1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como navegas na Techzone?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por RS, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 2110)

?

Na maior parte do tempo, como navegas na Techzone?

1. Vou a Links -> Novos Posts

77 vote(s)
    38,9%
  2. Vou a Perfil -> Lista de subscrições

37 vote(s)
    18,7%
  3. Dou uso ao search

36 vote(s)
    18,2%
  4. Navego indo ao fórum "xpto" específico

135 vote(s)
    68,2%
Escolha múltipla é permitida.
  1. RS

RS Power Member

A propósito dos muitos tópicos do género "Mais um fórum/sub-fórum disto ou daquilo ..." que têm surgido, acho que era interessante descobrir como o pessoal da Techzone navega pelo fórum.

No meu caso por exemplo, não ligo nada (ou quase nada) à sub-divisão que está disponível. Entro na techzone ou vou a Perfil -> Subscrições ou a Links -> Novos Posts e vejo o que me interessa.
    Se souber ajudar ou tiver algo de interessante para dizer então faço reply. Se quero alguma coisa mais específica então search com ela. Nunca entro em determinado fórum xpto, a não ser que seja para fazer um novo post como agora. Sei que isto varia muito de pessoa para pessoa e consoante os interesses de cada um como é óbvio.

Então pergunto .... na maior parte do tempo, como navegas na Techzone?

2. Baderous

Baderous Banido

Dou uso ao search || navego indo ao fórum "xpto" específico.

3. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Navego indo ao fórum "xpto" específico:009:

4. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Navego indo ao fórum "xpto" específico ou vou a novos posts.

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Tenho um favorito com um link para os New Posts com a exclusão dos fóruns que não me chamam a atenção

6. HecKel

HecKel The WORM

UserCP & fóruns onde sou moderador

naa, agora a sério..., desde que meti o DekkeR na minha ignore list já navego livremente pelo fórum :205:

7. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

Vou a Links -> Novos Posts

8. Zeosamaster

Zeosamaster [email protected] Member

Não é pra me armar em bom user, mas votei em todos, pk sempre k ligo a net vou às subscrições, vejo os novos replys k lá há; qd já n tenho nada novo nas subs vou aos novos posts, vejo s há algo k m interesse e tal... A ferramenta search uso sempre k tou a pensar em fazer um novo tópico (rarament chego a fazer, pk já há um sobre o assunto); e de vez em qd vou ao sub-fórum especifico, qd n tou com paxorra pra tar a "filtrar" o k gosto nos novos posts...

Cumps

9. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Raramente uso o Novos Posts. Costumo passear directamente pelos fóruns que me interessam, e só às vezes me dou ao trabalho de passar pelos restantes :D depois é o Subscribed Threads. Ou seja, todas as opções menos a primeira.

Última edição: 17 de Fevereiro de 2008
  10. neonl

neonl Banido

Normalmente a primeira coisa que faço é ir ao perfil e ver se tenho respostas nos tópicos subscritos. Quando já vi tudo o que está subscrito vou aos fóruns de eleição (GNU/Linux / Suporte técnico de *nix). Só votei nestes. Quando não tenho mesmo nada que fazer, às vezes passo pelos "novos posts" mas é raro.

11. rpnetwork

rpnetwork Power Member

RSS Addicted (Novos Posts) e Fóruns (conforme a ocasião)

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Vou ao e-mail e vejo posts reportados :004: depois é só clickar nos links.

13. Pedrocas

Pedrocas Banido

Navego indo ao fórum "xpto" específico, mas primeiro passo pelo tópico da Hype para ver se há novos posts para flammar. :D :D :D

PS: estou a brincar, não me expulsem por isto, ok? :P

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O pessoal pensa no teu caso... :D

Eu vou sempre ver primeiro os tópicos subscritos ao painel de controlo, e depois disso vou aos sub-fóruns do costume, também através do painel de controlo. :)

15. Morais

Morais Power Member

Perfil seguido de Novos Posts.

O Search, como está, é inutil.

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Até agora tenho-me dado bem com ele. Basta saber como usar. :)

17. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Eu vou normalmente ao fórum especifico :)
    Por acaso nem tenho dado uso á opção "novos posts"

18. Transmontano

Transmontano I folded Myself

E-mail (posts subscritos), RSS e só depois Novos Posts no forum.

19. lothar_m

lothar_m Power Member

RSS primeiro e novos posts depois.

20. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Vou aos fóruns específicos sobretudo, mas também sigo os tópicos que tenho subscritos quando vou ler o email.

Partilhar esta Página