1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como imaginam o jogo perfeito?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Tavanex, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 127; Visualizações: 7198)

1. Tavanex

Tavanex Power Member

Olá malta
    Não sei se já foi criada uma thread sobre isto ou não, o máximo que pode acontecer é os mods apagarem esta.
    A minha pergunta é: Como imaginam um jogo perfeito (o que se pode fazer nesse jogo)
    Aproveito para deixar aqui a minha espécie de jogo perfeito, um jogo onde jogássemos a vida de um personagem, e tivéssemos de cuidar dele, leva-lo a comer, comprar casa, carro (e depois tivéssemos que meter gasolina, leva-lo ao mecânico) arranjar-lhe namorada,etc, e ter bons gráficos e boa jogabilidade. :lol:
    neste momento era um jogo assim que me daria prazer jogar. Espero as vossas respostas
    cumps

2. MeTa

MeTa Power Member

Para mim um jogo perfeito é um shenmue 3 ou um deus ex3...lol

3. drawzerRB

drawzerRB Banido

O jogo perfeito ja existe... É a nossa vida.

4. underfox

underfox Power Member

tirast-me as palavras da boca hehe. para mim jogos perfeitos ja sairam muitos, e são jogos que me fazem escapar da minha vida ao quotidiano. final fantasy , MGS etc...

5. MeTa

MeTa Power Member

nem por isso...devia levar um patch para acrescentarem mais créditos...

6. pedropes

pedropes Power Member

epa n sei mas tb gostava de jogar um jogo com essas caracteristicas

7. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Bem, o famoso Sims não encaixa mais ou menos nessa caracteristica? :confused:

Seja como for nas consolas Nintendo tens os Harvest Moon e os Animal Crossing, só não tens é carros porque ambos são vida no campo/aldeia... mas tens que arranjar mulher bla bla.

8. drawzerRB

drawzerRB Banido

Podes sempre usar cheats :D

9. Tavanex

Tavanex Power Member

Já me fartei dos sims, e n encaixa bem nisso é diferente, quando falo em comprar casa não falo em construí la.

Sim algo como a nossa vida, mas às vezes devia dar para desligar durante uma semana :lol:

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

Esse jogo já existe, chama-se Sims 2.

11. KillBoy

KillBoy Power Member

Um Heavenley Sword 2......:002:

Ou um Remake do FF VII com gráficos next gen.

Ou uma mistura de MGS4 com Gears of War e Devil May Cry.8|:002:

12. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Um Shenmue 3 e um WarRock melhor ;)

13. rmb

rmb Power Member

GTA com tudo possivel e imaginário.. 20x melhor que o IV :P

O "jogo da vida" era melhor se desse para fazer pausa :)

cUMPS;)

14. Tavanex

Tavanex Power Member

epa malta, o sims não é bem ao que me refiro, no sims não tens q tratar da manutenção do carro nem nada, falo numa coisa mesmo parecida a vida real

15. KillBoy

KillBoy Power Member

Isso para mim Sucka.

Queres te divertir a fazer algo e tens de ir lavar o carro.

Para jogar isso jogo à vida real.:x2:

16. Tavanex

Tavanex Power Member

com quinze anos jogar à vida real é serious business, epá mas tipo só lavavas se te apetecesse lol

17. Zhao

Zhao Power Member

Para mim seria um Shenmue III, com uma grande história como os anteriores e o motor gráfico ao nível dos jogos mais realistas existentes actualmente.

Sonhar não faz mal xD

18. MaxTeel

MaxTeel Power Member

Para mim, o jogo perfeito teria de satisfazer de duas maneiras:

1- Teria de conter uma pouco de todos os generos que gosto e
    2- Teria de ter um replay value praticamente infinito

Com este jogo, eu nao precisaria de jogar mais nada!

E como seria este jogo?

Começava com um setting de fantasia. É maleavel mas suficientemente complexo e eu gosto :P
    O mundo seria gerado aleatoriamente quando corresse o jogo pela primeira vez. Depois escolhia/construia o meu personagem.
    O jogo teria mecanicas de rpg em relação a quests, interacção com npcs e upgrade de armas e assim. Embora haja skills, não há niveis e estas skills são fixas. (não gosto da ideia de ter fazer level up ou de acontecer ficar muito mais forte que os bixos e mata-los em três pancadas). Haveria toneladas de quests, mas nem todas estariam disponiveis ao mesmo tempo. Algumas nunca chegariam a estar disponiveis num jogo. Estar teriam também multiplas maneira de se completar.
    Os npcs seriam muito inteligentes. Eles têm uma opinião sobre nós e podemos acabar por casar e ter filhos.
    Podemos ter uma profissão normal (blacksmith, merchant, etc), ou ser soldado, ou ladrão ou um simples gajo á procura de aventura.
    O combate seria como um beat em up tipo Devil May Cry. Combos, especiais, etc...
    Podemos subir de escalão no exercito e passar a comandar tropas. Neste caso as guerras seriam tipo Sacrifice se quisessemos participar, ou poderiam ser um simples rts normal.
    Podemos chegar a Rei (golpe de estado, o rei morre, mudamos o tipo de regime, etc) e ai podiamos ter algo mais orientado a gestão.
    Se começar de novo posso escolher continuar no mesmo mundo, ou criar um novo.

Seria assim o meu jogo perfeito. Complexo e realista o suficiente para não se tornar secante ou dificil de jogar.

19. lohka_86

lohka_86 Banido

Para mim o jogo perfeito era o seguinte:

Um Third Person Shooter cuja personagem principal seria uma gaja muita boa, melhor que a Lara Croft com um ganda cuzinho e com calças justinhas, sem ser de ganga, tipo aquelas de pijama. Também podia ser mini-saia, e quando rebolasse viam-se as cuecas. Boas maminhas seriam indispensáveis.

Tinha de fazer uma missão qualquer em que tinha de ir a uma mansão de mercenárias apenas femininas, personagens essas homossexuais, e de vez em quando apanhar em flagrante algumas delas em momentos eróticos (em vez de momentos eróticos leiam "dedos e línguas a funcionar").

Essas mercenárias teriam de ter seios grandes e apetitosos, e, de preferência, a indumentária seria apenas um bikini com uns pequenos calções. Em diversas situações tentariam seduzir a nossa personagem, de forma muito sensual.

Tudo isto em 3d e com gráficos melhores que Crysis.

Quando o jogo acabasse, tinhamos direito a um strip-tease da personagem principal.

Seria, para mim, o jogo perfeito.

20. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

:lol:

Acho que é um dos melhores post que já li neste forum, nunca me ri tanto..

Jogo perfeito... Shenmue III nem que fosse com os gráficos do II

Partilhar esta Página