Como navegas na Techzone?

Na maior parte do tempo, como navegas na Techzone?

  • Vou a Links -> Novos Posts

    Votes: 77 38,9%
  • Vou a Perfil -> Lista de subscrições

    Votes: 37 18,7%
  • Dou uso ao search

    Votes: 36 18,2%
  • Navego indo ao fórum "xpto" específico

    Votes: 135 68,2%

  • Total voters
    198

RS

Power Member
A propósito dos muitos tópicos do género "Mais um fórum/sub-fórum disto ou daquilo ..." que têm surgido, acho que era interessante descobrir como o pessoal da Techzone navega pelo fórum.

No meu caso por exemplo, não ligo nada (ou quase nada) à sub-divisão que está disponível. Entro na techzone ou vou a Perfil -> Subscrições ou a Links -> Novos Posts e vejo o que me interessa.
Se souber ajudar ou tiver algo de interessante para dizer então faço reply. Se quero alguma coisa mais específica então search com ela. Nunca entro em determinado fórum xpto, a não ser que seja para fazer um novo post como agora. Sei que isto varia muito de pessoa para pessoa e consoante os interesses de cada um como é óbvio.

Então pergunto .... na maior parte do tempo, como navegas na Techzone?
 
Não é pra me armar em bom user, mas votei em todos, pk sempre k ligo a net vou às subscrições, vejo os novos replys k lá há; qd já n tenho nada novo nas subs vou aos novos posts, vejo s há algo k m interesse e tal... A ferramenta search uso sempre k tou a pensar em fazer um novo tópico (rarament chego a fazer, pk já há um sobre o assunto); e de vez em qd vou ao sub-fórum especifico, qd n tou com paxorra pra tar a "filtrar" o k gosto nos novos posts...

Cumps
 
Raramente uso o Novos Posts. Costumo passear directamente pelos fóruns que me interessam, e só às vezes me dou ao trabalho de passar pelos restantes :D depois é o Subscribed Threads. Ou seja, todas as opções menos a primeira.
 
Última edição:
Normalmente a primeira coisa que faço é ir ao perfil e ver se tenho respostas nos tópicos subscritos. Quando já vi tudo o que está subscrito vou aos fóruns de eleição (GNU/Linux / Suporte técnico de *nix). Só votei nestes. Quando não tenho mesmo nada que fazer, às vezes passo pelos "novos posts" mas é raro.
 
Navego indo ao fórum "xpto" específico, mas primeiro passo pelo tópico da Hype para ver se há novos posts para flammar. :D :D :D

PS: estou a brincar, não me expulsem por isto, ok? :P
 
Back
Topo