Discussão Como é que deixam cair os vossos iPhones e iPads?

O meu iphone 3gs caiu 2 vezes com capa. Uma no aeroporto ao passar lá na segurança ao tirar tudo da mochila e bolsos.
A segunda foi sair do carro, já o tinha na mão, mas escorregou devido a tb ter a carteira e chaves.

O iphone 5 nunca me caiu, mas não sei como, tem uma amolgadela ao lado da entrada dos phones... E só apareceu depois de por capa.

O prémio no entanto vai para um motorola que me deram de substituição na optimus... Ao fazer uma curva o telemovel saiu do tablier e voou para fora. Claro que um carro passou por cima :D. Ficou com o vidro estalado e com riscos fundos, mas funcionava bem! A Optimus aceitou. Por isso sou cliente deles há tantos anos.

Sinceramente, e mais no caso do iphone 5/4, andamos a meter capas de borracha para depois nem "sentirmos" o telemóvel. Eu particularmente gosto de sentir o alumínio fresco :)
 
O meu iphone 3gs caiu 2 vezes com capa. Uma no aeroporto ao passar lá na segurança ao tirar tudo da mochila e bolsos.
A segunda foi sair do carro, já o tinha na mão, mas escorregou devido a tb ter a carteira e chaves.

O iphone 5 nunca me caiu, mas não sei como, tem uma amolgadela ao lado da entrada dos phones... E só apareceu depois de por capa.

O prémio no entanto vai para um motorola que me deram de substituição na optimus... Ao fazer uma curva o telemovel saiu do tablier e voou para fora. Claro que um carro passou por cima :D. Ficou com o vidro estalado e com riscos fundos, mas funcionava bem! A Optimus aceitou. Por isso sou cliente deles há tantos anos.

Sinceramente, e mais no caso do iphone 5/4, andamos a meter capas de borracha para depois nem "sentirmos" o telemóvel. Eu particularmente gosto de sentir o alumínio fresco :)

Quem te manda levar o telemóvel para os trackdays? :D
 
Dos meus 3 iDevices, todos caíram uma vez.
- iPad mini: foi direito ao chão quando a minha mãe ia a sair do carro e se esqueceu que o tinha ao colo...ainda fez uma mossazita..

O meu iPad 2 só caiu uma vez e foi algo deste género. A minha namorada ao sair do carro não se lembrou que tinha o iPad no colo e... ele caiu na estrada. Apesar de ter uma capa, ela abriu-se com o queda e o iPad tem 2 riscos bem grandes no visor.
 
Em iPhones posso replicar duas quedas:

Uma a achar que o estava a enfiar no bolso mas estava era a lança-lo para a tijoleira em mármore, caiu mesmo de ecrã no chão mas não teve nada :), isto sem protecção nenhuma.

Noutra altura estava a dar umas voltas no clássico da família :)
Tinha o iPhone no tablier, paguei a portagem e espetei a primeira a fundo o resultado foi o iPhone a sair disparado em direcção ao banco de trás, eu dou-lhe uma palmada de mão aberta e virada para cima, ele salta quase até ao tejadilho, eu ponho a segunda :) e depois volto a dar uma palmada, ele volta a quase bater no tejadilho mas à terceira não o consegui apanhar e ele cai no travão de mão (em ferro "PIIIIIINNN"). Desta vez, também sem protecção, ficou com um risco na traseira, mas sempre foi melhor que me sair pela janela, que estava ainda aberta (da portagem).


(A mulher acho que só deixou cair o iPhone dela a sair do carro com ele no colo, o meu velho só o deixou cair a tentar usar o iPhone com as luvas da mota.)
 
Ena! Não é para todos.
jogar pingue pongue com o iPhone sem raquete na mão direita, enquanto a esquerda está a tomar conta do volante... :007:

Calculo que nos milésimos de segundo enquanto o iPhone andava pelo ar, se tivesses tempo de engatar a terceira, talvez ele não teria caído no travão de mão, mas sim que a mão teria sido o travão.

Moral da história:
Engatem sempre a terceira! :D
 
Ena! Não é para todos.
jogar pingue pongue com o iPhone sem raquete na mão direita, enquanto a esquerda está a tomar conta do volante... :007:

Calculo que nos milésimos de segundo enquanto o iPhone andava pelo ar, se tivesses tempo de engatar a terceira, talvez ele não teria caído no travão de mão, mas sim que a mão teria sido o travão.

Moral da história:
Engatem sempre a terceira! :D
Eheh :) foi mesmo à filme! A reentrância do tablier a fazer de rampa de lançamento foi notável! Se o carro tivesse direcção assistida acho que o tinha apanhado, engraçado foi o tempo que me fiquei a rir sozinho (sem saber se se tinha partido algum dos lados).

Essa da terceira tinha sido boa ideia mas ainda não tinha esticado asegunda :)
 
Pelo menos nenhum aqui teve a sorte que eu tive. Deixar o telemovel na cama para ir abrir a porta de casa e o cão roer. Isto com um iphone 5. O meu 2º iphone 5 simplesmente caiu na sanita.
 
O Touch apenas caiu em cima de parquet umas duas vezes, mas a partir da cama. Portanto, foram apenas quedas soft.

Eu sei que não tem a ver com a thread, mas já o iPod Nano (2nd gen) tem um belo historial de quedas e encontrões. O certo é que continua a funcionar.

PS: Deixar cair um iPad8|
 
Este fim-de-semana caiu-me ao sair do carro, e estilhaçou por completo a parte de tras do mesmo. Felizmente, através de um amigo, consegui trocar a tampa traseira e está como novo. A tampa custou-me 15€.
 
O unica grande queda que vi, foi na escola uma rapariga vinha com iphone 4 a falar ao telemovel, a mae chega de carro, apita, rapariga toda apresada, abre a porta entra e ao fechar a porta do carro, o iphone cai houve um estrondo , e só vejo a porta a voltar abrir do resalto , e o iphone todo partido a chegar ao chão.
Agora imaginem a cara da miuda quando viu o telemovel no chão.
Passado uma semana tinha outro, mas com uma capa rosa.
 
eu ja adormeci com o meu antigo iPhone 3g na cama e ao acordar vi o no chão felizmente nao aconteceu nada... tambem uma vez estava a carregar e eu sem crer puxo o carregador e cai me da mesa mais uma vez nao estragou nada xp
ja no meu ipad tive tanta sorte estava a brincar com ele e cai no chão da altura do joelho felizmente só fez uns arranhões nos cantos nao se nota muito. E dias depois atirei com o ipad para cima da cama e cai mesmo em cima do carregador do pc e pronto foi assim que fiz um pequena moça ao lado da maça ... por isso a maioria das quedas foi culpa minha mas se tiveres cuidado e comprares uma capa pode te salvar muitas vezes a vida
 
O meu iPhone nunca caiu em dois anos de utilização. Não uso capa nem qualquer outro acessório de protecção. Tenho é um cuidado fora do normal.
 
Não, não fico refém nem escravo. Caso assim fosse tinha que ficar refém de tudo o que tenho, pois sou extremamente cauteloso com tudo o que tenho. Afinal de contas, custa mais quando nos sai do bolso.
 
A 1º vez que o meu iDevice (iPod 2º Gen) caiu foi quando tinha o portátil na mão e o iPod em cima do teclado, fez logo um aranhão MUITO grande. E o meu i4 caiu da almofada, quando jogo PS3 gosto de ter uma almofada debaixo do braços e tinha o i4 em cima dela não sei que me deu que me levanto e ele vai ao chão,a sorte foi que tinha uma capa.
 
Caiu-me uma vez o 4S e ficou com uma mossa atrás... Estava a chegar a um sítio e a escrever uma mensagem, ele escorregou porque estava a segurar mal e a cumprimentar não sei quem... O chão era duro :&
 
Back
Topo