Como lixar um monitor crt?!?!

Status
Fechado a novas mensagens.
deixa cair um copo de água em cima do monitor ou entao tal como disseram finges k tropeças no cabo empurras o monitor pro uma janela a baixo...
 
Qualquer uma das sabotagens anteriores deve resultar...
Também podes ir a um oftalmologista que te passe um atestado para mostrares ao patrão que o monitor realmente está a fazer estragos na tua vista, ou na carteira (se arranjares um oftalmologista que te passe o atestado mesmo que vejas bem, tens de lhe pagar um "cafezinho").
Podes sempre mostrar este tópico ao teu patrão, para ele ver o extremo a que estas disposto a chegar para que as tuas condições de trabalho melhorem...lol...embora nesta ultima haja uma certa probabilidade de seres punido...
 
Qualquer uma das sabotagens anteriores deve resultar...
Também podes ir a um oftalmologista que te passe um atestado para mostrares ao patrão que o monitor realmente está a fazer estragos na tua vista, ou na carteira (se arranjares um oftalmologista que te passe o atestado mesmo que vejas bem, tens de lhe pagar um "cafezinho").
Podes sempre mostrar este tópico ao teu patrão, para ele ver o extremo a que estas disposto a chegar para que as tuas condições de trabalho melhorem...lol

eheheh se lhe mostrar o topic ele até se ri :p

mas eu vejo bem e vou esperar mais uns tempos, até porque posso evitar trabalhar nele.

em ultimo caso parte-se um pino do cabo vga
 
já começo a ver muito offtopic...

Também podes ir a um oftalmologista que te passe um atestado para mostrares ao patrão que o monitor realmente está a fazer estragos na tua vista, ou na carteira (se arranjares um oftalmologista que te passe o atestado mesmo que vejas bem, tens de lhe pagar um "cafezinho").
Podes sempre mostrar este tópico ao teu patrão, para ele ver o extremo a que estas disposto a chegar para que as tuas condições de trabalho melhorem...lol...embora nesta ultima haja uma certa probabilidade de seres punido...

penso que seja a melhor coisa a fazer
 
O alcool talvez seja a melhor opçao , deitas-lhe o alcool um dia quase a saida do trabalho ou numa sexta feira , o alcool queima uns quantos componentes e no proximo dia de trabalho tens o monitor estragado e sem vestigios porque o alcool evapora , outro liquido qualquer que nao evapora pode arranjar-te problemas com el patrones .
 
que bonito, um tópico para discutir como estragar material de outras pessoas...
já agora, partia-me a rir se efectivamente estragassem o monitor, e o técnico lá do sítio fosse buscar a um gabinete outro CRT que estivesse por lá parado, de preferência ainda pior que o anterior :-D
 
Este pessoal não pensa...
E se ao meter alcool aquilo começa a arder em curto-Circuito?
Ao provocar danos materias e até Fisicos :(
O melhor é tentares ajustar o ecrân de modo a ele trabalhar melhor...
O Romani48 ja disse como.
 
Como é que há gente que vem aqui pedir ajuda em como dar cabo dos componentes... Enfim.

Por favor...

Se achas que o monitor está desfocado, experimenta mudar o refresh rate do monitor...
 
Última edição:
Este pessoal não pensa...
E se ao meter alcool aquilo começa a arder em curto-Circuito?
Ao provocar danos materias e até Fisicos :(
O melhor é tentares ajustar o ecrân de modo a ele trabalhar melhor...
O Romani48 ja disse como.
Foi o mesmo que achei quando comecei a ler as brilhantes sugestões de lhe mandar água para cima, álcool... Eu não o faria, não me parece muito seguro, mas uma vez que o próprio user que colocou a questão estaria disposto a fazê-lo, acho que nem há mais nada para dizer.

O que também acho mal é estar a estragar propriedade alheia, ainda que te possa provocar qualquer tipo de dano a nível de saúde. IMHO, esses problemas resolvem-se de outra maneira, isto é, se não estás contente com as condições em que trabalhas fazes queixa, se a queixa não é tida em conta, tens bom remédio, demites-te.
 
Este pessoal não pensa...
E se ao meter alcool aquilo começa a arder em curto-Circuito?
Ao provocar danos materias e até Fisicos :(
O melhor é tentares ajustar o ecrân de modo a ele trabalhar melhor...
O Romani48 ja disse como.

Como disse no meu primeiro post o problema não está nas definições do monitor nem no refresh da placa gráfica.. de fosse esse o problema estaria resolvido ao fim de 1minuto e não se falava mais disso.

e claro que atirar líquidos para um componente electrónico só um idiota chapado o faria, essas sao aquelas piadas banais que requerem dois dedos de imaginação e quatro de inconsciência mas que mesmo assim toda a gente se ri (eu inclusive).
 
Como é que há gente que vem aqui pedir ajuda em como dar cabo dos componentes... Enfim.

Por favor...

Se achas que o monitor está desfocado, experimenta mudar o refresh rate do monitor...

sim, porque até dando cabo de componentes aprendes qq coisa. Diria mesmo educativo

questao do refresh respondido em cima
 
Foi o mesmo que achei quando comecei a ler as brilhantes sugestões de lhe mandar água para cima, álcool... Eu não o faria, não me parece muito seguro, mas uma vez que o próprio user que colocou a questão estaria disposto a fazê-lo, acho que nem há mais nada para dizer.

O que também acho mal é estar a estragar propriedade alheia, ainda que te possa provocar qualquer tipo de dano a nível de saúde. IMHO, esses problemas resolvem-se de outra maneira, isto é, se não estás contente com as condições em que trabalhas fazes queixa, se a queixa não é tida em conta, tens bom remédio, demites-te.

não, nunca estive disposto a fazer tal coisa, atirar agua ou alcool para cima do monitor. A questão do álcool é que suscitou interesse por ser álcool. Antes de julgar aprende a interpretar.

estragar propriedade alheia? parece-me bem, quando é para bem de quem o utiliza (não, não sou a favor dos atentados suicidas, sao coisas bem diferentes). E não fico com a consciência pesada tendo em conta que não é propriamente um mainframe e em menos de 1hora o monitor está no lixo e substituido.
 
Última edição:
a minha sugestão: parte um pino do vga, eu tenho um monitor desses em casa do 1º pc do meu irmão (e felizmente esse ainda funciona bem) e n há maneira de dar cabo dakilo, é só por uma blindagem e tens um monitor indestrutivel.
Isso ou falas com os teus patrões depois de desconfigurares akilo, o problema é k se eles sabem o minimo disso e se põem a testar podes acabar por levar nas orelhas
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo