo, mas penso que isso seja apenas um widget fora do seu "habitat".

@MacDicas: Mas isso são os teus desktops ou são apenas print screens que vês por aí?
 
:P :P

Onde foste buscar esse (interfaceLIFT, presumo) tem la mais

Sim eu sei, wallpapers é do que não me falta :).
Acho que vou mostrar um feito por mim, pode ser que tenha algum sucesso :002:!


EDIT:
Bah... ninguém escreveu mais nada entretanto. Double-posting sucks, por isso aqui vai o tão aguardado desktop, com um wallpaper criado de raíz por mim. Comentários aceitam-se :).



(carregar na imagem para a ver no tamanho original, e sem perda de qualidade)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo