Como imaginam o jogo perfeito?

Tavanex

Power Member
Olá malta
Não sei se já foi criada uma thread sobre isto ou não, o máximo que pode acontecer é os mods apagarem esta.
A minha pergunta é: Como imaginam um jogo perfeito (o que se pode fazer nesse jogo)
Aproveito para deixar aqui a minha espécie de jogo perfeito, um jogo onde jogássemos a vida de um personagem, e tivéssemos de cuidar dele, leva-lo a comer, comprar casa, carro (e depois tivéssemos que meter gasolina, leva-lo ao mecânico) arranjar-lhe namorada,etc, e ter bons gráficos e boa jogabilidade. :lol:
neste momento era um jogo assim que me daria prazer jogar. Espero as vossas respostas
cumps
 
Olá malta
Não sei se já foi criada uma thread sobre isto ou não, o máximo que pode acontecer é os mods apagarem esta.
A minha pergunta é: Como imaginam um jogo perfeito (o que se pode fazer nesse jogo)
Aproveito para deixar aqui a minha espécie de jogo perfeito, um jogo onde jogássemos a vida de um personagem, e tivéssemos de cuidar dele, leva-lo a comer, comprar casa, carro (e depois tivéssemos que meter gasolina, leva-lo ao mecânico) arranjar-lhe namorada,etc, e ter bons gráficos e boa jogabilidade. :lol:
neste momento era um jogo assim que me daria prazer jogar. Espero as vossas respostas
cumps

epa n sei mas tb gostava de jogar um jogo com essas caracteristicas
 
Bem, o famoso Sims não encaixa mais ou menos nessa caracteristica? :confused:

Seja como for nas consolas Nintendo tens os Harvest Moon e os Animal Crossing, só não tens é carros porque ambos são vida no campo/aldeia... mas tens que arranjar mulher bla bla.
 
Bem, o famoso Sims não encaixa mais ou menos nessa caracteristica? :confused:

Seja como for nas consolas Nintendo tens os Harvest Moon e os Animal Crossing, só não tens é carros porque ambos são vida no campo/aldeia... mas tens que arranjar mulher bla bla.

Já me fartei dos sims, e n encaixa bem nisso é diferente, quando falo em comprar casa não falo em construí la.

Sim algo como a nossa vida, mas às vezes devia dar para desligar durante uma semana :lol:
 
Olá malta
Aproveito para deixar aqui a minha espécie de jogo perfeito, um jogo onde jogássemos a vida de um personagem, e tivéssemos de cuidar dele, leva-lo a comer, comprar casa, carro (e depois tivéssemos que meter gasolina, leva-lo ao mecânico) arranjar-lhe namorada,etc, e ter bons gráficos e boa jogabilidade. :lol:
neste momento era um jogo assim que me daria prazer jogar. Espero as vossas respostas
cumps

Esse jogo já existe, chama-se Sims 2.
 
epa malta, o sims não é bem ao que me refiro, no sims não tens q tratar da manutenção do carro nem nada, falo numa coisa mesmo parecida a vida real
 
Para mim seria um Shenmue III, com uma grande história como os anteriores e o motor gráfico ao nível dos jogos mais realistas existentes actualmente.

Sonhar não faz mal xD
 
Para mim, o jogo perfeito teria de satisfazer de duas maneiras:

1- Teria de conter uma pouco de todos os generos que gosto e
2- Teria de ter um replay value praticamente infinito

Com este jogo, eu nao precisaria de jogar mais nada!

E como seria este jogo?

Começava com um setting de fantasia. É maleavel mas suficientemente complexo e eu gosto :P
O mundo seria gerado aleatoriamente quando corresse o jogo pela primeira vez. Depois escolhia/construia o meu personagem.
O jogo teria mecanicas de rpg em relação a quests, interacção com npcs e upgrade de armas e assim. Embora haja skills, não há niveis e estas skills são fixas. (não gosto da ideia de ter fazer level up ou de acontecer ficar muito mais forte que os bixos e mata-los em três pancadas). Haveria toneladas de quests, mas nem todas estariam disponiveis ao mesmo tempo. Algumas nunca chegariam a estar disponiveis num jogo. Estar teriam também multiplas maneira de se completar.
Os npcs seriam muito inteligentes. Eles têm uma opinião sobre nós e podemos acabar por casar e ter filhos.
Podemos ter uma profissão normal (blacksmith, merchant, etc), ou ser soldado, ou ladrão ou um simples gajo á procura de aventura.
O combate seria como um beat em up tipo Devil May Cry. Combos, especiais, etc...
Podemos subir de escalão no exercito e passar a comandar tropas. Neste caso as guerras seriam tipo Sacrifice se quisessemos participar, ou poderiam ser um simples rts normal.
Podemos chegar a Rei (golpe de estado, o rei morre, mudamos o tipo de regime, etc) e ai podiamos ter algo mais orientado a gestão.
Se começar de novo posso escolher continuar no mesmo mundo, ou criar um novo.

Seria assim o meu jogo perfeito. Complexo e realista o suficiente para não se tornar secante ou dificil de jogar.
 
Para mim o jogo perfeito era o seguinte:

Um Third Person Shooter cuja personagem principal seria uma gaja muita boa, melhor que a Lara Croft com um ganda cuzinho e com calças justinhas, sem ser de ganga, tipo aquelas de pijama. Também podia ser mini-saia, e quando rebolasse viam-se as cuecas. Boas maminhas seriam indispensáveis.

Tinha de fazer uma missão qualquer em que tinha de ir a uma mansão de mercenárias apenas femininas, personagens essas homossexuais, e de vez em quando apanhar em flagrante algumas delas em momentos eróticos (em vez de momentos eróticos leiam "dedos e línguas a funcionar").

Essas mercenárias teriam de ter seios grandes e apetitosos, e, de preferência, a indumentária seria apenas um bikini com uns pequenos calções. Em diversas situações tentariam seduzir a nossa personagem, de forma muito sensual.

Tudo isto em 3d e com gráficos melhores que Crysis.

Quando o jogo acabasse, tinhamos direito a um strip-tease da personagem principal.

Seria, para mim, o jogo perfeito.
 
Para mim o jogo perfeito era o seguinte:

Um Third Person Shooter cuja personagem principal seria uma gaja muita boa, melhor que a Lara Croft com um ganda cuzinho e com calças justinhas, sem ser de ganga, tipo aquelas de pijama. Também podia ser mini-saia, e quando rebolasse viam-se as cuecas. Boas maminhas seriam indispensáveis.

Tinha de fazer uma missão qualquer em que tinha de ir a uma mansão de mercenárias apenas femininas, personagens essas homossexuais, e de vez em quando apanhar em flagrante algumas delas em momentos eróticos (em vez de momentos eróticos leiam "dedos e línguas a funcionar").

Essas mercenárias teriam de ter seios grandes e apetitosos, e, de preferência, a indumentária seria apenas um bikini com uns pequenos calções. Em diversas situações tentariam seduzir a nossa personagem, de forma muito sensual.

Tudo isto em 3d e com gráficos melhores que Crysis.

Quando o jogo acabasse, tinhamos direito a um strip-tease da personagem principal.

Seria, para mim, o jogo perfeito.

:lol:

Acho que é um dos melhores post que já li neste forum, nunca me ri tanto..


Jogo perfeito... Shenmue III nem que fosse com os gráficos do II
 
Back
Topo