Como Fazer mod Liteon 401s (dvd+rw) para 411s(dvd+-rw)

Originally posted by redalert
e esse o k eu tenhu no gravador e esse k postei aki... :\


edit: ppl!! n metam a ultima firmware! o meu problema com dvd-rw da princo desapareceu pk mudei da ultima para a k vinha no pacote para fazer o mod k e a primeira k saiu pro 411s!



:\
 
ppla, alguem pode postar links que tejam a funcionar com os ficheiros necessarios a fazer o mod??? :(
é que os links postados com os ficheiros já nao estão disponiveis

obrigado
 
ppl.. n ha aki ninguem k use dvd-rw da princo?


os dvd-rw da princo tem dados probs nos 401 com mod...

mesmo com a ultima firmware o gravador detecta-o como um dvd-r e recuza-se a formata-lo..


help!! :\
 
e facil...

basta fazeres uma pagina em html e colocares la o code do contador (normalmente ha sites especializados em contadores... googla e encontraras). depois fazes com k apos 1 seg de estar carregada ela "salte" para o link do ficheiro a sacar... ha um comando em html k permite fazer "refresh" da pagina de x em x segundos ou apos esse "x" tempo passar para um outro link (p.e. o ficheiro..)

normalmente os sites de downloads (downloads.com) usam esse sistema para inicializar o download automaticamente..


fika gud
 
Originally posted by tavguinu
Boas,

andei a experimentar uns DVD-R "Diva" e só grava a 1X e os DVD's são de 4X.

Já alguém passou por isto?

eu acho que ja respondi a isso na outra thread... mas pronto! como a informacao esta dispersa...

os novos firmware trazem melhor reconhecimento dos media..instala um dos mais recentes (recomendo o fsof) e vais ver que ja reconhe a 4x... (testado e comprovado,k tb cometi o erro de comprar desses diva... :( )

_zZz_
 
e k tenho tido alguns problemas com o gravador... por vezes buffer fica a 6% e o led do gravador fica a piscar rapido a vermelho (e dali nao sai...). para alem disso da problemas com dvd-r(w) a apagar/gravar e ate a detectar correctamente a media.. (mesmo com a ultima versao da firmware..)



help!!
 
tenho-o em master e a trabalhar sozinho no ide... :\ o mais engracado e k sem mod tb acontece o mesmo com a ultima firmware do 401s.. :|


ja agora... kando se faz update a firmware atraves da aplicacao oficial da liteon tb e feito update a eeprom do gravador??


obrigado
 
Back
Topo