Discussão Como é que deixam cair os vossos iPhones e iPads?

está impecável sem marcas... mas a camara CAPUT!
Ainda ando na duvida se vale a pena levá-lo para a vodafone ou não... que acham???
Isso talvez tenha sido da queda eheh mas se não disseres que caiu provavelmente reparam-te isso ou trocam-te o iPhone. Depende de ti e do que disseres, claro.
 
Ele desde aí tem vindo a piorar a nivel de software nao sei se tem alguma ligação, mas o 3G perde ligação do nada... o WI-FI loga-se mas depois nao entra em lado nenhum...

Não faço ideia se tem alguma ligação mas estou mesmo a considerar lá ir a ver o que me dizem...
 
Eu uso uma Psychologic Cover, e a película é uma Imaginary Shield. :D
Convenço-me que que nunca os vou deixar cair, enquanto os seguro e os estou a usar faço-o com responsabilidade e confiança.

Quando caírem, digo uns palavrões, chamo-me os piores nomes possíveis, e depois sigo em frente. ;)
 
henrique2 já deverias saber que existe um tópico específico para cases! De qualquer maneira, esses nomes não são muito compridos por isso a case e a película não devem ser grande coisa...

Para ficar on-topic, já risquei mais o iPhone ao meter e tirar capas do que com os tombos que deu (só deu 1) :grumpy:
Agora anda sem nada!!
 
... já risquei mais o iPhone ao meter e tirar capas do que com os tombos que deu (só deu 1) :grumpy:
É castigo divino.
Karma's a Bitch! :D

Eu agora até me sinto mal, desenterro este tópico e é só gente a deixar cair os seus iPhones...
Normalmente as coisas más que nos acontecem, não são partilhadas.
Existe algum pudor em expormos as nossas desgraças, mas eu sou adepto de que a melhor forma de ultrapassar os problemas é enfrentá-los e falar deles sem inibições. ;)
 
Lembrei-me de outro episodio...

Meu rico ipad air... bati numa esquina da parede em casa lá me cai o ipad direitinho com a parte frontal no chão... toda eu tremi xD!! Eu a levantar aquilo como se de um diamante se tratasse...

Graças a deus ficou intacto... que alivio!
 
@Melinha, esse sentimento até é científico :D

j1WNYqz.jpg


Eles caiem sempre assim, é tipo a tosta que cai sempre com o lado da manteiga para baixo
 
Lá levei o meu 5S à vodafone, depois da sua queda que mesmo com capa não protegeu a camara e caput...

Levei-o na terça-feira passada, nesse mesmo dia indicaram que ia ao fabricante porque não conseguiram arranjar e sexta recebi a sms para o ir levantar.
Não trouxe o meu, mas um novo *.*!!!

Agora não sei que capa lhe hei-de pôr, tendo em conta que a que usava não protegeu de forma alguma, ou então foi muito azar xD...
 
O Iphone ainda estava dentro da garantia (Out2014), uma vez que o dano foi provocado pela queda do menino pensei que ainda me iriam imputar o €€ do arranjo ou algo do género, mas não... Disseram que não tinha arranjo (pelo fabricante) e que substituíram por um novo.
 
Quer dizer que o dano da queda não era visível, não tinha marcas da pancada, e assumiram o arranjo/substituição ao abrigo da garantia, é isso?
Cheia de sorte! :D
 
Tinha uma quincada no lado da câmara.. daí todos os meus receios, mas esse dano foi feito já depois da camara ter morrido, foi de uma segunda queda com o tlm sem capa..

Tive muita sorte mesmo, porque de todos os relatos que li acerca da camara morrer, as trocas não eram simplesmente feitas assim do nada...
 
Folgo em saber.
Normalmente qualquer dano estetico é logo motivo suficiente para recusa de reparação ao abrigo da garantia, ainda para mais com uma quicada junto à câmera e a reclamação ser precisamente a câmera :)
 
Não, nunca referi a queda em momento algum.

Para além da câmara, apontei mais dois defeitos (o botão fazer o barulho parecendo que está solto, no entanto penso que já é de todos os 5S, pois todos que já vi estão iguais e ainda as perdas de rede/3g desde a ultima actualização)...

Será que por ter apresentado 3 defeitos eles fecharam os olhos a isso?
 
Back
Topo