Como fazer Overclock na AN7!!!

ainda n corri o memtest, porque to com otro prob....
com 230 d fsb n consigo ter isto estavel, meto o toast a correr, e pimba, o ecran fica preto...
n consigo por as mems a 5/4 apartir d 230 fsb pa testar so o processador....
q cena marada.....
 
Eu nunca tive problemas em chegar a 200 de FSB, agora tou a 11x200 sem problemas. O pior mesmo é ir para além disso.

Estou com a BIOS 14, já que acho mais estável que a 15.
 
240fsb.jpg


Por enquanto parece-me estavel

mems da sig a 3.2v 11-2-2-2

O maximo que consegui ter de fsb foi 253, acima de 242 não faz boot, mas da para mexer com o clockgen, multis abaixo do 9 tb não faz boot

:)
 
Rapid_Eraser disse:
Flashei agora com a BIOS(N24AAC18-R2-CPC) q tava no forum q disseste (bururu) continuo com o mesmo problema no teste #5 do memtest
é melhor esperar por otra bios para ver s resolvem o prob....
 
O vcore esta a 1.9v, esta alto se o tempo aquecer mais vou ter de baixar isto.

Ainda nao exp o memtest, o prime nao deu erros durante +/- 30m.
 
Bem pelos vistos ha mta gente com o meu prob do freeze no memtest #5 e andam a gabar mto a bios 1.4 vamos lá ver se o tictac ainda faz o mod a bios 1.4 pra ver se resolve o problema
 
A proposito já correste o memtest pra ver se tens o prob do freeze no test #5? Tá um gajo nos foruns da Abit a dizer q tem o prime a correr estavel mas depois no memtest tem o mesmo prob q eu
 
Última edição:
n xeguei a correr o memtest.
agora to com a bios 15 oficial, a outra tava-me a dar problemas. tavame sempre a blokiar o cpu.....
oje kuando xeguei a casa tinha o cpu ligado, mas o minitor tava todo preto... la tive q reiniciar a makina, mas passados 5 minutos, voltou a blokiar(ficou o monitor todo preto)
por isso voltei para a bios 15 oficial ate o tic tac modar otra bios....
espero q seja rapido:D
 
Isto chega a ser cómico, posso jogar, correr o prime que não falha, mas se correr o seti não dura 5 minutos. Anida nao experimentei o memtest que tenho a drive desligada.
 
realmente isso é muito estranho....
como ja disse, é melhor esperar por outra bios modada para ver s resolvem esses problemas dos freezes.....
 
Back
Topo